Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Esse Magrão é Médio Ofensivo?

Rinaudo, André Martins, Labyad, Adrien, João Mário, Zezinho, Andre Santos, William Carvalho e agora Gerson Magrao.

Opções é o que não falta.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

WE até 2018? Haters gonna hate.

Amanhã deve ser um dos últimos jogos do Patricio :(

f*da-se isto é o cumulo :lol:

não é muito o cumulo, porque se vcs acham que podemos basear uma opinião no que vocês acham ou não de um jogador, porque raio não há-de o rapaz basear a sua opinião nas reviews dos jornais, e nas pessoas que têm ido ver os jogos à Mealhada e Canada?

E a pré época dele tem sido igual a todas as outras, está lá, mas não deslumbra.

Muitos, tu inclusive, diziam "ah e tal não percebo porque raio fomos buscar o Viola se temos o WE"

E o Viola tratou de provar isso esta pré-época. Fez por se destacar.

O WE é como disseram aí, é tipo o Pereirinha, um c*na mole, nem carne nem peixe. Está por lá. Poderá dar jeito eventualmente, principalmente se do outro lado estão gajos que possivelmente não jogarão ponta de corno.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho a contratação do gerson uma parvoíce do caraças. A pior contratação de sempre.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

não é muito o cumulo, porque se vcs acham que podemos basear uma opinião no que vocês acham ou não de um jogador, porque raio não há-de o rapaz basear a sua opinião nas reviews dos jornais, e nas pessoas que têm ido ver os jogos à Mealhada e Canada?

E a pré época dele tem sido igual a todas as outras, está lá, mas não deslumbra.

Muitos, tu inclusive, diziam "ah e tal não percebo porque raio fomos buscar o Viola se temos o WE"

E o Viola tratou de provar isso esta pré-época. Fez por se destacar.

O WE é como disseram aí, é tipo o Pereirinha, um c*na mole, nem carne nem peixe. Está por lá. Poderá dar jeito eventualmente, principalmente se do outro lado estão gajos que possivelmente não jogarão ponta de corno.

Pelas reviews dos jornais? As reviews dos jornais têm sido positivas. No jogo que estávamos a perder e ele entrou e fez uma assistência e um golo nos jornais no dia a seguir vem que ele foi dos melhores em campo e juntamente com o Chaby foram os impulsionadores da reviravolta.

O Viola teve bons pormenores nos jogos contra o Benfica B e o Estoril. Mas ainda não mostrou que merece ficar no plantel ou coisa que o valha. É que para a vaga de brinca na areia inconsequente já temos o Carrillo. Para isso ficamos com o inconsequente do WE que passa a bola e ainda marca uns golitos de vez em quando.

E não estou a dizer que se deve mandar embora o Viola e ficar com o Wilson Eduardo. Por mim até ficavam os dois e iam intercalando a equipa B e a A conforme a necessidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Record avança que o André Santos e Salomão não vão ser apresentados porque vão sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Record avança que o André Santos e Salomão não vão ser apresentados porque vão sair.

Vergonha, especialmente o André.

Eu já nem quero que esta época comece, que pesadelo.

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, o drama que se faz.

Faltam 45 minutos para a apresentação do plantel e nem por isso são capazes de esperar.

Compartilhar este post

Link para o post

Está a ser uma das piores preparações de pré-época que me recordo. Pouco de jeito se fez até agora e falta menos de um mês para o começo do campeonato. Já estou mentalizado para mais um ano de sofrimento e humilhação. Espero pelo menos que se mantenham o Santos e o Salomão.

Editado por Hououin Kyouma

Compartilhar este post

Link para o post

Começo é a não gostar muito do Jardim, mas o homem é burro ou faz-se? André Santos? O homem é uma máquina com um potencial enorme, futuro trinco da selecão e anda-me a contratar gersons magroes? F***** jesus, a minha vida....

Compartilhar este post

Link para o post

Está a ser uma das piores preparações de pré-época que me recordo. Pouco de jeito se fez até agora e falta menos de um mês para o começo do campeonato. Já estou mentalizado para mais um ano de sofrimento e humilhação. Espero pelo menos que se mantenham o Santos e o Salomão.

Piores porquê? lol

Compartilhar este post

Link para o post

Já começo a perder alguma da confiança para a época... Esperava um trabalho bem melhor...

Então estamos sem dinheiro e vamos contratar brasileiros medíocres? Mas tão a brincar com o quê? Raios parta estas contratações.

Compartilhar este post

Link para o post

Começo é a não gostar muito do Jardim, mas o homem é burro ou faz-se? André Santos? O homem é uma máquina com um potencial enorme, futuro trinco da selecão e anda-me a contratar gersons magroes? F***** jesus, a minha vida....

A ser verdade possivelmente não chegou a acordo para renovar. E isso do potencial, nem no Deportivo conseguiu impor a sua qualidade, gosto dele mas também tem tem um hype enorme por vir da formação.

Compartilhar este post

Link para o post

fiquei por ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não concordo com a cena do AS mas isso é puro exagero ! Está-se a fazer o que se pode com o pouco que há, apesar de, e como o BdC já tinha dito que ía acontecer, existirem opçoes com que nem todos iriam concordar ...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...