Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

A ver se esta novela do treinador termina rápido. Vamos ver é se acaba bem para o nosso lado, ás tantas ainda sai o LJ e o MS acaba por ir para outro lado.

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele está a regredir (no que ele realmente devia servir) para que é que eu o quero cá?

É uma pergunta sincera, eu, sinceramente, já não vejo mais margem de manobra. Tal como não vejo para o Capel ou para o Cepoardo.

Porque acho difícil mandarmos 4 extremos embora de uma assentada só. E porque de todos, ele é o único que valerá a pena manter, porque é o único que tem a qualidade mínima para jogar no Sporting. Mas como já disse, actualmente acho que a saída dele é a melhor opção para todos. Ficamos com o Mané e com o Shika, sobe-se o Iuri e vai-se buscar um extremo de qualidade. E provavelmente, manter-se-á o Heldon, que ainda mal aqueceu a camisola.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto. Se começamos a época com o Abel no banco nem sei o que sou capaz de fazer...

Pqp, não agoires :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eugenio Santos‎Viver SPORTING

1 min ·

Acompanhei o campeonato e acho que apenas um equipa beneficiou com a chicotada psicológica, o Setubal, acho que Couceiro foi o elo mais forte e sinceramente se estivesse disponível via com bons olhos a possibilidade de treinar o Sporting. Até porque tem uma coisa fundamental, é sportinguista. Pensem e digam algo

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Possa. Antes o Abel.

Não quero mais esse homem em Alvalade, por muito bom que possa ser.

O Leonardo Jardim não sai. Onde têm ouvido essa história de ele e o BdC estarem quase de relações cortadas?

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, a SICNotícias garante que o acordo entre o Jardim e o Mónaco está por horas.

A ser verdade, espero que assegurem o Marco Silva o quanto antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, a SICNotícias garante que o acordo entre o Jardim e o Mónaco está por horas.

A ser verdade, espero que assegurem o Marco Silva o quanto antes.

Outra vez? :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Só libertava o Jardim para assinar pelo Mónaco se ele levasse o GM10 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não me admirava se ele levasse jogadores nossos para lá. O que nem era mau para nós, uma vez que podíamos puxar bem no preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me custa a crer que o Mónaco queira o LJ pelo simples facto do Luis Campos ser conselheiro deles. Se calhar o homem é fã do Jardim e deu-lhes as melhores indicações, convencendo-os a contratá-lo. Se não houvesse nenhum intermediário português nesta novela toda então nesse caso é que já achava verdadeiramente estranho.

De qualquer maneira, é garantir o MS o mais rápido possível. E que traga o Evandro e o Gonçalo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda há dias defendi o Jardim neste tópico, mas enfim, realmente a parte final da temporada foi má demais para ser verdade. Não há desculpas para se fazer jogos tão pobrezinhos, não havia atitude, não havia trocas de bola, não havia nada: só chutões para a frente, à equipa de distrital. Existiram para aí uns 5 jogos que vencemos por pura sorte de marcar perto do fim. As insistências no Magrão e até mesmo no Capel também me deixam de cabelos em pé.

Uma equipa de futebol deve evoluir ao longo da época, um pouco como foi acontecendo com o Benfica, e não começar a apresentar um futebol m*rdoso como aconteceu connosco, (mesmo que os objectivos já estivessem +/- assegurados), ainda mais depois de fazer uma primeira parte da época praticamente perfeita.

Independentemente de tudo e saíndo ou não, merece crédito pelo trabalho que fez. Acho que ninguém contava com o apuramento directo para a Liga dos Campeões no início da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Os adeptos do Monaco não estão a gostar nada desta conversa do Leonardo Jardim ir parar lá, acham ridículo o clube contratar um treinador que nunca ganhou nada (com razão lol). Mas pelos vistos é só a imprensa portuguesa que fala no assunto, por lá continuam a insistir que o Jesus já é treinador do Monaco.

Esta novela toda é demasiado estranha. Nunca um clube com o poderio do Monaco ia buscar um gajo como o Jardim, ou aqui há esturro ou então há alguém lá no Monaco que adora o LJ (possivelmente a mulher do presidente). Mas se a notícia fosse falta não havia tantos jornais a darem-na como verdadeira durante tanto tempo. Esta m*rda não faz sentido nenhum...

Cheira tudo muito a esturro.

E conhecendo a Direcção como conhecemos, se fosse mentira não teriam já eles emitido um comunicado ?

Gostam tanto de os fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira tudo muito a esturro.

E conhecendo a Direcção como conhecemos, se fosse mentira não teriam já eles emitido um comunicado ?

Gostam tanto de os fazer.

Normalmente não fazem comunicados por causa de rumores de imprensa, tanto para jogadores como para o treinador. Mas sim, dificilmente não haverá algo.

Compartilhar este post

Link para o post

Apostas:

Leonardo Jardim -> Grécia

Marco Silva -> SCP

Jorge Jesus -> Benfica

De Boer -> Mónaco

Eu sou tão bom a adivinhar estas coisas que o mais provável é errar tudo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Apostas:

Leonardo Jardim -> Grécia

Marco Silva -> SCP

Jorge Jesus -> Benfica

De Boer -> Mónaco

Eu sou tão bom a adivinhar estas coisas que o mais provável é errar tudo :mrgreen:

O Jardim voltar para a Grécia? Não me parece (como tb acho improvavel que vá para o Monaco). De resto parece-me só que o Jesus sai pela porta grande esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

isto é so noticias para tirar pressao ao benfica, que esta numa semana decisiva.

Editado por CarlosMane36

Compartilhar este post

Link para o post

Viram agora o Leonardo Jardim num carro com o Marco Silva. Por isso, à priori está tudo tratado. E também devemos perder o William, quase de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que se viesse o Marco Silva muita gente iria achá-lo tipo Paulo Fonseca. Faz um trabalho do crl no clube anterior e depois vai para um grande fazer m*rda. Mas acho que se ficarmos com o MS não será o caso. Ele fez um trabalho melhor nesta época do que na anterior e foram muitos jogadores titulares vendidos no início desta época. E com tantos jogos como o Porto e o Benfica apesar destes terem feito mais 2 ou 3 ou 3 ou 4 é fantástico meter a equipa no 4ºlugar e chegou a uma altura em que estiveram a 3 pontos do FCP. Espero que se ele vier faça melhor que o LJ e meta a equipa a jogar melhor do que esteve com o LJ.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marco Silva não pode ser comparado com o Paulo Fonseca. São treinadores completamente diferentes e com provas dadas completamente distintas. Eu gosto muito do Marco Silva, desde durante a época que ele subiu o Estoril. O único risco que existe é de facto a pressão de treinar um grande ser diferente de treinar um Estoril. Ainda assim, estou perfeitamente convicto. Borro-me mais pela saída do William do que o LJ.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem Cédric nem Adrien nos pré convocados para o Mundial lol.gif

É tão mau como ver o Cavaleiro lá no meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Viram agora o Leonardo Jardim num carro com o Marco Silva. Por isso, à priori está tudo tratado. E também devemos perder o William, quase de certeza.

fonte? sem fonte não presta!! 8)

Compartilhar este post

Link para o post

fonte? sem fonte não presta!! 8)

Pai de um amigo meu. Viu-os na Expo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...