Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM13] Pequeno Grande Génio

Publicações recomendadas

txi.. de todos os jogos que vi agora, tenho de destacar 3.. 2 pela negativa contra o red bull, pensava que irias fazer melhor confesso.. pela positiva a grande vitoria ao benfica.. boa sorte agora na liga europa

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho vergonha de dizer que treino o Blyth enquanto tu treinas o Braga, os resultados são os que se vêem.

Infelizmente não conseguis-te a passagem e o pior esperemos que ainda não esteja para vir, pelo menos que consigas o encaixe da Europa.

Na liga, embora tenhas perdido com o Sporting, continuas a 1 ponto do topo, tudo pode acontecer :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Salzburg é claramente a tua besta negra. Agora resta conseguires um resultado positivo em Copenhga para conseguires continuar na Europa. Na liga, único aspecto negativo foi a derrota contra o Sporting, mas continuas lá em cima!

Compartilhar este post

Link para o post

Surpreendente a derrota em casa com o Red Bull, dopping certamente.Isso aumenta a tua obrigação de brilhar na liga!!Força!!

Compartilhar este post

Link para o post

Para consumo interno esse Braga está bem e recomenda-se mas a história na Europa é outra. Essa frase de grupos foi muito fraca e cais com estrondo pois tinhas mais do que equipa para te superiorizares ao Copenhaga.

Compartilhar este post

Link para o post

É pena teres sido eliminado da Champions mas estas de parabéns pelo o percurso que fizeste.

Internamente as coisas estão a correr bem e estou a ver o Braga a surpreender no final da época.

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

pela positiva destaco o campeonato e pela negativa a champions mas tou cá cum feeling que vais longe na liga europa :compinchas:

Editado por jplobp

Compartilhar este post

Link para o post

Bem grande andamento que isto levou e perdi dois prognostticos :(

No campeonato vais bastante bem, estás na luta pelo titulo e tudo pode acontecer :p

Na Champions foste surpreendido pelo Salzburgo, mas agora há que por os pés na terra e garantir o terceiro lugar que dá acesso à Liga Europa :)

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei desiludido com a tua prestação na ucl, o grupo era acessivel e esperava que seguisses em frente. No campeonato a derrota com os lagartos leva a que tenhas perdido a liderança mas nada de preocupante.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande mês, só foi pena a derrota com o Salzburgo e da extrema eficácia do Tocha.

Edit: Não tinha visto a última atualização. Foi pena não teres passado na UCL, mas agora espera-se uns oitavos/quartos na EL.

Sim acontece , mas pronto a que levantar a cabeça :compinchas:

tenho pena que nao tenhas passado a champions, acho que aqueles jogos contra o salzburg comprometeram isso, pois acho que o segundo lugar era teu, mas a bola e redonda, no campeonato aquela vitória ao benfica :handclap:

Também eu mas o Salzburgo surpreendeu me pela positiva :compinchas:

txi.. de todos os jogos que vi agora, tenho de destacar 3.. 2 pela negativa contra o red bull, pensava que irias fazer melhor confesso.. pela positiva a grande vitoria ao benfica.. boa sorte agora na liga europa

Sim na Europa parece que estamos ainda verdinhos , ainda não garantimos a Liga Europa , mas levamos 3 golos de vantagem sobre o Copenhaga :compinchas:

Tenho vergonha de dizer que treino o Blyth enquanto tu treinas o Braga, os resultados são os que se vêem.

Infelizmente não conseguis-te a passagem e o pior esperemos que ainda não esteja para vir, pelo menos que consigas o encaixe da Europa.

Na liga, embora tenhas perdido com o Sporting, continuas a 1 ponto do topo, tudo pode acontecer :compinchas:

No Blyth não a pressão :mrgreen:

lá se foi o meu prognostico que ias ficar pelos oitvaos da champions :estrelas:

Teu e de todos , acho que ninguém disse que ficava mos por aqui :mrgreen:

O Salzburg é claramente a tua besta negra. Agora resta conseguires um resultado positivo em Copenhga para conseguires continuar na Europa. Na liga, único aspecto negativo foi a derrota contra o Sporting, mas continuas lá em cima!

Sim foram superiores nos 2 jogos :compinchas:

Surpreendente a derrota em casa com o Red Bull, dopping certamente.Isso aumenta a tua obrigação de brilhar na liga!!Força!!

