Ricardo Pinto Publicado 10 Novembro 2022 Citação de Pistolas, há 17 minutos: Se ele tem uma chance o Pepe não calça mais. Na selecção calçará sempre que estiver em condições, visto ser o segundo melhor central português. O António Silva é bom, mas ainda tem alguns lances em que demonstra a inexperiência, já está num nível elevado e ainda vai ficar melhor, mas calma com esse hype... Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Novembro 2022 Citação de Pablo Honey, há 5 horas: Eu só não percebi a inclusão do Ramos quando já há o André Silva como opção de banco em caso de ser preciso um avança um pouco mais posicional. Preferia levar o Guedes, sinceramente. Não estando numa forma tão boa, é um jogador mais vertical e um extremo mais tradicional. Eu olho para um banco como uma panóplia de opções para poderes alterar a forma como encaras o jogo. O Ramos é um cromo repetido de um André Silva, que por si só também jogará pouco. Até o Beto da Udine era mais ajustado imo. Mas de resto, não há muito a apontar. Não estou muito confiante, mas quando chegar o dia dos jogos vou estar todo nervoso para ver os jogos. Vamos O Ramos é um cromo repetido do André Silva? Talvez não o tenhas visto ainda jogar. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 11 Novembro 2022 1º preparem-se que vamos voltar a jogar em algo parecido com isto Ou seja com médios de raiz a defender as alas.. a convocatória claramente indica isso, só tens 2 jogadores "extremos" de raíz ou seja o Leão e o Horta e levas 2 PLs o que me parece que é para 1 deles jogar ao lado do Ronaldo num papel algo equivalente ao que o Nani fazia.. ou andando mais para trás, tanto o André Silva como o Gonçalo Ramos podem fazer o papel "do Benzema" a libertar espaço para o Ronaldo E sinceramente... com a lesão do Jota.. quais são as hipóteses para a ala esquerda? Leão.. possivelmente boa opção contra o Gana e contra a Coreia que temos expetativa de dominar.. mas é um jogador que não dá solidez defensiva, o que é má ideia quando já temos 1 Ronaldo em campo.. nos outros jogos acredito que apenas saia do banco ou então jogue na frente ao lado do Ronaldo o Ronaldo na esquerda...... esquece lá isso, vai com uns 5 anos de atraso e mesmo no tempo do Paulo Bento (aos anos!!) já era um problema defensivo, ele não pode jogar lá o Horta.... teria calibre para ser titular, a sério? encostar o Bruno Fernandes / Otávio / J Mário / Bernardo Parece-me que é a última opção..... Eu ia em algo deste género Eu sei que o Otavio rende mais na direita, massssss.......... quem pões ali? não há boas soluções Eu acredito que o FS vai rodar entre as seguintes 3 soluções: Jogos mais-ou-menos complicados (p.ex Uruguai): Jogos muito complicados (p.ex vs Brasil, França etc): Jogos "fáceis" (Gana e Coreia): 2º a discussão do Gonçalo Inácio ... para mim não faz sentido nenhum que um selecionador tenha de ser "coerente", pelo menos para o público. Ele tem de ser coerente é com as ideias dele, sabem lá o porquê do Gonçalo não ser considerado, pode ser por qualquer uma ideia técnica do estilo de jogo dele, ou por achar que não está ao nível, ou por não gostar da personalidade por alguma informação interna, ou por qualquer combinação destes fatores. Se ele acha que o António tem nível para a seleção e o Gonçalo não, qual o problema? Porque raio é que ir a seleção tem de ser "um prémio" de carreira para quando chegas ao ponto x da carreira em que já fizeste x ou y?? Um jogador entra na seleção quando dá jeito à seleção para as ideias do selecionador (ou pelo menos deveria ser assim), não é uma medalha de honra dos escuteiros. Acho natural que o António chegue agora que está em boa forma e há dúvidas em relação ao Pepe logo é absolutamente obrigatório ir um 4º central (e desta vez há espaço para 26); quando o Fonte deixou de contar; e não há sobre ele a dúvida da defesa a 3 / defesa a 4 que não descarta automaticamente um jogador mas claro que pesa. Eu não vejo jogos do Sporting não faço ideia se o rapaz tem qualidade espetacular