Wacko_Jacko Publicado 19 Março 2014 Com o Diego lá ? Que Diego usaste ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 19 Março 2014 Com o Diego lá ? Que Diego usaste ? :mrgreen: O do Atl.Madrid :facepalm: Sendo assim já está tudo :mrgreen: obrigado Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Março 2014 O melhor aqui foi o Cavani :/ , sou gajo para o experimentar por acaso. Compartilhar este post Link para o post
bernas74 Publicado 19 Março 2014 (editado) De relevo saiu-me o Bernárdez IF e o Alaba UP (ambos dão para vender), só aqui estão 40K. Isto em 10 pack´s, ainda vou abrir mais cinco... PS: Grande surpresa da EA, estou surpreendido! Editado 19 Março 2014 por bernas74 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Março 2014 saiu-me um defoe IF num pack de 5k. not bad Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 19 Março 2014 Com tanta variedade de jogadores nem sei que equipa posso fazer :lol: E estou a 300 coins do 3º pack :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 19 Março 2014 Competição: a quem é que saiu o melhor jogador untradeable? Começo eu com o Aguero e um IF Tadic! :lol: Sergio Ramos + IF Tadic Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 19 Março 2014 O melhor aqui foi o Cavani :/ , sou gajo para o experimentar por acaso. É máquina! Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Março 2014 O do Atl.Madrid :facepalm: Sendo assim já está tudo :mrgreen: obrigado Usa o do Wolfsburgo. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 19 Março 2014 Com tanta variedade de jogadores nem sei que equipa posso fazer :lol: E estou a 300 coins do 3º pack :carinhoso: Eu fiz esta com o que me saiu nos packs (tirando o Kakuta): OP ! E se comprar um PL e um ME consigo fazer uma da Bundesliga :lol: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 19 Março 2014 (editado) O meu melhor jogador do 3º pack foi o Rodrigo :lol: Kaz: O meu problema é que acho que nem tenho jogadores que cheguem de cada divisão :lol: Editado 19 Março 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 19 Março 2014 Usa o do Wolfsburgo. Sim eu percebi e corrigi depois :compinchas: Como gosto muito do fabregas fiz uma alteraçao na baliza e pus diego alves. Perde em muito para o Neuer? :mrgreen: Com fabregas Com Alonso Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Março 2014 Quando testei o Alves, foi só horrivel. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Março 2014 IF Godin noutro pack untradeable :c Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 19 Março 2014 O torneio da MLS já foi nao já? Compartilhar este post Link para o post
dylanscp Publicado 19 Março 2014 Suarez UP :celebracao: :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 19 Março 2014 Malta que está a criar contas: Qual o site mais rápido para criar conta de email. Depois é conta psn e entrar no fifa né? Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 19 Março 2014 Já abri os 5 packs, saiu-me um Etoo'o. Já me pagou as despesas todas :lol: Ainda tenho 50 cards à venda, vai-me dar um lucro a rondar os 20k provavelmente mais ou menos. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 19 Março 2014 Se quisesse fazer uma equipa da BPL tenho: Ashley Cole (LB) Gomes (GK) Huth (CB) Viviano (GK) Podolski (LW) (Já tinha) Roskicky (CAM) (Já tinha) Ainda hei-de fazer alguma coisa :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Março 2014 Malta que está a criar contas: Qual o site mais rápido para criar conta de email. Depois é conta psn e entrar no fifa né? http://www.mail.com/int/ Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 19 Março 2014 IF Godin noutro pack untradeable :c Ao meu primo calhou-lhe Schweinsteiger IF e Koscielny IF :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 19 Março 2014 Só a mim é que não saem IFs :c Se conseguir abrir os 5 e continuar com 5k depois de vender tudo (ou quase tudo), passo os 5k para a minha contra principal e volto a tentar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Março 2014 Estou a criar a última conta de hoje que a seguir é para ir para a cama. O melhor destes packs de 5k é que muito dificilmente dão prejuízo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Março 2014 Eu ainda vou abrir o meu 3º pack hoje. Até agora só tralha de jogadores praticamente. Queria que saísse um bom neste terceiro pack. Se conseguisse vender o meu balo já comprava os packs todos. Compartilhar este post Link para o post