Almeno Publicado 10 Novembro 2022 Inácio tem mais qualidade do que o António? Só se for no cabelo. Citação de Black Hawk, há 4 horas: E ainda iam lutar pela camisola 7. Não sei em quem metia dinheiro nessa batalha. Eu sei, só um deles faria birra e abandonava. De resto, nada de novo neste tópico. Gostei muito de ler, teve os clichés/choros todos e nem se entrou em estágio. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 10 Novembro 2022 Citação de Pedro-SCP, há 22 minutos: Foi? Ver o Pote...Campeão no Sporting e tanto golo e puff Citação de Prata, há 22 minutos: O Inácio não foi chamado ao Euro 2020, o João Mário também não, o Pote foi chamado para jogar 0 minutos. Citação de Hidden, há 19 minutos: É diferente ser chamado para uma grande decisão em Junho ou em Novembro, com três meses de época. Naturalmente nas fases de apuramento, que é o que se costuma disputar a esta altura, há maior rotação. Tinha mesmo que acabar o meu post com um /s? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Novembro 2022 Citação de Descartes, há 16 minutos: Ainda em relação à suposta desadequação do Otávio no grupo de trabalho da seleção por se ter desentendido com outros selecionados, há que dizer que esses problemas estão sanados há largos anos. Desde a sábia decisão do António Oliveira em colocar como parceiros de quarto num estágio o João Pinto e o Paulinho Santos. E meteu 2 golos nesse jogo Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Novembro 2022 Citação de Prata, há 15 minutos: O Braga não mas o Horta é jogador do Jorge Mendes, que anda há muito tempo a querer transferi- lo para outro clube. Eu como disse não tenho problema com a chamada do António Silva, tem defeitos obviamente mas tem qualidade. Agora não estar lá o Inácio depois de toda a qualidade que tem mostrado ao longo dos últimos dois anos não faz sentido e ainda menos faz ao fim deste tempo todo ter zero internacionalizações e o António ao fim de menos de 20 jogos já é convocado para a seleção e os problemas que se apontavam ao Inácio já não são problemas. E por fim o ponto é, o Inácio tem mais qualidade que o António Silva e mais experiência. Nos últimos anos o Inácio tem ficado atrás de jogadores como Tiago Djaló ou Domingos Duarte. Pois. Estava a esquecer-me do Mendes... A última vez que vi o António Silva também não tinha qualquer internacionalização. E o Gonçalo Inácio já faz parte das listas de convocados para a seleção A há mais de 1 ano. Talvez o grande drama resida no facto do Tó ter sido convocado pouco depois de ter feito os 19 anos enquanto que o Inácio o conseguiu pouco depois de ter feito 20. Em todo o caso a opinião, legítima, de que o Inácio devia lá estar em vez do Tó é claramente minoritária nos adeptos de futebol em Portugal. Eu diria que cerca de 80 a 90% das pessoas, estando em posição de escolher, optaria pelo jogador do Benfica nesta altura. A escolha do Fernando Santos é praticamente unânime e suscita muito menos críticas do que as que surgiriam caso ele optasse de forma diferente. Foi uma escolha conservadora que respondeu positivamente à campanha mediática que foi promovida nas últimas semanas como já há muito tempo não se via. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 10 Novembro 2022 Citação de Sandes., há 2 minutos: Tinha mesmo que acabar o meu post com um /s? São 22h, não conseguimos identificar ironia. 