Poeira Publicado 30 Julho 2013 Transfer Central TNC @TransferNewsCen 46 s West Ham, Sporting Lisbon and Hamburg are interested in Dnipro's Samuel Inkoom, who looks to leave the club. Agora duvido muito. Mas era óptimo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Julho 2013 A meu ver já começam a ser muitos erros por parte desta direcção. Mas como o que importa mais é a reestruturação financeira, vou esperar porque até agora ainda não houve sinais de que essa fosse errada. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Julho 2013 Ja agora, este gajo já fechava a p*ta da matraca f*da-se vamos lá ver de que lado está a razão. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 30 Julho 2013 «Eles estão em dívida comigo», diz o médio, cedido ao Flamengo: «Posso ter-me expressado de forma diferente, mas a dívida existe e tem de ser paga, caso contrário terei de procurar a FIFA ou mesmo outro lugar para receber aquilo que é meu.» Parece-me que lhe devemos alguma coisa, mas não os tais 8 meses de salário que ele reclamava. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 30 Julho 2013 Se o Elias custou 4,5 milhões de € como diz ele então alguém meteu o resto no bolso. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 30 Julho 2013 Citação do jornal "A Bola" online Pai e representante de Elias ameaça leõesO Sporting emitiu um comunicado a desmentir salários em atraso a Elias, mas o pai e representante do jogador, Eliseu Trindade, reitera a denúncia e deixa ameaça ao clube de Alvalade.«É lamentável falarem uma coisa dessas se nós temos provas disso. É complicado. Desde 1 de outubro de 2011 que o jogador não recebia, fomos tendo em consideração os problemas financeiros do Sporting e as promessas de pagamento. O Elias é um jogador responsável, mas há uma altura em que não dá mais e temos de tomar providências. Quais? O Sporting vai saber», afirmou Eliseu Trindade, em declarações prestadas à Antena 1.Na calha poderá assim estar entrada na Justiça e até denunciar o clube à FIFA. «É muito desagradável, muito mesmo. Está mexendo com a dignidade e o caráter e nós prezamos muito isso, bem como a nossa palavra. O desmentido deles é muito grave», vincou o pai de Elias, que não deixou de criticar a atitude da Direção do Sporting:«A atual administração começa muito mal o seu trabalho, num grande clube como é o Sporting. É lamentável. O Sporting tem de tratar com mais respeito as pessoas e os contratos que tem com os seus jogadores.» Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Julho 2013 vamos lá ver de que lado está a razão. Ele até pode ter razão, mas anda a falar de mais para a CS. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Julho 2013 Já agora, até que ponto isto do Elias não foi encomendado é que eu não sei.. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 30 Julho 2013 (editado) Se o Elias custou 4,5 milhões de € como diz ele então alguém meteu o resto no bolso. Pagámos 4.5M por metade do passe. A outra metade foi o fundo que pagou. Editado 30 Julho 2013 por G1njas Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Julho 2013 Por acaso também tava a pensar nisso, pelas declarações parece que querem mais bater na actual direcção do que ver a cor do dinheiro. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 30 Julho 2013 (editado) Citação do jornal "A Bola" online Pai e representante de Elias ameaça leõesDesde 1 de outubro de 2011 que o jogador não recebia Ou seja, o Elias recebeu apenas o 1º mês de ordenado? Então, mas ele esteve cá cerca de 16 meses, não eram 8 que ele tinha ficado sem receber? :confuso: Editado 30 Julho 2013 por CarlosGouveia Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Julho 2013 Por acaso também tava a pensar nisso, pelas declarações parece que querem mais bater na actual direcção do que ver a cor do dinheiro. :lol: Exacto. Parecem mais preocupados em "lixar" esta direcção do que em lixar os que realmente lhe devem. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Julho 2013 «O meu pai esteve em várias reuniões com a direção passada e não foi cumprido. Fiz acordo com a atual direção e também não foi cumprido»," Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 30 Julho 2013 Conversa de gente barraqueira, se tem dinheiro a haver que faça queixa a quem de direito. Aliás, a ser verdade já o devia ter feito há sete meses, não sei onde é que está a dúvida, provavelmente no mesmo sítio do carácter que o senhor apregoa. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 30 Julho 2013 (editado) A meu ver já começam a ser muitos erros por parte desta direcção. Mas como o que importa mais é a reestruturação financeira, vou esperar porque até agora ainda não houve sinais de que essa fosse errada. ahahahhahahahahahahaha Enumera-os, por favor. E não vale aparvalhar. Editado 30 Julho 2013 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Julho 2013 (editado) Eu até percebo que se diga que esta direção já fez alguns erros, só não percebo é quem lhes dá total responsabilidade por esses errados. É como cagarem-te na mão e tu limpares, mas o cheiro continua lá e não tens forma de o tirar. Mas ainda dizem que tens culpa por não teres forma de tirar o cheiro. Enfim. Editado 30 Julho 2013 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Julho 2013 ahahahhahahahahahahaha Enumera-os, por favor. E não vale aparvalhar. Erros de abordagem principalmente. Com o Bruma, se estavam a ver que não queria renovar, não tinha jogador aquele final de época. Renovação dos Mica e do Luís Ribeiro por 5 anos também não é compreensível. Aposta no mercado brasileiro que estamos a fazer também não parece a mais correcta sendo que alguns vêm tapar jogadores da formação. Este caso do Turan que foi falado agora, estava tudo acertado e à última da hora subiram as exigências. Ainda não conseguiram colocar nenhum dos excedentários (se bem que não culpo tanto porque tão a levar com a m*rda da direcção anterior). Este caso do Elias que pelos vistos não estão a cumprir com o que acordaram. São só alguns erros que não estou a gostar. Sou totalmente a favor do Bruno, agora isso não me limita ao ponto de não o poder criticar. Já errou, e ainda vai errar muito mais. Não acredito que seja um Deus que nunca vai errar ao contrário de alguns... Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 30 Julho 2013 Erros de abordagem principalmente. 1) Com o Bruma, se estavam a ver que não queria renovar, não tinha jogador aquele final de época. 2) Renovação dos Mica e do Luís Ribeiro por 5 anos também não é compreensível. 3) Aposta no mercado brasileiro que estamos a fazer também não parece a mais correcta sendo que alguns vêm tapar jogadores da formação. 4) Este caso do Turan que foi falado agora, estava tudo acertado e à última da hora subiram as exigências. 5) Ainda não conseguiram colocar nenhum dos excedentários (se bem que não culpo tanto porque tão a levar com a m*rda da direcção anterior). 6) Este caso do Elias que pelos vistos não estão a cumprir com o que acordaram. São só alguns erros que não estou a gostar. Sou totalmente a favor do Bruno, agora isso não me limita ao ponto de não o poder criticar. Já errou, e ainda vai errar muito mais. Não acredito que seja um Deus que nunca vai errar ao contrário de alguns... 1) Esta direcção tentou, por tudo, não interferir muito no fim de época do ano passado. A meu ver, bem. 2) Muitos vêem no Luís Ribeiro o próximo dono da nossa baliza. Nunca vi nada dele que me deixasse assim tão entusiasmado, mas prefiro que esteja seguro, nem que seja para estar na B a vida toda. Duvido que ganhe muito. Já quanto ao Mica, acho que é um bom concorrente ao Seejou King como segunda opção para lateral esquerdo. Sempre que o vi gostei. Não me parece que possa vir a ser jogador de seleção portuguesa, mas não é o trambolho que fazem dele. 3) Concordo, mas o que o fiasco já aqui disse também é verdade. O que o Patrício passou, o que o Ilori começou a passar, etc., iria ser vivenciado por todos os jogadores do plantel se as coisas corressem mal, dado que a maioria deles ia ser jovem. 4) Meh, comunicação social, empresários, esse e o caso do Viola cheiram a esturro. Então iam subir as exigências do nada? Não faz sentido. 5) Pudera, jogadores fracos e acabados com salários de reis! Até me admiro como é que o Friburgo papou com o Gelson Fernandes. 6) Eles nem sequer conseguem ser exatos com as datas. Inicialmente eram 8 meses, agora já vai desde Outubro de 2011. Até uma grande prova em contrário, estou completamente do lado do Sporting e da sua direcção. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 30 Julho 2013 Até agora o que me fez mais impressão foi terem rejeitado a proposta do Panathinaikos pelo Pranjic. Até pode correr bem e podemos conseguir mais qualquer coisa por ele, mas o o mais provável é ficarmos entalados com mais um peso morto. Com o Viola também andam a esticar a corda, mas nesse caso acho que ainda vão a tempo de o despachar. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 30 Julho 2013 (editado) Oh pá eu gosto muito do Bruno, pelo que ele já fez no Sporting, e isso tudo, mas ACHO que ele deve ser muito exigente nas negociações e "deve ter um pouco a mania"... Já são muitos casos... Bruma e o Zahavi Bruma e o tutor Bruma e o advogado Ilori e o Zahavi Turan e o vai não vai Viola e o vai não vai Colocação faltando um mês de Onyewu, Boulahrouz, Pranjić, Jeffrén, Evaldo e Bojinov. Viola se vai ou não e Labyad pelo salário. Penso que podia ter tido mais trabalho já, mas percebendo que a reestruturação financeira deu trabalho e que ainda tem 1 mês para fazer isto. Editado 30 Julho 2013 por Pedro-SCP Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Julho 2013 Erros de abordagem principalmente. Com o Bruma, se estavam a ver que não queria renovar, não tinha jogador aquele final de época. Renovação dos Mica e do Luís Ribeiro por 5 anos também não é compreensível. Aposta no mercado brasileiro que estamos a fazer também não parece a mais correcta sendo que alguns vêm tapar jogadores da formação. Este caso do Turan que foi falado agora, estava tudo acertado e à última da hora subiram as exigências. Ainda não conseguiram colocar nenhum dos excedentários (se bem que não culpo tanto porque tão a levar com a m*rda da direcção anterior). Este caso do Elias que pelos vistos não estão a cumprir com o que acordaram. São só alguns erros que não estou a gostar. Sou totalmente a favor do Bruno, agora isso não me limita ao ponto de não o poder criticar. Já errou, e ainda vai errar muito mais. Não acredito que seja um Deus que nunca vai errar ao contrário de alguns... Ora: -Quando o Bruno chegou ao clube, a novela Bruma ainda não tinha começado; -Eu não acho que o Mica e o Ribeiro tenham qualidade para vir a jogar na equipa A do Sporting. Mas são da formação e são apostas a longo-prazo. Se o são, faz todo o sentido a renovação. Por aí só tenho a elogiar o Bruno, é exactamente esse o caminho; -A aposta no mercado brasileiro, para mim, também é um erro e tirando o Welder já disse que também não consigo perceber as contratações. Mas independentemente disso, o treinador não sou eu, é o Leonardo Jardim. E se ele acha que aqueles jogadores podem ser úteis para aquilo que ele pretende implementar, quem sou eu para dizer alguma coisa. Eu confio em quem lá está e irei dar-lhes todo o benefício da dúvida até me enganarem ou faltarem à verdade para com aquilo que afirmam/prometem; -Do caso do Turan e do Elias, eu acredito naquilo que o Sporting afirma e não na CS. A partir daí, é esperar por algo palpável e oficial, em vez de andar nos tanques a lavar a roupa suja dia sim, dia sim; -Quanto aos excedentários, é o trabalho mais difícil de todos a nível desportivo que se apresenta pela frente desta direcção. Já conseguiram colocar o Gelson e atribuo-lhes mérito por isso. Acredito que com o passar do tempo consigam fazer o mesmo com os restantes; Por fim, ele está longe de ser Deus, aliás, ele é inexperiente neste cargo e até poderia, eventualmente, estar melhor acompanhado. Mas há uma única coisa que me descansa em todas as acções que o Bruno tomar: tenho a certeza que ele só tomará acções que beneficiem, acima de tudo e todos, o Sporting. A partir daí, confio nele e estou absolutamente tranquilo com tudo aquilo que ele faça. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 30 Julho 2013 Realmente é aborrecido ser-se exigente, belos tempos em que assinávamos contratos que não podíamos cumprir e em que se empurrava os problemas com a barriga. Aliás, isto com a gentalha que nos governou durante 15 anos já estava resolvido há muito tempo, era meter debaixo do tapete, mais uma VMOC e estava o caso arrumado. Em relação à mania nem vale a pena comentar, porta da rua é serventia da casa. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Julho 2013 a cena é que 1º foi o empresário do turan a dizer que não lhe estão a pagar casa, ou no caso dele hotel, como foi acordado. Agora foi o Elias a vir dizer que o acordo que feito com a actual direcção tb não está a ser cumprido. Em ambos a direcção acusa-os de estarem a mentir e de virem negociar para a comunicação social, acusação essa que é recorrente nesta direcção, a pergunta é: o que o Elias vem negociar? O Turam ainda se percebe que anda em negociações para sair mas o Elias está emprestado, pelo menos, até Dezembro. Se quer negociar algo não devia fazer a pressão mais perto dessa data? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 30 Julho 2013 Estavam a receber por fora e alguém fechou a torneira? Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 30 Julho 2013 Realmente é aborrecido ser-se exigente, belos tempos em que assinávamos contratos que não podíamos cumprir e em que se empurrava os problemas com a barriga. Aliás, isto com a gentalha que nos governou durante 15 anos já estava resolvido há muito tempo, era meter debaixo do tapete, mais uma VMOC e estava o caso arrumado. Em relação à mania nem vale a pena comentar, porta da rua é serventia da casa. Realmente pode ser aborrecido ficares a pagar uns 9M por ano a jogadores que nem opção são. Eu sei elogiar e também sei criticar, o Bruno não é nenhum deus ou coisa parecida. Compartilhar este post Link para o post