Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

A conversa da justiça é só triste, depois de não ter ganho ao Porto em casa e de ter feito meio jogo em Penafiel não se pode culpar só as arbitragens e assobiar para o lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Deviamos ter cumprido melhor a nossa parte. Podiamos ter ganho perfeitamente ao Porto tal foi a superioridade. E mesmo hoje acho que era exigível termos jogado mais (e mais tempo).

Mas concordo com o Jone, acho que isto nos pode lançar para agarrar os próximos jogos do campeonato com tudo, que tanto podem ajudar a definir.

Editado por LeDerp

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivessemos perdido o jogo, estaria muito bem menos aziado do que estou. Agora, se os jogos são para começar à mesma hora, porque é que um começa à hora marcada e o outro quase 3 minutos depois? Já estava a ver no que ia dar.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vai a culpa para os árbitros quando a culpa é do Sporting e nada mais. Não passassem os últimos 15 minutos a trocar a bola como se já tivessem passado à meia final e lutassem por marcar mais golos. Que o Carrillo não saisse a passo.

Já tenho vindo a perder confiança nesta equipa desde o jogo com o Nacional e hoje foi a gota de água. Isto é uma boa base para uma equipa que quer ganhar títulos, mas ainda falta muita coisa. Não sei porque assumiram uma candidatura a vencer as duas taças.

E em Janeiro já foi tudo o que tínhamos hipóteses de vencer. Foi bom durar mais 2 meses.

PS: Podem quotar isto, o Jardim é um óptimo treinador de transição mas assim que o Sporting tiver que assumir uma candidatura e tiver mais pressão, não dura 6 meses.

Compartilhar este post

Link para o post

É pena mas não passamos por culpa própria.

E se querem mandar alguém para o crl, mandem o central do Marítimo que foi estúpido como a m*rda e fez penalty.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vai a culpa para os árbitros quando a culpa é do Sporting e nada mais. Não passassem os últimos 15 minutos a trocar a bola como se já tivessem passado à meia final e lutassem por marcar mais golos. Que o Carrillo não saisse a passo.

Já tenho vindo a perder confiança nesta equipa desde o jogo com o Nacional e hoje foi a gota de água. Isto é uma boa base para uma equipa que quer ganhar títulos, mas ainda falta muita coisa. Não sei porque assumiram uma candidatura a vencer as duas taças.

E em Janeiro já foi tudo o que tínhamos hipóteses de vencer. Foi bom durar mais 2 meses.

PS: Podem quotar isto, o Jardim é um óptimo treinador de transição mas assim que o Sporting tiver que assumir uma candidatura e tiver mais pressão, não dura 6 meses.

Nesta altura do campeonato já só cá venho depois dos jogos para ler os teus posts aziados. Muito bom. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que eles a meio do jogo não sabiam que o Porto estava a perder, só provavelmente ao intervalo e no fim é que souberam quanto estava e quanto ficou pois acho que se soubessem a meio do jogo teriam jogado como se tivessem a perder ou empatados.

Compartilhar este post

Link para o post

DxDqrMj.gif

Compartilhar este post

Link para o post

tem lá calma, Snoop, fuma uma passa que isso passa...

Compartilhar este post

Link para o post

Quando existe um puxão a falta marca-se onde termina e não onde começa.

Beijos.

quando o arbitro assinala o penalty ja o do maritimo o tinha largado ha muito tempo

Compartilhar este post

Link para o post

Nesta altura do campeonato já só cá venho depois dos jogos para ler os teus posts aziados. Muito bom. :mrgreen:

Eu sei que me excedo em algumas coisas mas fica a intenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

É pena mas não passamos por culpa própria.

E se querem mandar alguém para o crl, mandem o central do Marítimo que foi estúpido como a m*rda e fez penalty.

Penalti porra alguma.

A única potencial falta seria fora, e nem é o suficiente para o tirar do lance. Um agarra o outro chega para lá.