😅 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 10 Novembro 2022 Citação de Descartes, há 1 minuto: Pois. Estava a esquecer-me do Mendes... A última vez que vi o António Silva também não tinha qualquer internacionalização. E o Gonçalo Inácio já faz parte das listas de convocados para a seleção A há mais de 1 ano. Talvez o grande drama resida no facto do Tó ter sido convocado pouco depois de ter feito os 19 anos enquanto que o Inácio o conseguiu pouco depois de ter feito 20. Em todo o caso a opinião, legítima, de que o Inácio devia lá estar em vez do Tó é claramente minoritária nos adeptos de futebol em Portugal. Eu diria que cerca de 80 a 90% das pessoas, estando em posição de escolher, optaria pelo jogador do Benfica nesta altura. A escolha do Fernando Santos é praticamente unânime e suscita muito menos críticas do que as que surgiriam caso ele optasse de forma diferente. Foi uma escolha conservadora que respondeu positivamente à campanha mediática que foi promovida nas últimas semanas como já há muito tempo não se via. Acho que o drama reside mais na diferença de tratamento que ambos tiveram. O Inácio precisou de basicamente duas épocas e um campeonato no bolso para ser chamado. Ainda assim, que fique claro, o Antonio é bem chamado, em detrimento do Inácio ou de qualquer outro. Acho que cabia mais um central na convocatória, mas o Antonio Silva faz falta lá e acho que tem um grande futuro. 1 Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 10 Novembro 2022 Devo viver num mundo paralelo, porque não vejo nada de especial no Inácio. 1 10 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 10 Novembro 2022 Só se tivermos muito azar é que o António Silva joga. É um bocado indiferente quem vai como 4º central. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 10 Novembro 2022 Até o Palhinha vai à frente do António para central, aposto. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Novembro 2022 (editado) Citação de Sandes., há 8 minutos: Acho que o drama reside mais na diferença de tratamento que ambos tiveram. O Inácio precisou de basicamente duas épocas e um campeonato no bolso para ser chamado. Ainda assim, que fique claro, o Antonio é bem chamado, em detrimento do Inácio ou de qualquer outro. Acho que cabia mais um central na convocatória, mas o Antonio Silva faz falta lá e acho que tem um grande futuro. A diferença de tratamento tem que ser contextualizada. Neste momento temos um médio como principal alternativa à dupla teoricamente titular no centro da defesa. Algo que não acontecia há 2 anos. Hoje é mais fácil (e obrigatório) apostar nos talentos emergentes. O Inácio teve azar com o surgimento meteórico do Tó. Há 2 meses a sua convocatória parecia um dado adquirido. Editado 10 Novembro 2022 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Novembro 2022 Até o Nandinho deve ir primeiro que o Toni. Foi mesmo obrigado a convocar o gajo Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Novembro 2022 Engraçado é como os centrais são um problema há vários anos porque não aparece ninguém e de um momento para o outro temos o Silva, o Inácio, o Leite e o Djalo Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 10 Novembro 2022 Citação de bobzz, há 4 horas: Renato por João Mario, qual era a dificuldade? A dificuldade é o Renato conseguir ficar um mês sem se lesionar e o J Mario estar na melhor época da carreira. Citação de Prata, há 30 minutos: O Inácio não foi chamado ao Euro 2020, o João Mário também não, o Pote foi chamado para jogar 0 minutos. O Tó Silva e o Ramos devem jogar a incrivel quantidade de 0 minutos e o J Mario deve entrar nos últimos 15. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 10 Novembro 2022 Citação de Descartes, Agora: A diferença de tratamento tem que ser contextualizada. Neste momento temos um médio como principal alternativa à dupla teoricamente titular no centro da defesa. Algo que não acontecia há 2 anos atrás. Hoje é mais fácil (e obrigatório) apostar nos talentos emergentes. O Inácio teve azar com o surgimento meteórico do Tó. Há 2 meses a sua convocatória parecia um dado adquirido. o danilo tem jogado a central no psg, nao é como aquela vez que fomos com o pepe a trinco sabe deus porque. