Tikz Publicado 8 Março 2014 chorar vou eu sempre que me lembrar disto :lol: vê isto para te animar dps diz q não sou teu amigo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Março 2014 esse só tenho um, certamente fico contente... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Março 2014 O plekos vai chorar a ler isto amanha :lol: dekap, 10k loss num gajo desses pra mim é fazer festa = a lucrar 30 ou 40k noutro gajo qq :lol: x2 daí ter visto e experimentei. tal como aconteceu com o TIF Ibra(custava 2.7M e o Messi está a 1.85M) onde tive 30k loss e foi tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 8 Março 2014 Hernanes é outra loiça! Não vais querer outra coisa quando o tiveres. :grin: Tá porreira a equipa. O Vidal tb é topo (desvalorizou um bcd com a saída do UP), e o Balo tb é alta máquina. Se houver algo do género com outro eu aviso-te!! :mrgreen: E que eu repare, claro. Confere, 2j/2g, o segundo a finalizar uma remontada do crl Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 8 Março 2014 Eu lista-lo durante a noite a ver se vende. Lista uma carta por 3dias e manda-me por pm. Se de manha nao tiver vendido eu mando trade offer, ao mesmo tempo listo uma carta por 3 dias e agradecia q me devolvesses antes das 13h de domingo. Eh um voto de confianca do crl, sao quase 150 € se isto se realizar nao me deixes ficar mal ;) Deves ter a caixa de MP cheia. É só para fazer meia dúzia de jogos e depois devolvo logo, que até tenho "medo" de o ter no clube :lol: Briguel 150/150.000 Liga Portuguesa Funchal Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Março 2014 LOL para este torneio... 100% das equipas contra quem joguei têm o Oba Martins... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Março 2014 Deves ter a caixa de MP cheia. É só para fazer meia dúzia de jogos e depois devolvo logo, que até tenho "medo" de o ter no clube :lol: Briguel 150/150.000 Liga Portuguesa Funchal Obrigado ;) Vendeu durante a noite :/ Mas como te fiz listar uma carta... mandei-te um IF Stokes para experimentares. Não é o Messi mas é melhor que nada. Desculpa :/ Listei o Fabio Ferreira RW Portugal A-League Adelaide United 5k SP 65k BIN 3dias Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 8 Março 2014 IF Baines vale a pena em relação à versão regular? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Março 2014 LOL para este torneio... 100% das equipas contra quem joguei têm o Oba Martins... engraçado que não gostei nada dele. Para mim a surpresa tem sido o Mattocks :prayer: que maquinão. Também gosto muito do Donovan, muito completo. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 8 Março 2014 Vendeu durante a noite :/ http://i1.minus.com/jbbWOoydi7Sbkz.png[/ig] Mas como te fiz listar uma carta... mandei-te um IF Stokes para experimentares. Não é o Messi mas é melhor que nada. Desculpa :/ Listei o Fabio Ferreira RW Portugal A-League Adelaide United 5k SP 65k BIN 3dias Não tens de pedir desculpa, eram muitas coins investidas (com o Stokes também mas vá, tu percebeste :mrgreen:) ;) Se calhar ainda compro o Mcfadden para jogar com o Stokes. Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Março 2014 Eu já caguei no torneio. Vendi a equipa ainda com algum profit e continuo a investir neste mercado para ganhar coins. Para jogar, esquece... Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 8 Março 2014 (editado) Consegui ganhar o torneio à 2ª tentativa, que jogão que foi a final. Martins 7J 10G Eddie Johnson 7J 3G 8A Donovan 7G 6G 6A (melhor jogador da equipa de longe) No pack saiu-me o Bent + 1000c, meh. Tikz, sempre queres que te empreste a equipa? Editado 8 Março 2014 por Coveiro Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Março 2014 Não tens de pedir desculpa, eram muitas coins investidas (com o Stokes também mas vá, tu percebeste :mrgreen:) ;) Se calhar ainda compro o Mcfadden para jogar com o Stokes. Obrigado ;) A cena n era ter muitas coins investidas. Agora ja nao tou em casa e nao me fazem falta, a cena foi arriscar da maneira q o mercado tava, vendi por um preco q parecia impossivel. A brincar, a brincar exprimentei o messi e tive uns miseros :mrgreen: 78k profit... O stokes eh enorme btw Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 8 Março 2014 http://www.futhead.com/14/squads/7600503/ Equipa de génio. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 8 Março 2014 IF Baines vale a pena em relação à versão regular? Vale, tive-o no início do UT. Custou-me uns 50 e tal k. Mas mais vale meteres 115k num gajo mais importante tipo Yaya. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 8 Março 2014 Pois, o preço é que me está a deixar com dúvidas. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 8 Março 2014 (editado) A cena n era ter muitas coins investidas. Agora ja nao tou em casa e nao me fazem falta, a cena foi arriscar da maneira q o mercado tava, vendi por um preco q parecia impossivel. A brincar, a brincar exprimentei o messi e tive uns miseros :mrgreen: 78k profit... O stokes eh enorme btw Não gostei muito :( Não sei se era por estar a tentar demasiado fazer jogadas com ele mas simplesmente não funciona comigo. Ao 2 jogo já toda a gente do meio campo para a frente tinha marcado, menos o Stokes :lol: (ok, ao 3ª jogo fez um poker, but still :mrgreen:) Usei-o aqui btw: http://www.futhead.com/14/squads/7892450/ Já o mandei de volta, obrigado ;) Editado 8 Março 2014 por Kazmierczak Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 8 Março 2014 lá se vai apredendo alguma coisa :lol: Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 8 Março 2014 Alguém me faz uma silver com o Mlapa? No máximo 40k. Obrigado desde já! :) Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 8 Março 2014 http://www.futhead.com/14/squads/7894807/ O que acham desta equipa? Sugestões? Quero ter o IF Thiago, Pogba, Gotze e Reus...o resto pode mudar. Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 8 Março 2014 http://www.futhead.com/14/squads/7894807/ O que acham desta equipa? Sugestões? Quero ter o IF Thiago, Pogba, Gotze e Reus...o resto pode mudar. http://www.futhead.com/14/squads/7896282/ Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 8 Março 2014 Pessoal, na vossa opinião mudavam alguma coisa nesta team para o torneio? MLS Team Compartilhar este post Link para o post