ou não, mas essa história de ah tem 19 anos e temos poucos centrais e é titular do campeão logo tem automaticamente de ir, ou se 2 anos depois um miudo com 19 e é titular e este entra e o anterior não entrou então é incoerente, opá que estupidez, cada caso é um caso, cada momento é um momento, não há fórmulas matemáticas para quando convocar alguém ou não. O selecionador até pode mudar de ideias!! Podia achar há 2 anos que não valia a pena apostar num jogador com determinadas caraterísticas e agora já achar que sim, é perfeitamente legítimo E não sou fã do FS, não tou com pica nenhuma para este campeonato, acho que a formação tática no papel faz sentido mas a (falta de) dinâmica que depois mostra em campo não, há muito que acho que somos demasiado negativistas em campo e isso claramente tem condicionado os resultados. Mas critiquem coisas que façam sentido.. 3 Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 11 Novembro 2022 Portugal a ser Portugal. Otávio marca golo e 90% dos portugueses pedem VAR para anular. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Novembro 2022 Citação de noikeee, há 12 minutos: 1º preparem-se que vamos voltar a jogar em algo parecido com isto Ou seja com médios de raiz a defender as alas.. a convocatória claramente indica isso, só tens 2 jogadores "extremos" de raíz ou seja o Leão e o Horta e levas 2 PLs o que me parece que é para 1 deles jogar ao lado do Ronaldo num papel algo equivalente ao que o Nani fazia.. ou andando mais para trás, tanto o André Silva como o Gonçalo Ramos podem fazer o papel "do Benzema" a libertar espaço para o Ronaldo E sinceramente... com a lesão do Jota.. quais são as hipóteses para a ala esquerda? Leão.. possivelmente boa opção contra o Gana e contra a Coreia que temos expetativa de dominar.. mas é um jogador que não dá solidez defensiva, o que é má ideia quando já temos 1 Ronaldo em campo.. nos outros jogos acredito que apenas saia do banco ou então jogue na frente ao lado do Ronaldo o Ronaldo na esquerda...... esquece lá isso, vai com uns 5 anos de atraso e mesmo no tempo do Paulo Bento (aos anos!!) já era um problema defensivo, ele não pode jogar lá o Horta.... teria calibre para ser titular, a sério? encostar o Bruno Fernandes / Otávio / J Mário / Bernardo Parece-me que é a última opção..... Eu ia em algo deste género Eu sei que o Otavio rende mais na direita, massssss.......... quem pões ali? não há boas soluções Eu acredito que o FS vai rodar entre as seguintes 3 soluções: Jogos mais-ou-menos complicados (p.ex Uruguai): Jogos muito complicados (p.ex vs Brasil, França etc): Jogos "fáceis" (Gana e Coreia): 2º a discussão do Gonçalo Inácio ... para mim não faz sentido nenhum que um selecionador tenha de ser "coerente", pelo menos para o público. Ele tem de ser coerente é com as ideias dele, sabem lá o porquê do Gonçalo não ser considerado, pode ser por qualquer uma ideia técnica do estilo de jogo dele, ou por achar que não está ao nível, ou por não gostar da personalidade por alguma informação interna, ou por qualquer combinação destes fatores. Se ele acha que o António tem nível para a seleção e o Gonçalo não, qual o problema? Porque raio é que ir a seleção tem de ser "um prémio" de carreira para quando chegas ao ponto x da carreira em que já fizeste x ou y?? Um jogador entra na seleção quando dá jeito à seleção para as ideias do selecionador (ou pelo menos deveria ser assim), não é uma medalha de honra dos escuteiros. Acho natural que o António chegue agora que está em boa forma e há dúvidas em relação ao Pepe logo é absolutamente obrigatório ir um 4º central (e desta vez há espaço para 26); quando o Fonte deixou de contar; e não há sobre ele a dúvida da defesa a 3 / defesa a 4 que não descarta automaticamente um jogador mas claro que pesa. Eu não vejo jogos do Sporting não faço ideia se o rapaz tem qualidade espetacular ou não, mas essa história de ah tem 19 anos e temos poucos centrais e é titular do campeão logo tem automaticamente de ir, ou se 2 anos depois um