Tikz Publicado 14 Abril 2014 Fiz praticamente 25k só em jogos esta noite :lol: desde as 20h até agora. not bad! viciado! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Abril 2014 viciado! Acho que foram só 10 jogos... Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 14 Abril 2014 O SIF é muito bom, mas aquele pé direito... :| Vê o que escrevi sobre ele no tópico dos reviews, tá nesta secção :) Já vou passar por lá. Mas queria era que o preço baixasse, assim ele jogava atrás do Falcao. :) Compartilhar este post Link para o post
loureiroz_97 Publicado 14 Abril 2014 Tens preferencia de alguma coisa? faz a tua maneira Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Abril 2014 (editado) 5-0 ao Everton em Legendary. Parece fácil. Perdi com o Valencia e empatei com o St. Etienne. Ambos com a Serie A. Qd jogo com LZS desmancho-os todos. -.- Editado 14 Abril 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 14 Abril 2014 (editado) faz a tua maneira Nem chega às 200K. Espero que gostes. http://www.futhead.com/14/squads/9872495/ Editado 14 Abril 2014 por RyanGiggs Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Abril 2014 Acabei de fazer o meu melhor jogo em termos defensivos de sempre, na final do Tri-Nations. 1-0, golo de Jordi Alba. Ele só teve uma chance para marcar e foi um cabecamento dificil de concretizar. 60% posse de bola, até gostava de ter chegado aos 65% mas foi muito bom. Realmente, voltar às origens foi bom :heart: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 14 Abril 2014 Vou só fazer um jogo e já jogamos Pace pace pace pace pace cabceamento golo? Não esperava de ti sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Abril 2014 Ainda não foi desta, dahunter. Excelente jogo mas o meu cech salvou ali 2 ou 3 lances de golo. O siqueira ficou sem rim no lance do coutinho :lol: O artur também esteve muito bem. Acaba por ser pesado o 3-1. Rodrigo já anda a marcar bem depois do estouro no focinho ? Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 14 Abril 2014 (editado) Não foi assim tão excelente quanto isso visto que todos os golos foram exactamente iguais e no primeiro não estava a ver um boi. E marca moderadamente, este foi o primeiro jogo que fiz com ele hoje. O único ponto positivo foram os meus 112 passes em 148 tentados, a ver se começo a jogar mais em posse e tiki-takas, apesar de tudo parece que me dou bem com isso. Editado 14 Abril 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Abril 2014 (editado) Qual deles ? O último ? Editado 14 Abril 2014 por StevieG. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 14 Abril 2014 Todos mesmo, foi tudo a correr para a linha de fundo e cruzar para o gajo que está plantado dentro da área. Estou a jogar com outra pessoa agora. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 14 Abril 2014 O IF Quintero vai ser compra obrigatória. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Abril 2014 E isso é pace ? É isso que consideras pace ? Isso não é pace e tendo em conta que nos 3 lance tinhas sempre 2 gajos na área contra 2 meus. Pace é ir isolado e passar quando o redes saí ou assim. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 14 Abril 2014 O IF Quintero vai ser compra obrigatória. Vai ter? Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 14 Abril 2014 O IF Quintero vai ser compra obrigatória. Wat? Confirmado? omgomgomgomgomgomgomgomgomg Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Abril 2014 E isso é pace ? É isso que consideras pace ? Isso não é pace e tendo em conta que nos 3 lance tinhas sempre 2 gajos na área contra 2 meus. Pace é ir isolado e passar quando o redes saí ou assim. pace é velocidade/aceleração ser pacer é usar e abusar disso (estou só a dar a entender os conceitos btw) Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 14 Abril 2014 E isso é pace ? É isso que consideras pace ? Isso não é pace e tendo em conta que nos 3 lance tinhas sempre 2 gajos na área contra 2 meus.Pace é ir isolado e passar quando o redes saí ou assim. Não confundas sweaty com abuso de pace que é agarrar na bola do meio campo e ir a correr até a linha de fundo passando por tudo e todos. Tudo bem que o teu jogador é mais rápido, até ai tudo bem, sem problemas. Ele é melhor. Mas fazer isso constantemente é que lol. Até se notou, 50 passes teus para 112 meus. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Abril 2014 (editado) O Quintero vai ter IF por alma de quem? EDIT: Já vi que é o outro lá do cu de judas Editado 14 Abril 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 14 Abril 2014 http://www.futhead.com/14/players/6564/carlos-darwin-quintero/ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 14 Abril 2014 O Quintero vai ter IF por alma de quem?EDIT: Já vi que é o outro lá do cu de judas Ia perguntar o mesmo até que percebi :lol: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 14 Abril 2014 loles, a velha questão do "eu perdi mas a tua maneira de jogar não presta" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Abril 2014 Não confundas sweaty com abuso de pace que é agarrar na bola do meio campo e ir a correr até a linha de fundo passando por tudo e todos. Tudo bem que o teu jogador é mais rápido, até ai tudo bem, sem problemas. Ele é melhor. Mas fazer isso constantemente é que lol. Até se notou, 50 passes teus para 112 meus. Sempre que eu ficava com a bola sem ser em saída rápida tu metias 6/7 gajos na tua área, querias que andasse a trocar a bola até te cansares ? E tentei sempre fintar-te enquanto ia pela ala, e viu-se. E até quando fintava para o meio tinha logo 2/3 gajos em cima. No 2-0, abriste o corredor todo para mim, o dempsey ia correr ou fintar quem ? Eu já tentei ser um gajo com mais controlo mas já vi que não consigo. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Abril 2014 (editado) O IF Quintero vai ser compra obrigatória. só agora é que vi. fap fap fap, vai ser meu. vou mete-lo a jogar a PL do lado direito q tem outside of the foot shot trai vai ser só espalhar magia. prepara-te é para pagar >300k por ele ps: quer dizer, ele jogou a PL sequer? Editado 14 Abril 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post