DaHunter Publicado 5 Maio 2014 Isso é que foi trabalhar :mrgreen: Cansei-me de jogar, vou vender estes mancos todos :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Maio 2014 Não jogo FIFA, mas tenho um amigo meu a gozar com toda a gente porque saiu-lhe 2 TOTS num pack. É possível ou aquilo é fake? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 5 Maio 2014 Não jogo FIFA, mas tenho um amigo meu a gozar com toda a gente porque saiu-lhe 2 TOTS num pack. É possível ou aquilo é fake? É possível. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 5 Maio 2014 Não jogo FIFA, mas tenho um amigo meu a gozar com toda a gente porque saiu-lhe 2 TOTS num pack. É possível ou aquilo é fake? É raro mas é possivel Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Maio 2014 Agora não consigo parar de comprar packs de 7.5k :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 5 Maio 2014 (editado) HOLLY FUCKIN SHIT HAHAHAHAHAHA Fuck you verY much Editado 5 Maio 2014 por Lica' Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 5 Maio 2014 Very.. que abuso...não bastava o suarez.. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 5 Maio 2014 (editado) Abrir packs no pc + CM > CDM, Hunter e Fitness Gold Squad Editado 5 Maio 2014 por Lica' Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 5 Maio 2014 Gastei 100k nos dois de 50k, só m*rda Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 5 Maio 2014 100k pelo Ramos perdeste imenso, ele esteve a sair a 500k no dia em que saiu. Ou compraste-o depois disso? Comprei por 280k no pc no dia em que saiu, vendi hoje por 409k Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 5 Maio 2014 Agora não consigo parar de comprar packs de 7.5k :lol: Faz outra conta e abre 2 packs de 100k. Às tantas sai outro smurf, com a sorte que estás a ter :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Maio 2014 Gastei muito agora em packs de 7.5k e não saiu nada de jeito... Não vou gastar mais, estou com 1.5M. xD Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Maio 2014 eu só vou abrir os meus mais à noite, mas tenho o feeling que já sei o que aí vem. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Maio 2014 Gastei muito agora em packs de 7.5k e não saiu nada de jeito... Não vou gastar mais, estou com 1.5M. xD stream stream stream dá me um bocado da tua sorte. oh wait nem dinheiro para abrir packs gold tenho kkkkkk Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Maio 2014 Sou capaz de fazer stream mas é de H2H seasons. Recuso-me a jogar UT. E nem tenho equipa, sequer. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 5 Maio 2014 Lol, mas para que é que eu vou abrir packs, incrível :lol: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Maio 2014 Não vendam o Bale nem jogadores do Real e do Atlético. A final da champions aproxima-se e os preços vão aumentar em peso. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Maio 2014 Porque é que na generalidade dizem que os single match são mais fáceis que seaons? E que prémios há em single matches? Só os 500 por jogo, mais nada? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 5 Maio 2014 És pouco borrado és, verY. Enfim, uns ganham bilhetes pó Benfica, outros ganham top players azuis no UT. Prefiro a primeira, tbh. :mrgreen: Vais vender coins, não? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Maio 2014 Sou capaz de fazer stream mas é de H2H seasons. Recuso-me a jogar UT. E nem tenho equipa, sequer. joguei em manual.. 0-0 Gostei, mas passes e cruzamentos é para esquecer :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Maio 2014 Porque no seasons tipicamente as pessoas jogam super-sweaty para ganhar a todo o custo, abusando de todos os glitches do jogo. No Single há mais gente que joga só para se divertir e relaxar. Não quer dizer que não haja também jogos desagradáveis... Os prémios de jogo são ligeiramente mais altos nos single matches, também. Ou pelo menos eram, antes. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 5 Maio 2014 Não vendam o Bale nem jogadores do Real e do Atlético. A final da champions aproxima-se e os preços vão aumentar em peso. Too late. Nem me lembrei disso. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Maio 2014 Too late. Nem me lembrei disso. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post