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Novembro 2022 Citação de Descartes, há 1 minuto: A diferença de tratamento tem que ser contextualizada. Neste momento temos um médio como principal alternativa à dupla teoricamente titular no centro da defesa. Algo que não acontecia há 2 anos. Hoje é mais fácil (e obrigatório) apostar nos talentos emergentes. O Inácio teve azar com o surgimento meteórico do Tó. Há 2 meses a sua convocatória parecia um dado adquirido. Diria que o Domingos Duarte e o Djalo estavam há frente do Inácio 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 10 Novembro 2022 Citação de Descartes, há 25 minutos: Ainda em relação à suposta desadequação do Otávio no grupo de trabalho da seleção por se ter desentendido com outros selecionados, há que dizer que esses problemas estão sanados há largos anos. Desde a sábia decisão do António Oliveira em colocar como parceiros de quarto num estágio o João Pinto e o Paulinho Santos. Eu estava a ler as últimas páginas e a tentar perceber se esta gente se lembra de ter Jorge Costa, João Pinto, Paulinho Santos, Sá Pinto etc tudo na mesma mesa da seleção. Citação de JorgeFerreira, há 3 minutos: Devo viver num mundo paralelo, porque não vejo nada de especial no Inácio. Acho que nós, Sportinguistas, achamos que ele é mais do que realmente é. É bom. É sólido para o tugão mas também não sei se daria para outros voos. Para mim, devia ter crescido de forma a ser o patrão da defesa do Sporting, mas até hoje ainda não o fez. Continua certinho, mas sobressai pouco. Faz-me lembrar o Paulo Oliveira, agora no Braga, aquando da passagem em Alvalade. Via ali potencial, mas a verdade é que a atitude tem de acompanhar o skill tecnico. Citação de Simeone, há 1 minuto: Só se tivermos muito azar é que o António Silva joga. É um bocado indiferente quem vai como 4º central. Eu diria que com a lesão do Pepe, não seria tão anormal ele ter uma oportunidade. E se está lá, em boa forma, não vejo porque não. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Novembro 2022 Citação de lastdance, há 4 minutos: o danilo tem jogado a central no psg, nao é como aquela vez que fomos com o pepe a trinco sabe deus porque. Verdade. Não estou a desconsiderar a alternativa. A questão é que se trata de uma adaptação e depois dele não há mais ninguém a não ser os miúdos que estão a despontar. É obrigatório levar um deles. O que não faria qualquer sentido seria apostar no Fonte, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Novembro 2022 Citação de SAS_Robben, há 3 minutos: Engraçado é como os centrais são um problema há vários anos porque não aparece ninguém e de um momento para o outro temos o Silva, o Inácio, o Leite e o Djalo E um mais caro que os 4 juntos ! Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 10 Novembro 2022 Citação de Bashir, há 1 minuto: Eu diria que com a lesão do Pepe, não seria tão anormal ele ter uma oportunidade. E se está lá, em boa forma, não vejo porque não. O Danilo tem um andamento que um miúdo com meia dúzia de jogos feitos não tem, por muito bom jogador que seja, e isso a este nível pode fazer toda a diferença. Acho que só mesmo com duas lesões é que ele consegue ter minutos a sério. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Novembro 2022 Citação de Descartes, Agora: A diferença de tratamento tem que ser contextualizada. Neste momento temos um médio como principal alternativa à dupla teoricamente titular no centro da defesa. Algo que não acontecia há 2 anos atrás. Hoje é mais fácil (e obrigatório) apostar nos talentos emergentes. O Inácio teve azar com o surgimento meteórico do Tó. Há 2 meses a sua convocatória parecia um dado adquirido. O azar do Inácio começou o ano passado quando foi o Euro e ele tinha feito uma excelente época. Podia ter sido chamado, como foi agora o Tó, mas em vez disso foi "relegado" para os sub21. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 10 Novembro 2022 Citação de Simeone, Agora: O Danilo tem um andamento que um miúdo com meia dúzia de jogos feitos não tem, por muito bom jogador que seja, e isso a este nível pode fazer toda a diferença. Acho que só mesmo com duas lesões é que ele consegue ter minutos a sério. Danilo e lesões, para mim é rima Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 10 Novembro 2022 Citação de Descartes, há 7 minutos: Pois. Estava a esquecer-me do Mendes... A última vez que vi o António Silva também não tinha qualquer internacionalização. E o Gonçalo Inácio já faz parte das listas de convocados para a seleção A há mais de 1 ano. Talvez o grande drama resida no facto do Tó ter sido convocado pouco depois de ter feito os 19 anos enquanto que o Inácio o conseguiu pouco depois de ter feito 20. Em todo o caso a opinião, legítima, de que o Inácio devia lá estar em vez do Tó é claramente minoritária nos adeptos de futebol em Portugal. Eu diria que cerca de 80 a 90% das pessoas, estando em posição de escolher, optaria pelo jogador do Benfica nesta altura. A escolha do Fernando Santos é praticamente unânime e suscita muito menos críticas do que as que surgiriam caso ele optasse de forma diferente. Foi uma escolha conservadora que respondeu positivamente à campanha mediática que foi promovida nas últimas semanas como já há muito tempo não se via. Ok, vamos ser inocentes e achar que o Mendes não tem nenhuma interferência nas convocatórias da seleção. Referes aí um ponto muito importante. Campanha mediática. O Ferro já estava na lista do Real Madrid, o Nelson Oliveira era o próximo grande ponta de lança da seleção, o Svilar ia ser o melhor guarda redes do mundo etc. Claro que depois isso tem influência na opinião pública mas que eu saiba o selecionador não pode ser influenciado pela opinião pública ou medir se por ela para tomar decisões mais conservadoras. Quanto ao Inácio, com 18 anos, depois de ser titular e campeão no Sporting não foi convocado para o Europeu e posteriormente foi convocado uma única vez, tendo sido ao longo dos últimos dois anos titular praticamente indiscutível do Sporting. Mas é a defesa a 3, coitado, tem que nascer dez vezes. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Novembro 2022 Citação de SAS_Robben, há 6 minutos: Diria que o Domingos Duarte e o Djalo estavam há frente do Inácio E eu acho que não. Estou convencido que a dúvida, a existir, estaria entre o Gonçalo e o Carmo. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 10 Novembro 2022 Citação de Descartes, há 4 minutos: A diferença de tratamento tem que ser contextualizada. Neste momento temos um médio como principal alternativa à dupla teoricamente titular no centro da defesa. Algo que não acontecia há 2 anos. Hoje é mais fácil (e obrigatório) apostar nos talentos emergentes. O Inácio teve azar com o surgimento meteórico do Tó. Há 2 meses a sua convocatória parecia um dado adquirido. Tanto que não foi...para ir o Djaló. Mas isso pronto, já passou. Eu para o peditório do Inácio não dou mais. Sexto central Sub-21 mais valorizado do mundo segundo o transfermarkt mas não é nada de especial, é tipo o Paulo Oliveira. E repito que o Silva está a frente dele por mérito 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Novembro 2022 Citação de Prata, há 2 minutos: Ok, vamos ser inocentes e achar que o Mendes não tem nenhuma interferência nas convocatórias da seleção. Referes aí um ponto muito importante. Campanha mediática. O Ferro já estava na lista do Real Madrid, o Nelson Oliveira era o próximo grande ponta de lança da seleção, o Svilar ia ser o melhor guarda redes do mundo etc. Claro que depois isso tem influência na opinião pública mas que eu saiba o selecionador não pode ser influenciado pela opinião pública ou medir se por ela para tomar decisões mais conservadoras. Quanto ao Inácio, com 18 anos, depois de ser titular e campeão no Sporting não foi convocado para o Europeu e posteriormente foi convocado uma única vez, tendo sido ao longo dos últimos dois anos titular praticamente indiscutível do Sporting. Mas é a defesa a 3, coitado, tem que nascer dez vezes. Noto um padrão. Compartilhar este post Link para o post