Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Saiu-me 4k num pack de 5k. Fora os jogadores e contratos :mrgreen:

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post

O IF Gerrard já nem a 80k sai... Vai ser acessível! :D

Compartilhar este post

Link para o post

eish cum crl, só consigo entrar na web app nas contas que já entrei na consola este ano :/ , bem lá vou eu perder 2h a entrar em contas na PS :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ah se quiserem squad fitness qd apanho tou a listar por 600c :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tenho 2 packs para abrir, se me sai um RVP é que era :lol:

Saiu um Negredo que pensava valer mais :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que m*rda...duas contas...0 free packs...nao me saiu nada decente nos packs de 5k

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, decidi tentar algo novo para ganhar nova motivação para o UT, depois de ter comprado o Ronaldo comecei um clube novo.

Gwe4OMy.png

O objetivo é ter todos os jogadores portugueses do jogo (menos os if's/TOTY/TOTS do CR7), legends incluidas.

A única regra que tenho é que só posso passar para o próximo nivel de jogadores quando o anterior tiver feito, ou seja inicialmente terei que ter todos os bronze non-rare, só depois posso comprar rares, depois silver non-rare e por ai fora.

Vou-vos actualizando :p, amanhã a bola começa a rolar

Compartilhar este post

Link para o post

Que m*rda...duas contas...0 free packs...nao me saiu nada decente nos packs de 5k

Tem de ser na consola, vai à loja que estão lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Clube AntiCaspa :lol: FC Linic ficava melhor, já te tinha dito! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, decidi tentar algo novo para ganhar nova motivação para o UT, depois de ter comprado o Ronaldo comecei um clube novo.

http://i.imgur.com/Gwe4OMy.png[/ig]

O objetivo é ter todos os jogadores portugueses do jogo (menos os if's/TOTY/TOTS do CR7), legends incluidas.

A única regra que tenho é que só posso passar para o próximo nivel de jogadores quando o anterior tiver feito, ou seja inicialmente terei que ter todos os bronze non-rare, só depois posso comprar rares, depois silver non-rare e por ai fora.

Vou-vos actualizando :p, amanhã a bola começa a rolar

Para o ST bronze non-rare usa o Diogo Lamelas. Deus!

Compartilhar este post

Link para o post

Para o ST bronze non-rare usa o Diogo Lamelas. Deus!

Em principio será o escolhido para Falso 9 se me conseguir adaptar bem à tactica, senão também não há grandes alternativas e jogo com ele a ST mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

O objetivo é ter todos os jogadores portugueses do jogo (menos os if's/TOTY/TOTS do CR7), legends incluidas.A única regra que tenho é que só posso passar para o próximo nivel de jogadores quando o anterior tiver feito, ou seja inicialmente terei que ter todos os bronze non-rare, só depois posso comprar rares, depois silver non-rare e por ai fora.Vou-vos actualizando :p, amanhã a bola começa a rolar

Olha aqui é que está uma bela ideia. Força nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Em principio será o escolhido para Falso 9 se me conseguir adaptar bem à tactica, senão também não há grandes alternativas e jogo com ele a ST mesmo

Tem 7J/11G aqui. Acho que vais acabar por perder a paciencia e passar logo para jogadores melhores :lol:

TOMA CRLLLLLLLLLLLL

Calhou-me o Licá

Compartilhar este post

Link para o post

Abri os 5 packs de 5k...nada decente...abri os 5 free...Yaya TOuré...abri um de 7.5k...IF DEFOE!

Compartilhar este post

Link para o post

Tem 7J/11G aqui. Acho que vais acabar por perder a paciencia e passar logo para jogadores melhores :lol:

TOMA CRLLLLLLLLLLLL

Calhou-me o Licá

farto de lhe dizer essa m*rda estou eu, mas então :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

agora vou abrir os free packs na minha 2ª conta...se me calhar alguma cena decente...la vou eu ter de fazer lá uma equipa

x)

Compartilhar este post

Link para o post

3º pack. Valdes, Pablo Hernandez, Carrasso, Sparv (silver da Filândia) e uma data de coisas.

Até agora, nada de jeito. Vou comprar de caminho o último de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Criei uma nova conta, meti pra lá as moedas que tinha paradas e abri mais 5 packs. Desta vez não saiu nada de jeito, tirando um Piqué. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...