Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Já estou nervoso para o jogo de amanhã. Obrigatório ganhar, espero que a malta não entre com índices de ansiedade muito elevados e comecem a ficar descontrolados com o passar do tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me bem do que disseram desse video na altura, mesmo a malta do Sporting fartou-se de criticar ...

:lol: Quem criticou é parvo. Nota-se claramente que ele está num ambiente "familiar" e, por isso, completamente solto e à vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, nunca percebi essa do Bruno citar o nome dele numa entrevista quando nem sequer era certo.

Foi numa altura em que a coisa ainda parecia algo tremida, num dos debates, e então ele atirou o nome dele e do Tomaz Morais para a mesa, numa de deixar no ar a hipótese deles colaborarem com o clube caso ele ganhasse.

É bem possivel que tenha falhado pelo LFL dizer nos jornais que não se importava, ainda em altura de eleições.

Não foi numa entrevista, foi num dos debates quando apresentou a estrutura para o futebol na Sic Noticias.

Isto, se a memória não me falha. Mas agora que dizes isso o que disse no post em cima já não faz sentido. Não me lembrava de o Bruno ter falado dele até tu o dizeres.

Foi no debate mesmo. Mais tarde o LFL veio também confirmar a um jornal que houve contactos entre ele e o BdC, mas que na altura as coisas tinham ficado em stand-by. Estas declarações dele foram uns dias depois das eleições.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi numa altura em que a coisa ainda parecia algo tremida, num dos debates, e então ele atirou o nome dele e do Tomaz Morais para a mesa, numa de deixar no ar a hipótese deles colaborarem com o clube caso ele ganhasse.

Foi no debate mesmo. Mais tarde o LFL veio também confirmar a um jornal que houve contactos entre ele e o BdC, mas que na altura as coisas tinham ficado em stand-by. Estas declarações dele foram uns dias depois das eleições.

Não foi num debate, foi numa entrevista(na RTP se não estou em erro).

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, era esta a ideia que tinha, só não me lembrava dessas declarações do LFL já terem sido depois do Bruno ter sido eleito.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi num debate, foi numa entrevista(na RTP se não estou em erro).

Não foi no debate da SIC?

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi no debate da SIC?

Fui confirmar e foi mesmo na RTP Informação.

É mais para o fim da entrevista.

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

lol só agora reparei e já não vale a pena criar tópico...parabéns a um grande Sportinguista, que conte com muitos, ao lado do nosso Clube. Vuk :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

jesus33122241.jpg

Vá lá que o JJ não segue a CS e não considera o Sporting na luta pelo título. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho uma tremenda utopia dizer-se que não o somos, mas respeito a posição da direcção.

Este cenário era dificílimo de prever. Em condições "normais", é óbvio que os rivais não teriam perdido tantos pontos, especialmente o FCP.

Agora, neste enquadramento, dizer-que o Sporting não é candidato ao título... por favor.

É que ainda por cima só temos mesmo o campeonato. Temos 14 jogos pela frente, temos as saídas mais difíceis todas feitas, exceptuando o SLB. Isto faz uma enorme diferença.

Bolas, nós temos 4 jogos em Fevereiro, enquanto SLB e FCP têm pelo menos 7.

Temos uma estrutura de aço, um ambiente de sonho entre equipa, adeptos, direcção. As contratações, super baratas, têm saído super bem...

É que só ainda é possível que se diga que não somos candidatos, porque perdemos 4 pontos contra Rio Aves e Nacionais, mas nem vou querer puxar para aqui.

Somos candidatos, acredito no título, e ficarei bastante lixado se não o conseguirmos, face à surpreendentemente fraca oposição.

E se não conseguirmos, apesar de um fracasso (repito, face a esta oposição, e com a equipa a jogar o que joga, com apenas o campeonato pela frente, seria efectivamente um fracasso), não seria nada de escandaloso, visto que o nosso objectivo para a época sempre foi o apuramento para a UCL.

Win-Win situation.

