Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Por acaso até concordo com a posicao do record relativamente aos criterios de desempate.

Eu não. Não faz sentido utilizar como desempate o confronto directo quando as equipas não jogaram os dois jogos entre elas.

Compartilhar este post

Link para o post

à 12ª jornada da época anterior, estávamos em 10º lugar, com 12 pontos.

Quem diria.

Mas o Sá apertava com eles

Compartilhar este post

Link para o post

E lá vamos nós ganhando os nossos joguinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Recorde o último onze do Sporting líder isolado

O Sporting não era líder isolado desde 9 de janeiro de 2005. Nessa noite, os leões derrotaram o Benfica (2-1) e isolaram-se.

Liedson foi o homem do jogo, ao apontar os dois golos do Sporting. O «levezinho» chegou tarde das férias de Natal, foi multado mas José Peseiro optou por o colocar no onze. Uma decisão que se revelou acertada.

Eis o onze do Sporting nessa noite: Ricardo; Rogério, Beto, Polga e Rui Jorge; Custódio, Carlos Martins, Rochemback e Hugo Viana; Liedson e Douala;

SUPLENTES: Tiago, Pedro Barbosa, Sá Pinto, Enakarhire, Miguel Garcia, Paíto e Pinilla;

Nessa noite, o Benfica alinhou com o seguinte onze: Quim, João Pereira, Alcides, Ricardo Rocha e Fyssas; Petit, Manuel Fernandes e Bruno Aguiar; Geovanni, Nuno Gomes e Simão Sabrosa.

SUPLENTES: Moreira, Argel, Paulo Almeida, Carlitos, Mantorras, Dos Santos e Karadas.

Os golos surgiram aos 22 minutos, por Liedson, aos 26, por Nuno Gomes, e aos 67, outra vez por Liedson.

Paíto e Douala :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Parabéns malta, merecem estar em primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Sá apertava com eles

Bem disse que na altura que terem ganho ao City seria a pior coisa que vos poderia ter acontecido. Renovaram com o Sá Pinto e o resto já se sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

[maisfutebol]

SUPLENTES:Tiago, Pedro Barbosa, Sá Pinto, Enakarhire, Miguel Garcia, Paíto e Pinilla;

Sá Pinto no banco e Sporting líder isolado, atreve-te a criticá-lo outra vez SAS :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Eu não. Não faz sentido utilizar como desempate o confronto directo quando as equipas não jogaram os dois jogos entre elas.

Ja eu acho que nao faz sentido termos uns critérios até à 30ª jornada e outros após a mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Será possível não sentir um orgulho tremendo? Sabe tão bem, sentir que mudámos o clube, que soubemos ser realistas, que sabemos ter paciência, que estamos a ser fiéis aos nossos princípios e valores, que por sinal são os melhores... é óptimo! Em frente Sporting, venha o Belém!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer que botas são as do Jeff?

Todas pretas, parece que foram "pintadas" mas não percebo qual o modelo

Compartilhar este post

Link para o post

E eu acho que o confronto directo não deveria ser usado como critério. O campeão deveria ser um prémio à melhor equipa e os golos são uns dos dados que mostra a melhor. Não são 2 jogos que mostram quem é melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

@EmilianoInsua: @Sporting_CP únicos líderes después de mucho tiempo! Gran alegría ver al club asi y Felicitaciones a todos los chicos! #ForzaSporting

---

Deve estar bem arrependido de ter saído

Compartilhar este post

Link para o post

@EmilianoInsua: @Sporting_CP únicos líderes después de mucho tiempo! Gran alegría ver al club asi y Felicitaciones a todos los chicos! #ForzaSporting

---

Deve estar bem arrependido de ter saído

podia era voltar. insua :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não precisamos dele

Compartilhar este post

Link para o post

LÍDERES CRL :heart:

[/voutrabalharqueestousemtempoparanada]

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisamos dele

Jeff atrás e Insua à frente. f*da-se que ala esquerda brutal que ficava

Compartilhar este post

Link para o post

O Insúa a extremo ainda me dá pesadelos

Eu tenho a ideia que ele jogava bem aí também. Não?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...