miudo com 19 e é titular e este entra e o anterior não entrou então é incoerente, opá que estupidez, cada caso é um caso, cada momento é um momento, não há fórmulas matemáticas para quando convocar alguém ou não. O selecionador até pode mudar de ideias!! Podia achar há 2 anos que não valia a pena apostar num jogador com determinadas caraterísticas e agora já achar que sim, é perfeitamente legítimo E não sou fã do FS, não tou com pica nenhuma para este campeonato, acho que a formação tática no papel faz sentido mas a (falta de) dinâmica que depois mostra em campo não, há muito que acho que somos demasiado negativistas em campo e isso claramente tem condicionado os resultados. Mas critiquem coisas que façam sentido.. Se o FS os tivesse no sítio, e não achasse que 3 centrais é de equipa defensiva, ia em 352 como um homem grande Diogo Costa Tó Silva - Pepe - Dias Cancelo - Neves - Vitinha - Mendes Bernardo Ronaldo v Leão Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Novembro 2022 Citação de Black Hawk, há 1 hora: Nestes dois anos, não mereceu sequer um minuto (um!) de jogo na seleção, nem sequer num amigavelzito da treta Dei-me ao trabalho de ir pesquisar e cheguei a uma conclusão: o Gonçalo Inácio é azarado. Nos últimos tempos, com a criação da Liga das Nações, deixaram de haver os amigáveizitos da treta. Os jogos de preparação acontecem antes das fases finais das competições ou em situações raras. Nos últimos tempos tivemos uma dessas situações raras em que disputámos 2 jogos com o Qatar. Aconteceram a 4 de setembro e a 9 de outubro de 2021. No primeiro desses jogos a dupla de centrais foi o Domingos Duarte e o Danilo. No segundo foi o Fonte e o Danilo. O Rúben Dias esteve no banco em ambos e o Pepe no 2º. O azar do Gonçalo Inácio é que ele foi convocado para o jogo de setembro. Mas foi dispensado por se ter lesionado. Jogou a 28 de agosto com o Famalicão e só voltou aos relvados a 15 de outubro frente ao Belenenses para a Taça. Pelo meio ainda jogou contra o Ajax para a Liga dos Campeões a 15 de setembro mas não correu bem porque teve que sair logo aos 20 minutos de jogo. Conclusão: na altura em que era bastante provável que ele se estreasse pela seleção, lesionou-se. 3 Compartilhar este post Link para o post
JFDCamara Publicado 11 Novembro 2022 Tanta coisa entre António Silva e Inácio, para mim neste momento era o Diogo Leite que devia ser convocado mas como é invisível às ondas dos media nem se fala. Já o Djaló amanhã o Fernando Santos diz que tem muita pena mas que se esqueceu de o convocar. 3 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 11 Novembro 2022 Citação de Prata, há 1 hora: Ok, vamos ser inocentes e achar que o Mendes não tem nenhuma interferência nas convocatórias da seleção. Referes aí um ponto muito importante. Campanha mediática. O Ferro já estava na lista do Real Madrid, o Nelson Oliveira era o próximo grande ponta de lança da seleção, o Svilar ia ser o melhor guarda redes do mundo etc. Claro que depois isso tem influência na opinião pública mas que eu saiba o selecionador não pode ser influenciado pela opinião pública ou medir se por ela para tomar decisões mais conservadoras. Quanto ao Inácio, com 18 anos, depois de ser titular e campeão no Sporting não foi convocado para o Europeu e posteriormente foi convocado uma única vez, tendo sido ao longo dos últimos dois anos titular praticamente indiscutível do Sporting. Mas é a defesa a 3, coitado, tem que nascer dez vezes. Esqueceste-te do Novo Luis Figo, o Diogo Salomão...Ah espera. 2 Compartilhar este post Link para o post
