Guest fiasco Publicado 6 Dezembro 2013 Bem, Brace yourselfes. Hoje vai haver festa outra vez, com uma frase tirada do contexto. :) :adeus: acho que vou tirar o dia de folga lol. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 6 Dezembro 2013 Bem, Brace yourselfes. Hoje vai haver festa outra vez, com uma frase tirada do contexto. :) :adeus: acho que vou tirar o dia de folga lol. Citação do jornal "A Bola" online «É importante os adversários começarem a dar mais luta» - Bruno de Carvalho O presidente do Sporting chegou ontem a Macau, depois de passar por Pequim, onde manteve contactos com responsáveis da Federação de Futebol da China. À entrada para um jantar, que reuniu uma centena de associados e simpatizantes leoninos, Bruno de Carvalho voltou a insistir num discurso realista relativamente à conquista do título. «Não percebo essa necessidade de estar a falar de títulos. O Sporting faz jogo a jogo, sabe muito bem o que quer, sabe o que está a fazer. Estamos todos contentes, estamos no primeiro lugar por muito que custe a alguns órgãos de comunicação social ou a um em especial», apontou. «Fico contente que as pessoas se esqueçam da última temporada e dos problemas que o Sporting tinha, porque significa realmente que estamos a fazer um bom trabalho. E isso é bom. Mas nós, que estamos lá diariamente, não podemos esquecer e ter muita consciência do que estamos a fazer e, sobretudo, sedimentar o que estamos a fazer. Estamos a falar de um clube que tem dimensão mundial mas que estava num estado absolutamente lastimável de organização, financeira e desportivamente. Não há outro discurso adequado a essa situação. Não vamos mudar», avisou, deixando um aviso à navegação: «É importante os nossos adversários começarem a dar mais um bocado de luta», afirmou. Isto? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 6 Dezembro 2013 Não gostei da declaração final, mas adorei a boca ao Record :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 6 Dezembro 2013 Sim. Não tem nada a ver com nada. Nem sequer se enquadra no discurso. Cheira-me que comeram aí umas boas palavras. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 6 Dezembro 2013 (editado) Também acho um pouco estranho essa frase. De qualquer das maneiras, não me agrada estarmos sempre a falar. Editado 6 Dezembro 2013 por Le Miserable Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 6 Dezembro 2013 Parece-me que ele disse mesmo isso, do que ouvi nos noticiários. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 6 Dezembro 2013 Não digo que não a disse. Apenas que não se enquadra no que ele disse no resto da reportagem. Passa a reportagem a dizer que tavamos mal e temos de ir jogo a jogo e com calma e depois mandava essa? É antagónica. Daí eu dizer que falta enquadramento. Ou então é o defeito dele. Sindrome de Tourette. Ou como já disse antes. Manda uma por semana, just for the lulz. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 6 Dezembro 2013 Tiago Ilori pode regressar por empréstimo Quaseeee Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 6 Dezembro 2013 Citação do jornal "A Bola" online Tiago Ilori pode regressar por empréstimoO Liverpool pretende emprestar Tiago Ilori na reabertura do mercado de transferências, em janeiro, surgindo na Imprensa inglesa a possibilidade de o defesa central poder regressar ao Sporting.O jogador, recorde-se, foi transferido do Sporting para o Liverpool no verão passado, a troco de 7,5 milhões de euros, ficando o clube de Alvalade com direito a 25 por cento de uma futura transferência.Porém, Ilori pouco tem sido opção no clube da cidade dos Beatles (ainda não se estreou na Premier League), assumindo-se a vontade de emprestar o jogador em janeiro, de forma a poder continuar a evoluir em termos competitivos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Dezembro 2013 Prefiro jogar com um juvenil a central do que com o Ilori. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 6 Dezembro 2013 Prefiro jogar com o Rojo do que com o Ilori. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 6 Dezembro 2013 Prefiro jogar com o Rojo do que com o Ilori. OH NO YOU DIDN'T Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Dezembro 2013 Citação do site "Maisfutebol" Leonardo Jardim transmitiu a ideia de que o Sporting não vai estar muito ativo quando o mercado voltar a abrir em janeiro. O treinador garante que está satisfeito com o atual plantel que tem à disposição, admite alterações, mas só em «casos pontuais».«O Sporting irá fazer as alterações que achar necessárias. Sabemos da qualidade do plantel que temos. Os jogadores que jogam menos não é por alta de qualidade, mas por falta de oportunidade. Estamos em poucas competições, Liga e Taça da Liga e, neste momento, estamos satisfeitos com a equipa. Só existirão alterações em casos pontuais», referiu. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Dezembro 2013 O que o Bruno de Carvalho está a fazer é tão básico que não percebo como é que as pessoas não percebem, é como o Mourinho, igual. :funny: Manda umas patadas descabidas para o ar e enquanto as pessoas se divertem a esmiuçar as suas declarações estão a equipa a trabalhar tranquilamente e a estrutura do Futebol a fazer não sei o quê (possivelmente contratações para Janeiro) sem que ninguém venha inventar ou chatear. Perfeito. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 6 Dezembro 2013 Depois da rigidez que o Bruno de Carvalho mostrou nos casos do Ilori e do Bruma, ele nunca irá voltar nesses termos. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Dezembro 2013 (editado) O que o Bruno de Carvalho está a fazer é tão básico que não percebo como é que as pessoas não percebem, é como o Mourinho, igual. :funny: Manda umas patadas descabidas para o ar e enquanto as pessoas se divertem a esmiuçar as suas declarações estão a equipa a trabalhar tranquilamente e a estrutura do Futebol a fazer não sei o quê (possivelmente contratações para Janeiro) sem que ninguém venha inventar ou chatear. Perfeito. já tinha referido isso. Só pode ser isto. Mas há quem diga que não. Gosta de achar que ele é apenas idiota. --- ah, e bom árbitro para o Gil x Sporting. Eu já nem digo nada, depois dizem que temos uma casca de ovo em cima da tola. Editado 6 Dezembro 2013 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 6 Dezembro 2013 Vai ser um jogo épico. Ou como se diz agora, vai ser um jogo Capelástico. Anotem. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Dezembro 2013 (editado) É o jogo, dos que temos obrigação de ganhar, mais difícil que tivemos até agora, com, ou sem Jorge Sousa temos na mesma obrigação de ganhar. Em relação à capa de jornal com a frase do BdC, ainda hoje quando de manhã a vi passar em rodapé já antevia que tinha sido tirada de contexto. De qualquer das formas, e sem ter antipatia nenhuma pelo estilo do presidente, continuo a dizer que sobrestimam a influência das capas de jornais no desempenho dos jogadores. Editado 6 Dezembro 2013 por whatever Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 6 Dezembro 2013 William melhor jogador dos meses Outubro e Novembro :heart: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Dezembro 2013 É o jogo, dos que temos obrigação de ganhar, mais difícil que tivemos até agora, com, ou sem Jorge Sousa temos na mesma obrigação de ganhar. Em relação à capa de jornal com a frase do BdC, ainda hoje quando de manhã a vi passar em rodapé já antevia que tinha sido tirada de contexto. De qualquer das formas, e sem ter antipatia nenhuma pelo estilo do presidente, continuo a dizer que sobrestimam a influência das capas de jornais no desempenho dos jogadores. :arrow: Compartilhar este post Link para o post