O gordo depois foi um zero e chutou no outro.

E os 45 mins de avanço, fui só eu que vi uma equipa do lado de lá a jogar melhor que muitos Belenenses da vida?

Isto é um jogo com duas equipas.

Tivéssemos marcado 5 e jogado à Barça, no outro campo teriam havido 4 golos.

Espero que o Vitor Pereira agora venha largar postas de pescada.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

tem lá calma, Snoop, fuma uma passa que isso passa...

Não fumo droga.

Se tivessemos tido Slimani tinhamos passado :(

Compartilhar este post

Link para o post

O Jardim um treinador de transição?

Estou curioso para saber o pq. Até o vejo como o homem indicado para nos colocar na rota dos títulos desde que disponha de recursos adequados

E o Porto tem um penalty limpo, tiveram a estrelinha

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Leonardo Jardim, treinador do Sporting, após e eliminação dos leões na Taça da Liga apesar da vitória sobre o penafiel, em declarações na flash-interview da TVI: «Claro que o ambiente está contra as nossas perspetivas. Quando acabou o jogo estávamos apurados. Cinco minutos depois estava o porto. É de lamentar que os jogos não comecem ao mesmo tempo. A liga tem de te em atenção este tipo de fatores.» «Vencemos bem. A minah pena é que o sporting não cumpriu o objetivo. pela supremacia que tivemos no jogo contra o Porto, a marca negativa que fica é não termos feito um golo. Aequipa fez sete pontos, não conseguimos passar. Agora, é preparar exclusivamente o campeonato.» «O objetivo é o acesso à Chamipns e só depois é que podemos reformular os objetivos.»

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que me excedo em algumas coisas mas fica a intenção.

Penalti porra alguma.

A única potencial falta seria fora, e nem é o suficiente para o tirar do lance. Um agarra o outro chega para lá.

O gordo depois foi um zero e chutou no outro.

E os 45 mins de avanço, fui só eu que vi uma equipa do lado de lá a jogar melhor que muitos Belenenses da vida?

Isto é um jogo com duas equipas.

Tivéssemos marcado 5 e jogado à Barça, no outro campo teriam havido 4 golos.

Espero que o Vitor Pereira agora venha largar postas de pescada.

Até posso ter visto mal mas o gajo continua a agarra-lo dentro da área, se ele tivesse só dado um puxão fora de área concordava, mas o central do Marítimo prolonga a acção até ganhar a frente do lance já dentro de área.

Ele larga a camisola do Ghilas tarde de mais, foi o suficiente para existir a diferença entre penalty ou ser livre.

Mas metam aí video do lance e tira-se as duvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

É o jogo que começa depois do nosso (o que devia ser ilegal, como acontece em jogos de UCL e mesmo de Taça em Inglaterra), é o penalty duvidoso nos descontos, é o crl que f*da o nosso "azar".

E ainda marcaram um golo em fora de jogo ao penafiel, mas que se lixe.

Somos eliminados porque alguém decidiu beneficiar que mais marca, em vez de quem menos sofre.

O mais justo é o sistema de pontos, seguido da diferença de golos, e aí não fomos piores.

3-0 e 3-1, e não passar, é do crl. Mais o (censurado) do gajo do penafiel que faz o remate da vida dele no golo que sofremos.

Pqp mais esta m*rda toda. Que azia do crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Não passámos por culpa própria.

Primeiro por não termos aproveitado as oportunidades que tivemos frente ao Porto.

Depois no jogo hoje, onde demos meio jogo de avanço.

Enfim, venha de lá o 3º lugar. Mínimo exigível.

Compartilhar este post

Link para o post

E recordando então que nos roubaram a Taça de Portugal :lol:

É engraçado ver como somos eliminados das tuas taças. Um exercício curioso.

Do campeonato, a história também é curiosa, a forma como nos roubaram a liderança.

Como disse o Presidente, "coincidências". Somos um clube azarado, porra.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...