Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Eu tenho a ideia que ele jogava bem aí também. Não?

Era útil para defender resultados, somente.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha um pendor ofensivo muito grande e uma meia-distância fortíssima, mas o Jefferson dá mais garantias defensivas IMO. Mas não me importava de ainda o ter por cá.

Editado por Hououin Kyouma

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora sobre o jogo de hoje. Não podemos falhar tantos golos como hoje, porra. Os do André Martins e especialmente o do Wilson, eram para terem entrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e espero que este jogo seja o final da saga "André Martins". Hoje, além de ter feito um grande jogo, viu-se a sua imensa utilidade. As suas características permitem que deambule no flanco direito e procure o espaço com facilidade devido à sua mobilidade e inteligência. Depois, tem uma capacidade de passe acima da média, e tanto se pode transformar num jogador de último passe com alguém que ajude o Adrien e o William Carvalho a pautar jogo.

Ah, e o Leonardo Jardim deve estar a treinar as entradas na área deste. Ainda ia marcando de cabeça. De remates de longe é que continua fraquinho :lol:

Tenho pena do Vítor, mas não dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisamos dele

Neste momento, e passe o exagero, também não precisamos do Messi na frente. O que não quer dizer que ele não seja melhor que o Montero.

zXRcE28.jpg

O futebol é dos pequeninos :heart:

:prayer:

Enorme patada do André nos críticos. Melhor em campo.

Pensar jogo a jogo, ganhar jogo a jogo. Tem sido assim, tem que ser assim. Muito, muito orgulho nesta equipa :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Falta-lhe é alguma regularidade eu acho. Acho que assim não existiriam mais dúvidas.

E fica evidente, mais uma vez, a necessidade que temos de nos reforçar com um extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só não gostei mesmo do Wilson. De resto toda a gente cumpriu bem e tenho apontado a melhoria do Capel no capitulo da decisão e o Martins quando aparece dá outra dimensão (como hoje) mas nos jogos que não o faz o Sporting perde muita qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Só não gostei mesmo do Wilson. De resto toda a gente cumpriu bem e tenho apontado a melhoria do Capel no capitulo da decisão e o Martins quando aparece dá outra dimensão (como hoje) mas nos jogos que não o faz o Sporting perde muita qualidade.

E o Cedric

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida. O Wilson hoje foi miserável. Acho que não teve uma única acção positiva. Estamos a precisar de um bom extremo quase como de pão para a boca.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem disse que na altura que terem ganho ao City seria a pior coisa que vos poderia ter acontecido. Renovaram com o Sá Pinto e o resto já se sabe.

Fora de gozos, foi precisamente por essa razão que eu e outros ficámos, de certa forma, contentes pela vitória do FCP contra o Braga. É que, a não ser que tenha sido tudo fogo de vista, o FCP de PF é bastante pobre e limitado. Ainda tive receio com a substituição Lucho-Carlos Eduardo, mas quando ele disse que o fez apenas por lesão... :mrgreen:

Mas vamos ver, que isto dá muitas voltas.

Compartilhar este post

Link para o post

Por muito que me custe dizer, o Wilson hoje esteve esterco.

Ainda acredito muito na sua utilidade. Mas se vier um extremo (precisamos mesmo de um), vai ser completamente tapado. Se isso significar uma melhoria na equipa, que assim seja.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até Janeiro apostava no Iuri e dava mais minutos ao Mané. Depois é ir buscar um extremo

Compartilhar este post

Link para o post

Por muito que me custe dizer, o Wilson hoje esteve esterco.

Ainda acredito muito na sua utilidade. Mas se vier um extremo (precisamos mesmo de um), vai ser completamente tapado. Se isso significar uma melhoria na equipa, que assim seja.

festa-duro.gif

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que há alguma opção de extremo dentro do nosso campeonato que seria uma mais-valia à equipa? (excluindo obviamente o Porto e o Benfica)

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Iuri pegar bem na extrema direita não precisamos de nenhum extremo (claro que precisamos, mas quero acreditar que não :mrgreen: ).

O Iuri a jogar na direita ao ganhar entrosamento com o André Martins nas trocas de posição ia ser fantástico. Depois com o Capel e o Carrillo a estarem a jogar melhor, o Wilson Eduardo, o Carlos Mané e o Diogo Salomão a espreitarem, podemos atacar a segunda metade da época sem gastar um tostão.