Se formos a Liga Europa porque ainda temos de a garantir primeiro :compinchas:

Para consumo interno esse Braga está bem e recomenda-se mas a história na Europa é outra. Essa frase de grupos foi muito fraca e cais com estrondo pois tinhas mais do que equipa para te superiorizares ao Copenhaga.

Sim internamente estamos até melhor do que nos pediram , na Europa fomos verdinhos , contra o Salzburgo queres tu dizer :mrgreen:

É pena teres sido eliminado da Champions mas estas de parabéns pelo o percurso que fizeste.

Internamente as coisas estão a correr bem e estou a ver o Braga a surpreender no final da época.

Força :compinchas:

Vamos nos focar no campeonato que é o que nos interessa para já e nas taças internas :compinchas:

pela positiva destaco o campeonato e pela negativa a champions mas tou cá cum feeling que vais longe na liga europa :compinchas:

Obrigado mano :compinchas:

Bem grande andamento que isto levou e perdi dois prognostticos :(

No campeonato vais bastante bem, estás na luta pelo titulo e tudo pode acontecer :p

Na Champions foste surpreendido pelo Salzburgo, mas agora há que por os pés na terra e garantir o terceiro lugar que dá acesso à Liga Europa :)

Sim mano falhaste , mas vais a tempo dos próximos no futuro :compinchas:

Fiquei desiludido com a tua prestação na ucl, o grupo era acessivel e esperava que seguisses em frente. No campeonato a derrota com os lagartos leva a que tenhas perdido a liderança mas nada de preocupante.

Ficamos todos , mas faz parte do futebol mano :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

1uUIUbz.png

6dfZv7r.jpg?1Dezembro 2012

A ida para a Liga Europa , e campeões de inverno.

6dfZv7r.jpg?1Taça Portugal

wgbybvE.png

Após a vitória para o campeonato frente ao Olhanense , voltamos a jogar para a Taça , preparados para azares como no jogo com o Tocha , desta feita a equipa entrou com uma atitude diferente e embora com algumas mexidas a equipa fez um grande jogo , embora tenha mos falhando alguns golos que podiam ter nos garantido um resultado mais dilatado , mas o que importava era vencer e seguir em frente na prova.

6dfZv7r.jpg?1Liga dos Campeões

E0G8BAO.png

Bem se a jogos que me deixam chateados este é um deles , precisava mos de conseguir um resultado com uma diferença de golos inferior a 3 ou mesmo 3 se marcasse mos mais de 1 golo , felizmente isso aconteceu e fizemos 2 golos , conseguimos passar a Liga Europa devido a termos feito um golo a mais fora que o Copenhaga , que em Braga tinha perdido por 4-1 , deixando assim o confronto directo em 6-6 , mas com vantagem nossa.

Quanto ao jogo fomos a melhor equipa sem dúvida em campo , mas estivemos muito mal a defender , Areola não esta inscrito na Champions e não pode voltar a jogar , tem sido o guarda redes mais seguro , embora neste jogo Beto nem tenha estado muito mal , mas enfim voltamos a cometer erros infantis que no futuro se queremos ir mais longe na competição não poderemos cometer , vamos para a Liga Europa mas teremos de melhorar neste tipo de jogos.

6dfZv7r.jpg?1Liga Zon Sagres

EnxZNJ5.png

E bem geralmente é isto que nos acontece após um desaire uma vitória , voltamos ao campeonato aonde estamos bem , e a jogar em casa nada melhor que uma vitória e uma grande exibição perante os nossos adeptos , é verdade que vencemos pela margem mínima mas jogamos muito bem , voltamos a falhar muitos golos o que não pode acontecer.

Parabéns ao Areola que voltou a não sofrer golos.

wDdXwLL.png

Bem e este jogo era o último do campeonato no ano corrente , e em caso de vitória seriamos campeões de inverno , estava mos com alguma pressão em cima , mas cedo se viu quem queria vencer este jogo , fomos do inicio ao fim a melhor equipa , e embora tenha mos estado a perder com um golo sofrido contra a corrente do jogo , nunca nos deixamos ir abaixo e fomos sempre em busca da nossa sorte , saímos daqui líderes e campeões de inverno.