JFDCamara Publicado 11 Novembro 2022 Já agora, percebo a chamada do João Mário mas sinceramente acho que vai adicionar 0 a esta seleção. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 11 Novembro 2022 Contra a Coreia, sendo o último jogo e consoante a questão 8os, o XI poderia ser algo como isto: Patrício/Sá; Dalot, A Silva, R Dias, N Mendes; Palhinha, Matheus Nunes, Otávio, João Mário; Ricardo Horta, Ronaldo. De resto, o meio campo mais utilizado poderá ser William e Rúben Neves com Bruno Fernandes um pouco mais na frente, tendo o Vitinha para essa posição na segunda parte. Na esquerda do ataque vai o Rafael Leão. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 11 Novembro 2022 (editado) Tanto choro e vai ser tipo isto 1V 2E na fase de grupos ficamos em 2º no grupo jogamos contra o 1º do grupo que emparelhar connosco levamos na pá e ainda vem a tempo de comprar o pito da santa luzia. Editado 11 Novembro 2022 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Novembro 2022 A discussão do Gonçalo Inácio é inútil e não leva a lado nenhum (e nem precisaria de estar relacionada com a chamada do António), quanto mais não seja porque mesmo que perguntem por ele ao seleccionador, ele vai ignorar ou não vai responder nada que se aproveite, tal como faz com qualquer outra pergunta em conferências de imprensa. É um dom. Passando aos que contam, não faço ideia de como é que ele vai jogar. Outro dos seus dons. Deve ser para dificultar a preparação do jogo ao adversário. Provavelmente será um 4x2x3x1, mas até nisso ele é especial, portanto não descarto um regresso do 4x4x2 de forma mais declarada. Eu jogava com Diogo; Cancelo, Pepe, Dias, Nuno; Palhinha, Vitinha; Bernardo, Bruno, Otávio; Ronaldo. Mas pronto, Deus no comando. O talento individual é tanto que deve chegar para a fase de grupos e, a partir daí, é "mata-mata", como dizia um senhor bem mais empático e fácil de apreciar. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 11 Novembro 2022 Levava o Inácio e não levava o Danilo. 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 11 Novembro 2022 Citação de Lage_Effect, há 2 minutos: jogamos contra o 1º do grupo que emparelhar connosco é o Brasil sinceramente é o que tou a espera que aconteça como mais provável. Levar na pá do Brasil nos oitavos. A não ser que a Sérvia ou a Suiça façam uma surpresa e fiquem eles em 1º.... que não descarto completamente. Mas até com esses não costumamos nos dar super bem. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 11 Novembro 2022 O Diogo Leite ser chamado seria para cumprir a quota de "jogadores portugueses que brilham na super competitiva Bundesliga", cujo expoente maior foi o Vieirinha ser considerado o melhor lateral desse campeonato. Não tarda muito vai ser o Eduardo Quaresma. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Novembro 2022 Citação de noikeee, há 3 minutos: é o Brasil sinceramente é o que tou a espera que aconteça como mais provável. Levar na pá do Brasil nos oitavos. A não ser que a Sérvia ou a Suiça façam uma surpresa e fiquem eles em 1º.... que não descarto completamente. Mas até com esses não costumamos nos dar super bem. acho que temos boas chances de ficarmos em 1º- vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 11 Novembro 2022 Citação de Ibrahimovic_9, há 2 minutos: O Diogo Leite ser chamado seria para cumprir a quota de "jogadores portugueses que brilham na super competitiva Bundesliga", cujo expoente maior foi o Vieirinha ser considerado o melhor lateral desse campeonato. Já la ta o André Silva para esse papel xd Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Novembro 2022 Citação de Ibrahimovic_9, há 4 minutos: O Diogo Leite ser chamado seria para cumprir a quota de "jogadores portugueses que brilham na super competitiva Bundesliga", cujo expoente maior foi o Vieirinha ser considerado o melhor lateral desse campeonato. Não tarda muito vai ser o Eduardo Quaresma. am i a joke to you? 2 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 11 Novembro 2022 atrás acho que não há grandes duvidas, quer dizer depende do pepe jogar ou não. Na frente bernardo, bruno, leao e ronaldo têm que jogar e qualquer 11 sem os 4 para mim é ridiculo e incompetência, são dos nossos melhores jogadores mesmo o ronaldo estando fora de forma de certeza que se vai esforçar para tentar estar em condiçoes no mundial. os outros 2 do meio campo nao me faz comichao dupla nenhuma (tou a contar o danilo para central), epa talvez se ele inventar muito sei la e for com vitinha e joao mario me aborreça um bocado. bonus/yolo: william bruno bernardo leao horta ronaldo para dar 5 a todos até limpar o caneco. Quem defende é a equipa Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 11 Novembro 2022 Sou o único achar que uma tática de três centrais caía que nem uma luva nesta seleção? Compartilhar este post Link para o post