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que há alguma opção de extremo dentro do nosso campeonato que seria uma mais-valia à equipa? (excluindo obviamente o Porto e o Benfica)

que faça a diferença e pegue de estaca, não.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora sobre o jogo de hoje. Não podemos falhar tantos golos como hoje, porra. Os do André Martins e especialmente o do Wilson, eram para terem entrado.

O único que é escandaloso é o do Wilson. Os dois cabeceamentos do André Martins são execuções difíceis, sobretudo o segundo.

Sobre o AM, não vou estar sempre a repetir as mesmas coisas, porque não vale a pena. As evidências estão lá, para quem quiser ver. É um excelente médio, que não deve nada ao Adrien nem ao William Carvalho, e que não precisa nem de ganhar corpo, nem de aparecer mais no jogo. Só precisa que a equipa jogue futebol, que jogue curto e que o procure entre linhas. Se for para andar a mandar balões directamente da defesa para a o ataque e a disputar bolas na raça, mais vale meterem lá outro gajo, realmente. Para isso, ele não serve.

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguns com potencial, mas ia lá fora buscar um extremo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

E ja agora, fizemos passes a longa distancia que jesus nossa senhora :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O único que é escandaloso é o do Wilson. Os dois cabeceamentos do André Martins são execuções difíceis, sobretudo o segundo.

Sobre o AM, não vou estar sempre a repetir as mesmas coisas, porque não vale a pena. As evidências estão lá, para quem quiser ver. É um excelente médio, que não deve nada ao Adrien nem ao William Carvalho, e que não precisa nem de ganhar corpo, nem de aparecer mais no jogo. Só precisa que a equipa jogue futebol, que jogue curto e que o procure entre linhas. Se for para andar a mandar balões directamente da defesa para a o ataque e a disputar bolas na raça, mais vale meterem lá outro gajo, realmente. Para isso, ele não serve.

Por isso é que eu disse, especialmente o do Wilson. Tenho estado mais atento a ele (AM) desde o ultimo jogo e ele tem sido excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo que é um jogador ao nível do Adrien e do William, que tem a absoluta capacidade de ser titular num grande Sporting, que não precisa de corpo nem coisa que o valha mas acho que tem de aparecer mais em mais jogos e se não o faz é porque a 10 não aproveita toda a sua qualidade e a única coisa que se vai mantendo é o trabalho sem bola.

Para mim é um claro 8 e quanto mais atrás pegar na bola melhor.

E também discordo que ele sofre quando o Sporting joga menos futebol. Acho mais que o futebol do Sporting sofre mais quando ele não aparece.

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme patada do André nos críticos. Melhor em campo.

Pensar jogo a jogo, ganhar jogo a jogo. Tem sido assim, tem que ser assim. Muito, muito orgulho nesta equipa :heart:

Mas alguém por aqui disse que o André Martins era mau jogador? Ou disse-se que o André Martins não estava a render, que estava a apresentar uma irregularidade gritante?

Que ele pode fazer jogos destes, todos sabemos. Fê-los na época, quando ganhou o lugar. É sempre dos mais esforçados, o que mais corre, tem um jogo sem bola brilhante, e quando alia ao jogo sem bola, intervenções de qualidade, torna-se um dos mais valiosos jogadores da equipa.

Mas tem de manter. Ele tem sido um caso menos mau que o Carrillo. O Carrillo é quase apenas um jogo de jeito por mês, enquanto este oscila entre 2 ou 3, apesar de haver mundos de diferença na entrega ao jogo.

Assim, é titular descarado. Assim, o 4-3-3 volta a ganhar pontos, se dúvidas haviam. Mas que continue!

E tive pena do Vítor... não tem minutos nenhuns, porra. Era tirar AM para pôr Vítor, até por questões físicas.

Gostei do LJ na sub do Carrillo, mas nas outras 2 desaprovo. Tarde e mal, a meu ver.

Mas é óbvio que as críticas a LJ se ficam por aqui. O futebol e personalidade da equipa impressionam qualquer um. A forma completamente confiante que a equipa entra em jogo, jogo este que decidia a liderança, é simplesmente fascinante. Isto, numa equipa super jovem.

E cada vez adoro mais o William Carvalho, pqp :heart:

Acho que, devido à idade, já é capaz de ser um melhor activo que o Montero!

Será possível não sentir um orgulho tremendo? Sabe tão bem, sentir que mudámos o clube, que soubemos ser realistas, que sabemos ter paciência, que estamos a ser fiéis aos nossos princípios e valores, que por sinal são os melhores... é óptimo! Em frente Sporting, venha o Belém!

Nada como o teu Sportinguismo a purificar esta secção :heart:

Vê lá se não foges outra vez!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...