6dfZv7r.jpg?1Bwin Cup

zdj9vvF.png

Bem perto do fim do ano começou então mais uma prova aonde queremos ir longe , a jogarmos em casa só a vitória interessava e joguei com a melhor equipa que tinha para o jogo , vencemos pela margem mínima , mas de forma clara e justa.

Classificação Zon Sagres...

Nkwze0b.png

Bem quem diria , somos campeões de inverno , o Porto escorregou e deu nos a chance de acabar o ano na liderança , após o desaire na Champions é um prémio para os adeptos do Braga e para nós , mas temos os pés no chão e sabemos que este não é o nosso objectivo para já.

Classificação Liga dos Campeões...

2fRulF5.png

Bem terminamos então no 3º lugar , foi sem dúvida uma má prestação da nossa parte , e também foi mau para os cofres do clubes pois para além de não ganharmos os prémios de jogo , não ganhamos os prémios de passagem aos oitavos , vamos então assim para a Liga Europa aonde vamos enfrentar o Galatasary.

hMlcjGP.png

Vai ser uma eliminatória complicada , o Galatasaray tem um orçamento bem maior que o nosso e uma equipa melhor , mas tudo pode acontecer e esperamos estar bem melhor que na fase de grupos da Champions.

Classificação Bwin Cup...

67oUgFF.png

Nada de mais para já vencemos , tal como o Rio Ave , temos ainda 2 jogos para seguir em frente na prova e espero que o conseguimos pois é um dos nosso objectivos principais para este ano.

6dfZv7r.jpg?1Prémios Individuais

Sn29nnu.png

Volto a vencer este prémio , é o 2º que conquisto este ano , fico satisfeito mas não é prémios individuais que me motivam , mas sim os colectivos.

6dfZv7r.jpg?1Noticias Extra

Ch6lwFI.png

Este mês trouxe nos também azares , Markovic é sem dúvida uma perda maior pois é um dos mais utilizados na equipa.

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

bem nao vai ser tarefa facil contra os turcos! na liga estás muito bem e com alguma surpresa na liderança :D

Compartilhar este post

Link para o post

Na liga tudo na maior, conseguis-te finalmente assumir a liderança, com outra série de bons jogos, apenas 2 senão estou em erro.

Na Europa, epa... Estás com azar, mas conseguis-te superar-te a ti próprio e chegar à Liga Europa, vais defrontar os Turcos, não é nada facil, mas havia alguns bem piores, vamos Bragaaaaa! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter sido incrivelmente frustrante o jogo na Dinamarca. Quanto ao sorteio, podia ter sido mais favorável.

No campeonato 5*.

Compartilhar este post

Link para o post

os adeptos querem a tua cabeça :cadeirada:

No campeonato estas a ir bastante bem

So espero que não reveles outro peseiro

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato o Braga está em grande forma, mas na Liga Europa está a desiludir e o apuramento para a Liga Europa foi quase por milagre :cadeirada:

Tens de mudar alguma coisa nos jogos europeus ou então vai ser muito complicado sobreviver à proxima eliminatoria :)

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato tudo corre bem, agora na LC estavas quase a ver a liga europa por um canudo, foi um jogo muito mau defensivamente que quase te custava umas croas, vamos lá ver como te safas com o galatasaray mas fácil nao vai ser mas impossivel também não o é :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A nível interno estás a fazer uma excelente temporada, apesar de ser ainda cedo prevejo que consigas vencer o campeonato e as duas taças.

Na Europa foi pena não teres conseguido te manter na Champions mas o facto de teres te qualificado para LE já foi um bom feito. Vais ter um adversário complicado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A tua equipa parece que se transforma quando joga para as competições europeias, mas o mais importante é que conseguiste chegar à Liga Europa, onde terás um confronto complicado contra o Galatasaray. Nas provas nacionais continuas em velocidade de cruzeiro, e até já és lider isolado, parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

bem nao vai ser tarefa facil contra os turcos! na liga estás muito bem e com alguma surpresa na liderança :D

Vai ser mesmo complicado :compinchas:

Na liga tudo na maior, conseguis-te finalmente assumir a liderança, com outra série de bons jogos, apenas 2 senão estou em erro.

