Spikey Publicado 6 Agosto 2013 Meio-Campo mais que medíocre, tirando 1 ou 2. Então o Rúben Micael e o Amorim é de rir. De resto nada de novo, o que é triste. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 6 Agosto 2013 Finalmente o Tiaguinho é convocado para os Sub-21! Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 6 Agosto 2013 Um amigável nesta altura no Algarve deve ser uma coisa linda de se ver. Velocidade de jogo deve ser negativa Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Agosto 2013 Para quem falou aí atrás do Josué, isto quando um jogador chega aos 4 grandes há um tempo de espera para ser convocado, para não ser descarado. Portanto, lá para Dezembro ele é chamado. O Antunes foi para o estrangeiro e 1 mês depois foi logo convocado, por isso esse argumento é inválido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 6 Agosto 2013 O Amorim tem estado bem na pré época. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 6 Agosto 2013 O Antunes foi para o estrangeiro e 1 mês depois foi logo convocado, por isso esse argumento é inválido :mrgreen: Estrangeiro é mais rápido :mrgreen: True story. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Agosto 2013 Estrangeiro é mais rápido :mrgreen: True story. É o atestado de qualidade, se vai para o estrangeiro passa a ser aposta. Que o digam o Vieirinha e o Neto, só para pegar em jogadores desta convocatória. Mudava praí uns 4 ou 5 gajos ali, mas o Paulo Bento é que sabe. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Agosto 2013 Ainda ninguém disse que isto é a selecção do Jorge Mendes? Já não é o CMPT que conheci. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 6 Agosto 2013 Também temos de ver que estamos a entrar numa fase decisiva do apuramento e se calhar o PB quer testar os jogadores que habitualmente são convocados. Compartilhar este post Link para o post
alex81 Publicado 6 Agosto 2013 Tudo muito engraçado, concordo com algumas coisas ditas atrás mas alguém me é capaz de explicar o que o Nani ali está a fazer se ele nem nos particulares do MU tem jogado, ou o P. Bento convoca-o para o preparar para o clube. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 6 Agosto 2013 (editado) Eu percebo que o PB só queira a um ano do Mundial apostar nos mesmos de sempre. Já tivemos um casmurro dessa espécie por cá e arrisco-me a dizer (porque é o maioral) que é o melhor seleccionador de sempre (inb4 tanto hype ao Scolari inb4 loles) e por cá deu-nos a melhor geração a nível de resultados que já tivemos... mas também sei (e por isso critiquei e por isso já não me dou ao trabalho) que o PB está a ser casmurro por alguns dos jogadores errados, principalmente o meio-campo. E depois há a questão que falei, de só joga quem está lá fora ou nos 4 grandes. Não vejo mal em fazer constantemente integrações de jogadores que o mereçam, em amigáveis como teremos dia 14, mas eu não sei treinar uma selecção. alex, o Nani ainda hoje jogou. Editado 6 Agosto 2013 por Lip Mickey Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Agosto 2013 O PB avisou na CI que o Nani ia ter de trabalhar muito para voltar a ser titular Compartilhar este post Link para o post
alex81 Publicado 6 Agosto 2013 alex, o Nani ainda hoje jogou. Foi o 1 jogo jogo então, pelo menos nas fichas dos jogos no ZeroZero ele não aparecia em nenhuma Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Agosto 2013 O PB avisou na CI que o Nani ia ter de trabalhar muito para voltar a ser titular Basta um amigável e é convocado novamente para jogar a titular. Nestas coisas a palavra do PB vale tanto como a de um político. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Agosto 2013 é convocado porque é melhor que os outros todos tirando o Ronaldo não quer dizer q jogue, o Vieirinha mostrou-se muito forte nos ultimos jogos pela seleção Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Agosto 2013 é convocado porque é melhor que os outros todos tirando o Ronaldo não quer dizer q jogue, o Vieirinha mostrou-se muito forte nos ultimos jogos pela seleção Ele desde à uns tempos anda numa forma de m*rda, pelo menos no Man Utd, não acredito que na selecção jogue melhor. Não há nenhum nabo que esteja em melhor forma? Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 6 Agosto 2013 O que tem de mal o Amorim? Tem estado bem. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 6 Agosto 2013 Tópicos unidos. O núcleo é para ser usado justamente para este tipo de discussões. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 6 Agosto 2013 Opa nem toda a gente vem ao nucleo, as noticias informativas estorvam ali? Muita coisa que metem la e dizem para meter no nucleo se nao tivessem metido la eu nao teria conhecimento e penso que como eu há mais. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 6 Agosto 2013 Opa nem toda a gente vem ao nucleo, as noticias informativas estorvam ali? Muita coisa que metem la e dizem para meter no nucleo se nao tivessem metido la eu nao teria conhecimento e penso que como eu há mais. É uma questão de passar a acompanhar o Núcleo, não pode haver um tópico por cada notícia que te interesse. Se o núcleo existe e até como teste para verificar se faria sentido ou não existir uma secção para a Selecção Nacional então o mesmo será utilizado justamente para discussão deste tipo de coisas. Se a selecção fizer 10 jogos em 2013/2014 vai-se abrir 10 tópicos de convocatórias quando tens um núcleo? Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 6 Agosto 2013 E porque nao utilizar 1 tópico nas noticias e meter as convocatórias? Tem mais notabilidade. Porque é exatamente isso que está mal, assim está a obrigar a acompanhar mesmo quem só tem interesse em pequenas coisas como as convocatórias. Isto pode muito bem servir como discussão geral sobre a selecção, nao quer dizer que as convocatórias tenham de estar somente aqui. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 6 Agosto 2013 Um tópico nas notícias tem mais notabilidade que um tópico fixo no Futebol Nacional e Internacional? Se não se vai discutir as convocatórias aqui vai-se discutir o quê? O car das cuecas do CR7? As tatuagens do Raúl Meireles? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 6 Agosto 2013 (editado) Para mim tem Alhos e nao me acredito minimamente ser o unico, eu aqui so venho ao nucleo do Benfica e até vou diretamente, nem passo por aqui. Isso e noticias de outros clubes que metem na secção de NOTICIAS e vêm logo dizer "ah e tal tens o nucleo pah coiso e tal".. e eu não passo por esses nucleos. Por acaso até me sinto meio intruso quando vou ao nucleo do Sporting por exemplo, epa nao me sinto bem, sinto que aquilo é o cantinho dos Sportinguistas, nao gosto muito de lá ir, no entento as noticias que metem na secção nas noticias sobre o Sporting interessam-me e no entento sou obrigado a ir lá porque mal metem algo é logo "opa porra tinhas o nucleo" como se tivesse a matar ou a estorvar a noticia estar ali também. Vai-se discutir os jogos, problemas da selecção, soluções, sucessos e também pode-se discutir as convocatórias, não pode estar em 2 sitios as convocatórias, aleija alguém haver um topico nos jornais para isso? Tipo as do Brasil Editado 6 Agosto 2013 por Black Pearl Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 6 Agosto 2013 Por acaso não me sinto a mais nos outros núcleos, já lá fui tanta vez discutir certos assuntos. Nem aquilo tem de ser visto como uma cena só para a malta daquele clube, simplesmente é um sitio onde se discute assuntos relacionados com aquele clube Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 7 Agosto 2013 Com o hábito deixas-te de queixar, Pearl... tanta palavra para nada. Compartilhar este post Link para o post