Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

Soldado do GIPS encontrado morto no quartel

Publicações recomendadas

Soldado do GIPS encontrado morto no quartel

Um soldado do Grupo de Intervenção Protecção e Socorro (GIPS) da GNR de Bragança foi encontrado morto este sábado na camarata do quartel junto ao antigo Governo Civil.

O jovem, de 27 anos e natural de Alfândega da Fé, encontrava-se sozinho no compartimento e cerca das 16H20 os colegas, que estavam no exterior, terão ouvido um disparo.

Quando foram averiguar o que se passava, encontraram o militar com um orifício na cabeça.

De imediato foi accionado o INEM que fez deslocar uma ambulância e a VMER.Quando os bombeiros chegaram ao quartel dos GIPS depararam-se com uma vítima sem sinais vitais.

O óbito foi declarado no local pelo médico da equipa da VMER.

Ao que tudo indica o jovem terá cometido suicídio usando a arma de serviço.Momentos antes, Rui Batista deixou uma mensagem na sua página pessoal do facebook dizendo “hoje é o dia”.

A CIR procurou obter esclarecimentos junto do comando da GNR de Bragança, mas ninguém se mostrou disponível para prestar declarações.

Já fonte do comando nacional diz apenas que “não são conhecidas as motivações do militar para este acto” e que o incidente já está a ser averiguado pela Polícia Judiciária Militar.

@ http://ondalivrefm.net/2013/07/08/soldado-do-gips-encontrado-morto-no-quartel/

1003246_584291278260071_411400277_n.jpg

Descansa em Paz, Rui... Grande amigo de infância que perdi. :-(

Editado por famaboys

Compartilhar este post

Link para o post

Essa publicação dele no facebook deve tar um tesourinho de comentários lol

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço o rapaz, realmente ninguém imaginava que ele pudesse fazer isto... Enfim, um DEP!

Compartilhar este post

Link para o post

Bragança fica no Brasil?

:handclap:

DEP

Editado por Quicanga

Compartilhar este post

Link para o post

depressão?

Não se sabe... Mas sim, deverá ter sido algo do género. Conheço-o desde puto e sempre foi um rapaz sociável, cheio de amigos e divertido. Ninguém esperava este desfecho. Tem um irmão mais velho que, ou muito me engano, ou não vai recuperar bem disto visto que eram inseparáveis mesmo estando um em Lisboa e outro em Bragança. Serviam de apoio mútuo e isto é um rombo enorme para o Mário Jorge.

Também para mim é lixado porque não vou poder ir ao funeral por causa de não ter transporte de regresso para Famalicão... Se o funeral fosse às 15 ou 16 ia sem pensar duas vezes. Às 18h é muito tarde, para mim.

Obrigado, malta! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

"As pessoas entram na nossa vida por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem."

Força Fama :compinchas:

Editado por pedrolucas19

Compartilhar este post

Link para o post

"As pessoas entram na nossa vida por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem."

Força Fama :compinchas:

Acho-te grande reforço para o CMPT. Desde as mudanças no tipo de letra, passando pela criação de tópicos fixes até às frases sentimentais cheias de significado. Bem-haja!

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguem sabe o que lhe passou pela cabeça naquela hora. Transmitia uma força enorme a toda a gente e com a sua companhia toda a gente, por muito mal que estivesse, encontrava um pouco de felicidade pois ele nao "admitia" ver ninguem triste à sua volta. Ninguem esperava que ele segui-se este caminho. Nem o Mário, que sabia de tudo da sua vida e que serviam de apoio um ao outro, algum dia desconfiou que o Rui tivesse com intençoes disto. As razoes só ele as saberia e com ele foram. Infelizmente estas coisas acontecem e, com elas, vai, nao só um amigo, mas tambem uma pessoa correcta que nao só procurava divertir-se como divertir todos em sua volta. Que descanses em paz e olhes por nós de onde quer que estejas, é o que todos desejamos. Serás para sempre lembrado nos nossos coraçoes.

Fama! Infelizmente, eu estou mais perto e também nao tenho a oportunidade de ir ao funeral visto que estou em semana de recurso. :-(

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Ninguem sabe o que lhe passou pela cabeça naquela hora. Transmitia uma força enorme a toda a gente e com a sua companhia toda a gente, por muito mal que estivesse, encontrava um pouco de felicidade pois ele nao "admitia" ver ninguem triste à sua volta. Ninguem esperava que ele segui-se este caminho. Nem o Mário, que sabia de tudo da sua vida e que serviam de apoio um ao outro, algum dia desconfiou que o Rui tivesse com intençoes disto. As razoes só ele as saberia e com ele foram. Infelizmente estas coisas acontecem e, com elas, vai, nao só um amigo, mas tambem uma pessoa correcta que nao só procurava divertir-se como divertir todos em sua volta. Que descanses em paz e olhes por nós de onde quer que estejas, é o que todos desejamos. Serás para sempre lembrado nos nossos coraçoes.

Fama! Infelizmente, eu estou mais perto e também nao tenho a oportunidade de ir ao funeral visto que estou em semana de recurso. :-(

Muitas vezes são os que estão em "pior estado"

Temos diversos estados de alma, e não os devemos reprimir. Bem pelo contrário.

RIP

E Força à malta amiga. Vão ter de ser os pilares da familia.

É sempre duro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...