Na Europa, epa... Estás com azar, mas conseguis-te superar-te a ti próprio e chegar à Liga Europa, vais defrontar os Turcos, não é nada facil, mas havia alguns bem piores, vamos Bragaaaaa! :compinchas:

Sim internamente tem corrido bem , na Champions o mal menor foi a ida a Liga Europa :compinchas:

Deve ter sido incrivelmente frustrante o jogo na Dinamarca. Quanto ao sorteio, podia ter sido mais favorável.

No campeonato 5*.

Perder é sempre mau , então quando jogas melhor mano :compinchas:

os adeptos querem a tua cabeça :cadeirada:

No campeonato estas a ir bastante bem

So espero que não reveles outro peseiro

Já tenho fuga preparada se isto correr mal :mrgreen:

No campeonato o Braga está em grande forma, mas na Liga Europa está a desiludir e o apuramento para a Liga Europa foi quase por milagre :cadeirada:

Tens de mudar alguma coisa nos jogos europeus ou então vai ser muito complicado sobreviver à proxima eliminatoria :)

Na Champions queres tu dizer mano , sim desiludimos um pouco , mas também não somos ainda um Benfica ou Porto , e a Liga Europa é para já um prémio justo :compinchas:

No campeonato tudo corre bem, agora na LC estavas quase a ver a liga europa por um canudo, foi um jogo muito mau defensivamente que quase te custava umas croas, vamos lá ver como te safas com o galatasaray mas fácil nao vai ser mas impossivel também não o é :compinchas:

Verdade mano , vai ser complicado :compinchas:

A nível interno estás a fazer uma excelente temporada, apesar de ser ainda cedo prevejo que consigas vencer o campeonato e as duas taças.

Na Europa foi pena não teres conseguido te manter na Champions mas o facto de teres te qualificado para LE já foi um bom feito. Vais ter um adversário complicado :compinchas:

Foi sim senhora , embora claro tinha mos grupo para ir em frente :compinchas:

A tua equipa parece que se transforma quando joga para as competições europeias, mas o mais importante é que conseguiste chegar à Liga Europa, onde terás um confronto complicado contra o Galatasaray. Nas provas nacionais continuas em velocidade de cruzeiro, e até já és lider isolado, parabéns!

Acho que falta ali alguma matreirice , e por vezes alguma felicidade :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Um bom mês na geral mas na europa fiquei desiludido, este braga a meu ver é superior ao Salzburg mas enfim, agora na liga europa enfrentas um adversário a meu ver superior, o Galatasary, veremos o que este Braga pode fazer na Europa!

Compartilhar este post

Link para o post

Um bom mês na geral mas na europa fiquei desiludido, este braga a meu ver é superior ao Salzburg mas enfim, agora na liga europa enfrentas um adversário a meu ver superior, o Galatasary, veremos o que este Braga pode fazer na Europa!

Sim na Europa correu mal , e agora na Liga Europa calha nos um adversário bem superior ao Salzburgo e Copenhaga :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que a equipa surge mais forte em Fevereiro,porque o Galatasaray à partida será um teste mais exigente que o Salzburg ou o Copenhaga. :calduco:

Compartilhar este post

Link para o post

1uUIUbz.png

6dfZv7r.jpg?1Mercado Inverno

Bem estamos em Janeiro de 2013 e é hora de falar das nossas entradas e saídas do Clube , falando então 1º dos nossos reforços...

Edwin Valencia

UMqAS0D.png

É um reforço que já estava contratado a alguns meses , chega a custo 0 do Fluminense e vem para ser uma alternativa a Custódio.

Tiago Ferreira

SOjwUpH.png

Jovem defesa central Português , foi contratado ao Porto por Rui Casaca achei que não devia interferir e deixei vir o jogador , será o nosso 4º central , passando assim Aníbal Capela para a 5ª opção.

Adrien

sN0D39L.png

O jovem médio Português é um jogador que me agrada e muito e com algumas lesões na equipa neste momento , tinha de reforçar o meio campo e achei que Adrien era um bom reforço.

Quanto as saídas apenas Radovanovic saiu , o médio estava por empréstimo e tinha um salário elevado e com a chegada de Valencia ia perder espaço no plantel e decidi liberta lo.

Fica aqui as transferências efectuadas esta época...

XTGWp3I.png

Bem esta época a nível de entradas e saídas esta fechada , vamos então agora para a 2ª metade de época.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...