Pat Riley Publicado 1 Fevereiro 2014 Ganhar e empatar na Luz. Minimo exigivel. que pérola :lol: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 1 Fevereiro 2014 Tão nervoso que estou para o jogo de amanhã. :medinho: Carrega Sporting, eu acredito!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 1 Fevereiro 2014 Não se pode falhar amanhaaaa. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Fevereiro 2014 Epá é a Académica mas porra com o historial que nos temos em não aproveitar estas oportunidades já não sei o que pensar. Quero muito vencer este jogo, mais pelo Porto ter perdido pontos que o Benfica, porque não nos vejo a ter capacidade para lutar pelo titulo com os últimos. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Fevereiro 2014 Este ano é nosso. se for mesmo, pago-te uma bebedeira no marquês Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 1 Fevereiro 2014 Este ano é nosso. Se formos campeões, juro que compro uma camisola do Sporting da próxima época e meto "Bug" nas costas, e quiçá até te peço para autografar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 1 Fevereiro 2014 Eu só quero ter olhos para o 3º lugar, mas assim não dá :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Fevereiro 2014 Titulo não, mas 2º lugar sim. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Fevereiro 2014 (editado) O Nuno Reis estreou-se hoje pelo Cercle Brugge. Entrou ao intervalo, na derrota por 4-0 com o Standard Liège. Não comparei a capacidade técnico-táctica dos dois jogadores, falei sim, na mudança de posicionamento que o outro user sugeriu. O de recuar mais com Elias fazendo a transformação para um 4-3-3 clássico, com dois 8. No meu ponto de vista, perdiam muita coisa. O André Martins está um monstro no processo defensivo do Sporting, é um jogador essencial nesse aspecto. O posicionamento dele não é por acaso, o LJ não se lembrou do nada, é óbvio que o próprio sabe que perde algum equilíbrio na segunda fase de construção ofensiva, mas isso nem se nota porque tanto o Adrien como o William estão em grande forma. Se o André recuasse constantemente perdia-se uma das mais influências na quarta fase do processo ofensivo, ou seja, acontecia o efeito dominó. André recuava mais, deixava de "dar" tanto jogo ao Freddy, Freddy recuava mais para vir buscar esse tal jogo que lhe ia faltando e progressivamente ia deixando de ser aquela presença na área que tanto o caracterizou no início da época - aquele sentido de oportunidade, aquela "ratice". O Elias poderá ser uma opção interessantíssima para o lugar do Adrien, o clássico 8. Eu acho que ganhávamos. Em vez de pressionarmos de forma mais directa e intensa com 2 jogadores (André e Fredy), pressionávamos mais alto e com maior amplitude com mais jogadores. Pressionávamos como equipa e em bloco, um bloco alto. E dessa forma, podíamos aumentar ainda mais o tempo que passamos no meio-campo adversário, a posse de bola, e consequentemente, criar mais oportunidades de golo. A atacar, a ideia era passarmos a ter os extremos muito mais presentes nos espaços interiores, dar liberdade ao Elias para aparecer na área (coisa que ele faz bem) e chegar mais próximo do Fredy, e dar largura através dos laterais, em vez de o fazermos através de combinações entre estes e os extremos, e através das tais deslocações do André para as costas do lateral, fruto do seu posicionamento mais avançado. Eu acho que o Elias não tem a capacidade criativa e a qualidade na leitura e visão de jogo necessárias para ser alternativa ao Adrien. Não neste sistema. Onde ele lhe podia ganhar era no aspecto defensivo, mas até aí estamos bem, porque o Adrien tem estado enorme nesse aspecto esta época, e porque ao lado dele joga um monstro da zona central, no que toca à recuperação de bolas. ----------------------------------------- Btw, amanhã, nem que seja meio a zero. Editado 1 Fevereiro 2014 por Poeira Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Fevereiro 2014 Amanhã não vamos ganhar Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Fevereiro 2014 Amanhã não vamos ganhar EPÁ PÁRA CRL, TOU-TE COM UM ÓDIO (censurado) Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 1 Fevereiro 2014 Amanhã não vamos ganhar such predictions much confidence wow Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 1 Fevereiro 2014 Devíamos ter jogado já hoje, que nervos do crl. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 1 Fevereiro 2014 Eu só quero ter olhos para o 3º lugar, mas assim não dá :lol: É tão isto :lol: E a vitória de amanhã é essencial porque, também, não acredito numa vitória no derby e assim garantimos o 2º lugar no matter what Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Fevereiro 2014 Leiam. Como sempre exagerado mas não deixa de ter a sua razão. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Fevereiro 2014 EPÁ PÁRA CRL, TOU-TE COM UM ÓDIO (censurado) <3 Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 1 Fevereiro 2014 http://imageshack.com/a/img594/ Leiam. Como sempre exagerado mas não deixa de ter a sua razão. Tentei ler sem o imaginar com o cachecol do Sporting à volta do pescoço, mas mesmo assim não deu para o levar a sério. Então quando fala no Proença, mesmo no final... Como se alguém do Benfica gostasse desse gajo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Fevereiro 2014 O Rui Santos e o Freitas Lobo ainda são os únicos 2 "opinion-makers" do futebol a que dou crédito e dos quais vou lendo e ouvindo o que escrevem/dizem. Muito assertivo, esse artigo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Fevereiro 2014 EPÁ PÁRA CRL, TOU-TE COM UM ÓDIO (censurado) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Fevereiro 2014 Tentei ler sem o imaginar com o cachecol do Sporting à volta do pescoço, mas mesmo assim não deu para o levar a sério. Então quando fala no Proença, mesmo no final... Como se alguém do Benfica gostasse desse gajo. Epá o Rui Santos bate em tudo o que mexe por igual. É a sua maior virtude não tem palas quando fala de futebol. E isso do Proença é fácil de perceber o que ele quer dizer, o Proença sempre que entra em campo por já ter prejudicado em muito o Benfica entra pressionado a não o fazer. E em lances de dificil análise, acaba por ficar pressionado a apitar pelo Benfica em vez do seu adversário. Não tem nada a ver com os adeptos do Benfica gostarem ou deixarem de gostar. O Rui Santos e o Freitas Lobo ainda são os únicos 2 "opinion-makers" do futebol a que dou crédito e dos quais vou lendo e ouvindo o que escrevem/dizem. Muito assertivo, esse artigo. O Freitas Lobo só consigo mesmo ler o que ele escreve, dá-me nervos ouvi-lo falar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post