Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Donnie

[Núcleo] Selecção Nacional

Publicações recomendadas

Espero que a convocatória do Rui Jorge seja um sinal claro que a formação do Sporting está a falhar. Nem um convocado.

Por acaso, qual a vossa opinião?

Acham que um Sporting mais fraco é sinónimo de uma selecção mais fraca ou acham que os talentos continuam a existir mas noutros clubes?

Compartilhar este post

Link para o post

Já começou o torneio de Toulon, tamos empatados 1-1 ao intervalo com o Japão

Compartilhar este post

Link para o post

E acabaram por perder 3-2 com o Japão a jogar com 10 a dar a volta ao marcador. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe explicar como posso escolher a fila e lugares no jogo contra a Argélia no Estádio da Luz? É que pelo site da federação não tem nenhuma opção para o fazer, apenas permite escolher a categoria e depois diz bilheteira do estádio na forma de entrega.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a dar um bilhete para o jogo da seleção nacional, dia 7 de Junho. Alguém está interessado? É da Câmara Municipal do Seixal, quem quiser tem que estar às 17h no Seixal, e depois tem autocarro a transportar para o estádio (Luz).

Compartilhar este post

Link para o post

Uau a malta deve conhecer para crl os campeonatos sub-17 da Eslovénia, Noruega e Suécia (juntamente com as respectivas selecções) para dizer que o grupo era acessível.

Não se conhecem as equipas nacionais "Se são uma super-equipa e há uma diferença significativa para as outras equipas, então peço desculpa pelo incómodo." nem as selecções que fizeram parte do grupo "Não me parece que os astros se tenham alinhado para estas seleções terem, em simultâneo, uma geração de ouro de 2001 e se terem tornado em potências futebolísticas." contudo querem ser levados a sério quando se discute se o grupo era acessível e se a performance portuguesa podia ter sido melhor ou não.

Ok.

Esqueci-me de referir, caro Lebohang, as seleções que ficaram à frente dos 12 atletas do Sport Lisboa e Benfica e restantes convocados, caíram ambas nos quartos de final.

Agora em Toulon, novamente o Sport Lisboa e Benfica o clube mais representado em número de convocados, Portugal perdeu com Japão e Turquia e empatou a 0 com o Canadá. Joga agora o 9º/10º lugar frente à China. De realçar a chamada de zero (0!) jovens do Futebol Clube do Porto.

Começo a notar um padrão.

Compartilhar este post

Link para o post

Convocatória da A e sub21 a partir de agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa convocatória. Expectativa para ver Rony Lopes e Bruma em campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 minuto:

Pedro Mendes, Sérgio Oliveira e Renato :lol:

O que era do Sporting?

Compartilhar este post

Link para o post

Beto;Cláudo Ramos;Rui Patrício
Cédric Soares; João Cancelo; Luís Neto; Pedro Mendes; Pepe; Ruben Dias; Mário rui; Raphael Guerreiro
Bruno Fernandes; Gedson Fernandes; Pizzi ; Renato Sanches; Ruben Neves; Sérgio Oliveira; William Carvalho
Bernardo Silva; Bruma ;Gelson;Rony Lopes; André Silva; Gonçalo Guedes

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

O que era do Sporting?

Yap, o central. Até pode estar bem em França, mas não tem qualidade para ser internacional. imo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...