Jone Sampaoli Publicado 3 Dezembro 2013 Fizeste-me lembrar um gajo que este fim-de-semana tinha um golo praticamente feito, e depois fez cocó. 8) :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 3 Dezembro 2013 http://www.mixturesport.com/manchester-united-moving-forward-in-the-deal-for-e45m-defender/ Clausula ou nada 8-) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Dezembro 2013 Ei, no Arsenal nem ficava muito chateado, mas por agora, que fique cá. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Dezembro 2013 FDX RONALDO, PRESSÃO DESNECESSÁRIA FDX Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Dezembro 2013 Vem para cá ajudar Ronaldo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 3 Dezembro 2013 FDX RONALDO, PRESSÃO DESNECESSÁRIA FDX :mrgreen: Curto ver ou ouvir o Ronaldo falar bem do Sporting :heart: Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 4 Dezembro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=RnwC4tKeA_8 Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 4 Dezembro 2013 Encontrei no facebook, isso tá certo? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Dezembro 2013 fds o Danilo vale mais que a nossa equipa inteira :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 4 Dezembro 2013 Isso está tudo mal. Em alguns casos, tipo o do Danilo, são considerados todos os custos, desde o passe, às comissões, etc. O jackson é um caso igual, por exemplo. Já noutros atletas, só entra mesmo o valor do passe, tipo o Ola John. :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Dezembro 2013 porra, pensava que o cardozo e o gaitan tinham sido bem mais baratos Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 4 Dezembro 2013 Rio-me sempre que olho para os numeros do Ghilas. Obrigadinho oh Inácio. Ainda a malta te apontou o dedo por não o teres "reservado" Cum crl ahahha. E sim, o Cardozo sempre se falou em 11. O Gaitan até julguei ser mais. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 4 Dezembro 2013 O Rojo não se chegou a confirmar que custou 1M por 25% do passe? Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 4 Dezembro 2013 (editado) Isso está tudo mal. Em alguns casos, tipo o do Danilo, são considerados todos os custos, desde o passe, às comissões, etc. O jackson é um caso igual, por exemplo. Já noutros atletas, só entra mesmo o valor do passe, tipo o Ola John. :lol: Sabes qual é o problema? Falta de transparência. Fazem as m*rda pela calada ou sujinho, sujinho e depois indignam-se quando a CS manda números ao ar, e "errados". Ou quando não sabem as comissões e se o jogador foi vendido duas vezes ou três. Anyway a tabela serve o proposito. Se considerarem as comissões\premios de assinatura para todos, os valores até sobem. O Rojo não se chegou a confirmar que custou 1M por 25% do passe? Segundo o R&C o total da aquisição do defesa internacional argentino foi de 5,4 milhões de euros, sendo que a Doyen Sports Investments injetou três milhões nessa operação. Ou seja, o Sporting pagou 2,4 milhões de euros por Rojo. Os valores da tabela é o valor dos jogadores, não necessariamente o que se pagou por eles. Mas depois esquecem-se desse pormenor no montero lol. Editado 4 Dezembro 2013 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 4 Dezembro 2013 Segundo o R&C o total da aquisição do defesa internacional argentino foi de 5,4 milhões de euros, sendo que a Doyen Sports Investments injetou três milhões nessa operação. Ou seja, o Sporting pagou 2,4 milhões de euros por Rojo. Os valores da tabela é o valor dos jogadores, não necessariamente o que se pagou por eles. Mas depois esquecem-se desse pormenor no montero lol. Ah, tks. Alguém conhece esse Enoh? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Dezembro 2013 Ilori vai ser emprestado. Só me dá vontade de rir. Quando se dá um passo maior que a perna pra chegar ao pote de ouro.... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 4 Dezembro 2013 Ele foi o próprio que disse que não se importava de ficar 2 anos sem jogar, não me dá pena nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Dezembro 2013 Só lhe tenho a agradecer o lucro que nos deu. De resto, estou como o Oblivion. Não tenho pena nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 4 Dezembro 2013 Nunca foi o meu jogador preferido no Sporting, muito longe disso, mas também no Liverpool para a posição dele e estando num nível bem superior ao dele há Skrtel, Agger, Kolo Touré e Sakho, era muito difícil para o Ilori ter a sua oportunidade, quando o Liverpool chegou a jogar com 3 centrais eu ainda vi alguma oportunidade para ele se mostrar mas agora que o Brendan está a jogar só com dois centrais o Ilori teria muitas dificuldades, bom para ele rodar noutro clube para ver se consegue evoluir e ganhar o seu espaço em Liverpool. Compartilhar este post Link para o post