JFDCamara Publicado 11 Novembro 2022 Citação de Ibrahimovic_9, há 1 hora: O Diogo Leite ser chamado seria para cumprir a quota de "jogadores portugueses que brilham na super competitiva Bundesliga", cujo expoente maior foi o Vieirinha ser considerado o melhor lateral desse campeonato. Não tarda muito vai ser o Eduardo Quaresma. Não te preocupes, já temos a quota cheia de jogadores do super campeonato português, essa sim uma maravilha de liga. Devias ter avisado mais cedo, a Alemanha convocou muitos jogadores desse campeonato. /joke Citação de Bettencourt, há 15 minutos: Sou o único achar que uma tática de três centrais caía que nem uma luva nesta seleção? Segundo o Fernando Santos isso seria jogar à defesa, logo não entra na filosofia dele de jogar ao ataque com uma linha de 4 na defesa. 4 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 11 Novembro 2022 (editado) Citação de noikeee, há 2 horas: 1º preparem-se que vamos voltar a jogar em algo parecido com isto Ou seja com médios de raiz a defender as alas.. a convocatória claramente indica isso, só tens 2 jogadores "extremos" de raíz ou seja o Leão e o Horta e levas 2 PLs o que me parece que é para 1 deles jogar ao lado do Ronaldo num papel algo equivalente ao que o Nani fazia.. ou andando mais para trás, tanto o André Silva como o Gonçalo Ramos podem fazer o papel "do Benzema" a libertar espaço para o Ronaldo E sinceramente... com a lesão do Jota.. quais são as hipóteses para a ala esquerda? Leão.. possivelmente boa opção contra o Gana e contra a Coreia que temos expetativa de dominar.. mas é um jogador que não dá solidez defensiva, o que é má ideia quando já temos 1 Ronaldo em campo.. nos outros jogos acredito que apenas saia do banco ou então jogue na frente ao lado do Ronaldo o Ronaldo na esquerda...... esquece lá isso, vai com uns 5 anos de atraso e mesmo no tempo do Paulo Bento (aos anos!!) já era um problema defensivo, ele não pode jogar lá o Horta.... teria calibre para ser titular, a sério? encostar o Bruno Fernandes / Otávio / J Mário / Bernardo Parece-me que é a última opção..... Eu ia em algo deste género Eu sei que o Otavio rende mais na direita, massssss.......... quem pões ali? não há boas soluções Eu acredito que o FS vai rodar entre as seguintes 3 soluções: Jogos mais-ou-menos complicados (p.ex Uruguai): Jogos muito complicados (p.ex vs Brasil, França etc): Jogos "fáceis" (Gana e Coreia): 2º a discussão do Gonçalo Inácio ... para mim não faz sentido nenhum que um selecionador tenha de ser "coerente", pelo menos para o público. Ele tem de ser coerente é com as ideias dele, sabem lá o porquê do Gonçalo não ser considerado, pode ser por qualquer uma ideia técnica do estilo de jogo dele, ou por achar que não está ao nível, ou por não gostar da personalidade por alguma informação interna, ou por qualquer combinação destes fatores. Se ele acha que o António tem nível para a seleção e o Gonçalo não, qual o problema? Porque raio é que ir a seleção tem de ser "um prémio" de carreira para quando chegas ao ponto x da carreira em que já fizeste x ou y?? Um jogador entra na seleção quando dá jeito à seleção para as ideias do selecionador (ou pelo menos deveria ser assim), não é uma medalha de honra dos escuteiros. Acho natural que o António chegue agora que está em boa forma e há dúvidas em relação ao Pepe logo é absolutamente obrigatório ir um 4º central (e desta vez há espaço para 26); quando o Fonte deixou de contar; e não há sobre ele a dúvida da defesa a 3 / defesa a 4 que não descarta automaticamente um jogador mas claro que pesa. Eu não vejo jogos do Sporting