Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Já de há uns dias para cá que não consigo pesquisar por contratos sem ser silver no jogo, e agora comprei uma carta de healing que nao passa da parte do "completing" na web app. Isto para não falar do Konko todo f*dido que tenho na minha transfer list há uns bons meses. Isto não sabem arranjar, é só mandar areia para os olhos das pessoas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe por quanto mais ou menos pode sair um 10+ All Attributes?

No fim de semana da St Pattricks vendi uma por 1k bin...

Pode ser que consigas vender a esse preço...

Compartilhar este post

Link para o post

No fim de semana da St Pattricks vendi uma por 1k bin...Pode ser que consigas vender a esse preço...

Ya tive a "pesquisar" o mercado e vi uma a sair por 800 por bids, outra a 600 por bids e logo a seguir uma por 1.6k BIN :lol: Vou tentar 1k. Entretanto, tanto o tal Silver de 1.3k já foi e um Cahill também. Só faltam 2k para outro pack.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei 4 packs daqueles de 5k, saiu-me duas cartas de +1000 coins, uma carta CAM-CM, um Thiago Silva (Anchor) e mais umas cenas interessantes. Ficaram pagos e ainda tenho profit :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Ai fdx :lol: Pus uma carta de manager Liga BBVA, Start price 150, BIN 1500. Nem 1 segundo demorou. Se calhar vendia por mais :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, eu só consegui ter acesso a 3 dos 5 packs de 5k, alguém sabe como me posso queixar? Obg :)

Compartilhar este post

Link para o post

Nos de 5k não devo ter mto profit só me saiu o Jesus Navas dá para cobrir o investimento, mas saiu-me o Hazard nos outros e não o posso vender :(

1st world problems.

edit: acho que vou é transferir as cenas de uma conta para a outra, sempre dá para uma coisa mais engraçada, tbh o hazard é um dos gajos que sempre tive curiosidade em exprimentar.

Editado por Fenes

Compartilhar este post

Link para o post

dekap, tu por acaso nao és da xbox nao?

É PS3.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me pode explicar isso de sair grandes jogadores e depois não puder vender? Tenho estado um pouco afastado do FUT. :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

8edf4c0eb4ec8d2044d6ef50fdfecb12.png

Untradeable... obrigado EA!

E também já me saiu um IF Tadic.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me pode explicar isso de sair grandes jogadores e depois não puder vender? Tenho estado um pouco afastado do FUT. :smilie_cmpt:

Porque os packs são free. É a unica explicação que eu tenho. Deve ser a mesma razão pela qual não se pode vender os cepos que recebemos logo no início.

O mercado de transferências tá todo mamado :lol:

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

1º -> Badstuber, Cassano, Pepe (Juve) + consumables

2º -> Javi Martinez, Lampard, Inan, Ljajic, Jadson + consumables

3º -> Arda, Michu, Lampard + Free gold pack (UP Pogba, Stegen, Lombaerts) + consumables

4º -> Gotze, Anelka, Mathieu + consumables

5º -> A. Cole, Inler, Stekelenburg + consumables

Compartilhar este post

Link para o post

vende já!!! os preços vão descer mais, então se houver um MOTM RVP :lol:

Obrigado Dekap vou já vender.

Compartilhar este post

Link para o post

como se faz para criar mais contas? já tentei mas vai sempre dar à xbox...

Compartilhar este post

Link para o post

É possivel que com isto muitos jogadores baixem o preço não? :confuso:

True. Os jogadores desta TOTW vão ser mesmo baratos...

Compartilhar este post

Link para o post

Porque os packs são free. É a unica explicação que eu tenho. Deve ser a mesma razão pela qual não se pode vender os cepos que recebemos logo no início.

O mercado de transferências tá todo mamado :lol:

e como se arranjam esses packs?

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu-me Van Persie, Kolo Toure, Podolski, Lucas Leiva, Aubameyang, Vermaelen, Dante, Van Buyten, entre outros... Tudo untreadable :(

Alguem sugere uma equipa com isto +-? Utilizando o máximo possível deles...

Compartilhar este post

Link para o post

ja tou a abrir os 5 packs de 5k que dá para comprar, falta-me 1 e todos ele deram lucro!!

Agora no 4 que abri deu-me um pack gold normal de oferta e para minha surpresa quando fui aos "my packs" do nada apareceram 6 packs que dizem "promo - rare gold pack" mas é que são logo 6.. que se passou?

edit: esses 6 packs são de 12 cartas todas raras !?

Editado por ruben306

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode emprestar 10k? Tenho o Alex Teixeira no completing e precisava dos 10k para abrir 2 packs que ainda posso na 3a conta sff. Quando reaver o dinheiro do Alex (vai levar discard), pago. :heart:

-edit-

Playstation

Editado por Lica'

Compartilhar este post

Link para o post

e como se arranjam esses packs?

que packs são esses que estão a falar?

ja tou a abrir os 5 packs de 5k que dá para comprar, falta-me 1 e todos ele deram lucro!!Agora no 4 que abri deu-me um pack gold normal de oferta e para minha surpresa quando fui aos "my packs" do nada apareceram 6 packs que dizem "promo - rare gold pack" mas é que são logo 6.. que se passou?edit: esses 6 packs são de 12 cartas todas raras :funny:

A EA deu 5 packs grátis a toda a gente. Não recebem notificação, mas se forem aos packs vêm lá. Mas não se pode vender as cartas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...