Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Falar na final da Taça UEFA devia ser proibido. Que gente masoquista. Foi a última vez que me lembro de ter chorado, enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena dele, e ainda mais pena tenho porque isto serve para queimar ainda mais a sua imagem esturricada junto dos adeptos (basta ver os comentários a essa notícia).

Lobo :heart:

44 Golos em duas épocas.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

O Deivid ainda rendeu na Turquia.

O Deivid era bom jogador.

Será sempre bem vindo em Alvalade.

x2

Não é um super craque, mas se ele quiser voltar, está à vontade. Ter Montero, Ricky e Slimani como opções de ataque não era nada mau. Mas ia levar assobiadelas de meia-noite ao primeiro golo falhado (ou talvez nem fosse preciso isso), por isso ele que tenha juízo e vá para outro lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Inter apresentou uma proposta de 15M pelo WC.

LOLOLOLOL

«recebendo como resposta um seco não»

Compartilhar este post

Link para o post

15M pelo WC? Wilson Costa (Eduardo)? Ponho lhe um lacinho e levo-o ao aeroporto :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

15M por cada perna.

Sendo ele preto, e a cláusula ser de 45 Milhões, i see what you did there. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Inter :lol:

É nestas alturas que gostava de ser Presidente de um clube só para me rir na cara deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo ele preto, e a cláusula ser de 45 Milhões, i see what you did there. :mrgreen:

tiveste bem :funny: :funny:

Editado por Lythari

Compartilhar este post

Link para o post

Epá eu também curtia bastante de ter o nosso Ricky de volta mas apenas se vendermos ou o Montero ou o Slimani. Como acho que não sai nem um nem outro , vai ter de esperar. Reparem , se já ter o Slimani no banco é lixado então se ele ou o Ricky nem sequer fossem convocados iria criar problemas. E depois , visto que em principio vamos jogar só com um avançado , se tivermos problemas com lesões, que se dê uma oportunidade ao Dramé ou ao Betinho. Se não houver confiança para lhes dar uma chance na equipa A então que sejam despachados pois não são tão novos quanto isso e que se vá mas é buscar alternativas para a B.

Já agora, curtia imenso que se desse uma chance ao Viola de se impor como extremo no nosso plantel. Pode fazer o papel de extremo , de avançado ou mesmo de 10 e é superior a WE , Heldon e Capel. Para além do mais já reiterou a vontade de voltar e tem características bastante apreciadas pelo LJ para jogar na linha , como cortar para dentro, objectividade e bom remate. É uma aposta pessoal minha.

Compartilhar este post

Link para o post

engraçado que este tipo de trampa que sai nos jornais só é verdade quando vos apetece.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...