Axadrezado Publicado 23 Fevereiro 2018 Patrício, Lopes e Ramos. Semedo e Cancelo (vai Cedric, deixo Ricardo de fora apesar de também merecer). Raphael e Coentrão (Antunes na calha contudo). Pepe, Rolando e Dias (Não me levava jogadores mais reformados que a jogar). William e Danilo (Luxo). Adrien e Manélélé. Bruno e João Mario. Quaresma, Bruma, Gelson e Bernardo. Ronaldo, Guedes e André. O Mustang tem que ir :supz: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Fevereiro 2018 Quaresma espetou 2 no Fenerbahce, hoje Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 15 Março 2018 Rui Patricio Anthony Lopes Beto Cedric João Cancelo Bruno Alves José Fonte Rolando Ruben Dias Fábio Coentrão Raphel Guerreiro William Carvalho Ruben Neves João Moutinho Adrien Silva Manuel Fernandes André Gomes João Mário Bruno Fernandes Bernardo Silva Gelson Martins Ricardo Quaresma Gonçalo Guedes Cristiano Ronaldo André Silva Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 15 Março 2018 Convocados sub-21 Joel Pereira André Ferreira João Virginia Diogo Dalot Fernando Fonseca Ivanildo Fernandes Jorge Fernandes Francisco Ferreira Yuri RIbeiro Pedro Amaral Stephen Eustaquio Pedro Rodrigues João Felix Xadas João Carvalho Rafael Barbosa André Horta Pedro Delgado Gil Dias Heriberto Tavares Diogo Gonçalves Rafael Leão Ronaldo Tavares Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 15 Março 2018 Só é pena pelo Dalot. De resto boa convocatória para o Porto poder ter todos, ou quase todos a treinar. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 15 Março 2018 Cédric e André Gomes devem ch*par a piç* ao Fernando Santos, só pode. O caso mais gritante é mesmo ir o Cédric e não ir o Ricardo. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 15 Março 2018 O Nélson Semedo está lesionado. Era expectável que ele convocasse o Cedric, faltava saber que seria a outra opção. O Bruno Alves é que pronto, mas o Pepe também está lesionado e espero que seja o primeiro o preterido. O André Gomes também é discutível, mas pode ser bom para a confiança dele. De resto, boa convocatória. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Março 2018 O Bruno Alves é indiscutível. O F. Santos não o irá deixar de fora. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Março 2018 Não convocar o Ricardo Pereira é uma tremenda falta de respeito. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 15 Março 2018 Tirando a ausência do Ricardo até que gostei da convocatória de um modo geral. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Março 2018 Não convocar o Ricardo Pereira é uma tremenda falta de respeito. falta de respeito, lulz O Ricardo Pereira está a jogar muito bem, mas não só joga na posição mais concorrida na Selecção, como o FS não tem tido razão para abdicar da confiança no Cédric. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 15 Março 2018 Adrien com nem 200 minutos jogados :lol: Parece o Paulo Bento com os seus lugares cativos. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 15 Março 2018 Nessa lista estão 26. Se em vez de Rolando lermos Pepe, em vez de Ruben Neves lermos Danilo, e em vez de Cancelo lermos Semedo, quem são os 3 que ficam de fora? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 15 Março 2018 Estão 25. Devem saltar o Manuel Fernandes e depois deve ser entre João Mário, André Gomes ou Guedes talvez. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 15 Março 2018 Não sei se o Guedes não é mais candidato a ir que o Gelson... não sei, é um exercício complicado. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 15 Março 2018 falta de respeito, lulz O Ricardo Pereira está a jogar muito bem, mas não só joga na posição mais concorrida na Selecção, como o FS não tem tido razão para abdicar da confiança no Cédric. Estás a gozar certo? Basta veres o segundo golo do Newcastle frente ao Cédric... Achas o Cédric atualmente melhor que o Ricardo Pereira? Achas o André Gomes atualmente melhor que o Sérgio Oliveira? Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 15 Março 2018 (editado) O Sérgio Oliveira merecia ser chamado e seria uma boa oportunidade para ver o que pode dar na seleção. De resto nada a acrescentar,talvez o Ricardo Pereira em vez do Cedric mas já se sabe que o Cedric é dos intocáveis Editado 15 Março 2018 por Prata Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Março 2018 Eu nao tenho nada contra o Cedric, o gajo cumpre bem na selecção. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Março 2018 Estás a gozar certo? Basta veres o segundo golo do Newcastle frente ao Cédric... Achas o Cédric atualmente melhor que o Ricardo Pereira? Achas o André Gomes atualmente melhor que o Sérgio Oliveira? O Cedric deve ser o 5 lateral direito. Eu levava o Cancelo e o Semedo. O André Gomes é melhor que o Sérgio. O Sérgio está tapado a 6, com o Danilo e o William, e a 8 com os restantes. Não vejo espaço para ele na selecção. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 15 Março 2018 Qualquer opção que não tenha ido a esta convocatória (e que não seja por lesão) já não vai. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 15 Março 2018 para o Porto poder ter todos, ou quase todos a treinar. É o que mais se precisa nesta fase. Se forem 2 ou 3 treinos diários então maravilha, que é para eles subirem paredes. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 15 Março 2018 É o que mais se precisa nesta fase. Se forem 2 ou 3 treinos diários então maravilha, que é para eles subirem paredes. Qual é o treinador que gostas? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
mlima Publicado 15 Março 2018 Eu sei que vou ser criticado por esta opinião, mas para ter o Cedric ai mais valia levar o André Almeida. Está a fazer uma grande época e já conta inclusive, se não me engano, com um grande número de assistências para golo. Para não falar que pode fazer várias posições. Mas pronto, tem o rotulo de coxo e que não ataca bem já não se pode fazer nada. PS: Atenção, eu se calhar também ia para a opção Ricardo, que me enche mais as medidas. Mas seria sempre entre eles os dois que deveria (imo) ser feita a escolha e nunca pelo Cedric. Mesmo o próprio Cancelo acho que não merece tanto para dizer a verdade, mas como pela Selecção sempre cumpriu não me choca tanto. Compartilhar este post Link para o post