não faço ideia se o rapaz tem qualidade espetacular ou não, mas essa história de ah tem 19 anos e temos poucos centrais e é titular do campeão logo tem automaticamente de ir, ou se 2 anos depois um miudo com 19 e é titular e este entra e o anterior não entrou então é incoerente, opá que estupidez, cada caso é um caso, cada momento é um momento, não há fórmulas matemáticas para quando convocar alguém ou não. O selecionador até pode mudar de ideias!! Podia achar há 2 anos que não valia a pena apostar num jogador com determinadas caraterísticas e agora já achar que sim, é perfeitamente legítimo E não sou fã do FS, não tou com pica nenhuma para este campeonato, acho que a formação tática no papel faz sentido mas a (falta de) dinâmica que depois mostra em campo não, há muito que acho que somos demasiado negativistas em campo e isso claramente tem condicionado os resultados. Mas critiquem coisas que façam sentido.. Não concordo com esse tipo de abordagem, termos que mudar o nosso esquema consoante o adversário. Jogar em função do adversário é uma característica do FS que faz com que ele seja, na minha opinião, incapaz de conduzir esta equipa. Nós atualmente temos uma equipa (individualmente) tão forte como a Espanha, Bélgica, Inglaterra, Argentina, provavelmente só atrás de Brasil e França, e mesmo esses não é por muito, têm muito mais quantidade que nós, mas só jogam 11. Falta-nos o coletivo, e isso parte do treinador. Com jogadores como Ruben dias, Cancelo, Nuno Mendes, Vitinha, Bernardo Silva, Bruno Fernandes, Felix, Ronaldo, Rafael Leão, temos que ser uma ameaça em todos os jogos e não jogar fechadinhos à espera que os outros não sejam eficazes. Nós quando jogamos contra uma seleção do nosso nivel, metemos sempre a cassete da inferioridade, e tornamos-nos mais pequenos do que o que somos na realidade. E esta mentalidade já está cravada na cabeça dos nossos jogadores, sempre que vêm os jogos teoricamente mais complicados abdicam da bola porque a prioridade é não sofre. Ao passo que numa Alemanha, Espanha, etc, eles entram sempre para dominar, seja contra uma Macedónia ou contra uma Itália, porque foi essa a mentalidade definida nos últimos anos. P.S: concordo com a parte relativa ao tema Gonçalo Inácio Editado 11 Novembro 2022 por Don Vito Corleone Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Novembro 2022 eu gostei da convocatória e surpreendeu-me mas é super incoerente em não levar jogadores com historial na seleção porque não estão a atravessar bons momentos, e levar o Pepe e Ronaldo apesar da clara diferença de qualidade entre esses casos e ainda menos sentido faz a não convocação do Antonio Silva há 1 mês atrás quando o Pepe se lesionou, e ele teve a possibilidade de o integrar mais cedo no grupo porque simplesmente não precisava mas hey, quando o selecionador se dá ao luxo de fazer a conferencia de imprensa que fez a seguir à divulgação já não espanta muito Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 11 Novembro 2022 Citação de Kendrick Lmao, há 2 minutos: eu gostei da convocatória e surpreendeu-me mas é super incoerente em não levar jogadores com historial na seleção porque não estão a atravessar bons momentos, e levar o Pepe e Ronaldo apesar da clara diferença de qualidade entre esses casos e ainda menos sentido faz a não convocação do Antonio Silva há 1 mês atrás quando o Pepe se lesionou, e ele teve a possibilidade de o integrar mais cedo no grupo porque simplesmente não precisava mas hey, quando o selecionador se dá ao luxo de fazer a conferencia de imprensa que fez a seguir à divulgação já não espanta muito Eu acho que a convocatória do António Silva faz mais sentido agora porque o FS cada vez mais parece saber que o Pepe não vai chegar assim com tanto ritmo. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 11 Novembro 2022 Porque é que há tanta gente a deixar o Danilo de fora? Se o Pepe está condicionado, parece-me a escolha natural para jogar ao lado do Rúben. 1 10 Compartilhar este post Link para o post