Compartilhar este post

Link para o post

lol só agora reparei e já não vale a pena criar tópico...parabéns a um grande Sportinguista, que conte com muitos, ao lado do nosso Clube. Vuk :prayer:

Muito obrigado puto Ricky! :compinchas: Tive duas boas prendas hoje, amanhã quero a 3ª (e melhor de todas)!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho uma tremenda utopia dizer-se que não o somos, mas respeito a posição da direcção.

Este cenário era dificílimo de prever. Em condições "normais", é óbvio que os rivais não teriam perdido tantos pontos, especialmente o FCP.

Agora, neste enquadramento, dizer-que o Sporting não é candidato ao título... por favor.

É que ainda por cima só temos mesmo o campeonato. Temos 14 jogos pela frente, temos as saídas mais difíceis todas feitas, exceptuando o SLB. Isto faz uma enorme diferença.

Bolas, nós temos 4 jogos em Fevereiro, enquanto SLB e FCP têm pelo menos 7.

Temos uma estrutura de aço, um ambiente de sonho entre equipa, adeptos, direcção. As contratações, super baratas, têm saído super bem...

É que só ainda é possível que se diga que não somos candidatos, porque perdemos 4 pontos contra Rio Aves e Nacionais, mas nem vou querer puxar para aqui.

Somos candidatos, acredito no título, e ficarei bastante lixado se não o conseguirmos, face à surpreendentemente fraca oposição.

E se não conseguirmos, apesar de um fracasso (repito, face a esta oposição, e com a equipa a jogar o que joga, com apenas o campeonato pela frente, seria efectivamente um fracasso), não seria nada de escandaloso, visto que o nosso objectivo para a época sempre foi o apuramento para a UCL.

Win-Win situation.

Não é bem assim, além da Luz temos de ir duas vezes à madeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Shabby, não temos deslocações assim tão difíceis comparado com os outros emblemas. Luz e Madeira 2 vezes, nada mais de muito complicado...talvez Rio Ave porque é sempre chato.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi...

Acham que não temos as saídas mais difíceis feitas, traduzindo-se num calendário ainda mais favorável, face aos pouquíssimos jogos?

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando o caso do Estoril eu já nem olho para o campeonato no plano teórico, porque se formos a ver (e tirando talvez o caso do Estoril) perdemos pontos nos supostamente mais acessíveis...é ir jogo a jogo pra ganhar e tentar não tropeçar!

Amanhã lá estarei como sempre, e fds, que p*ta de nervos :lol:

BORA :heart:

Editado por LeDerp

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pai também está com a fezada toda, já na semana passada me tinha dito que o Sporting ia à Luz em 1º lugar e ganhava lá.

Eu bem duvidava mas fds.

Se o Sporting for campeão até ando uma semana com o cabelo pintado de verde.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que temos um calendário mais fácil que Benfica e Porto, e começa logo na parte em que estamos só numa frente. Parece-me que Benfica e principalmente FC Porto têm uma equipa curta, e que irão sentir dificuldades quando o calendário apertar em Fevereiro/Março. Além disso, jogam a última jornada entre eles, como tudo o que isso possa significar...

Fazer contas é sempre uma faca de dois legumes, como dizia o outro. Mas é bom sinal que as estejamos a fazer, e para ser campeão. Quando no ano passado, as fazíamos para ir à Europa League.

Compartilhar este post

Link para o post

POR FAVOR, 40.000 no estádio amanhã. Eu não vou poder ir (último exame na 3ª), mas por favor que se crie um ambiente fortíssimo para a equipa. É um jogo muito importante!

E obrigado à malta que me deu os parabéns! Shabby, mais velho em aspeto ou escrita? Se for a primeira não é bom, se for a segunda fico lisonjeado. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Vuk, é verdade. Vê lá que és um Sportinguista tão grande que te dou parabéns 2 vezes, aqui e no Facebook.

Que amanhã tenhas e tenhamos todos uma bela prenda :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Maritimo e Nacional. Não ganhamos nenhum.

Vuk já te dei os parabéns mas aqui fica outra vez. Grande abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...