Ricardo201985 Publicado 5 Maio 2014 Calhou-me mais um Baines :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 5 Maio 2014 Aproveitei e fiz uma limpeza a este clube. Tudo o que não é Liga Zon Sagres foi com os porcos. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 5 Maio 2014 :facepalm: Não vou ficar com coins penduradas até dia 24. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Maio 2014 (editado) http://i.imgur.com/Pzwx5Q3.png :mrgreen: Editado 5 Maio 2014 por verY Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Maio 2014 Também ando para fazer uma limpeza ao meu clube até trocar de nome mas ainda não meu deu vontade. E qual tal fazermos um jogo ? Eu vou com isto : http://www.futhead.com/14/squads/11182075/ E tu vais com a tua LZS ou a do Benfica. Prometo não abusar do pace. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 5 Maio 2014 Já não me apetece jogar mais :lol: Fazemos um jogo amanhã ou assim. Só tenho a consola ligada até entrar na webapp. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Maio 2014 Já não me apetece jogar mais :lol: Fazemos um jogo amanhã ou assim. Só tenho a consola ligada até entrar na webapp. Eu nem tenho a consola ligada. Agora estou só na web. Então amanhã fazemos. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 5 Maio 2014 Dois packs de 50k. :lol: PQP, sorte a minha. Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 5 Maio 2014 Não sabia que existia esta carta de quimica :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 5 Maio 2014 Nem acredito que deste 200c por esse cocó. Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 5 Maio 2014 Nem acredito que deste 200c por esse cocó. Para quem deu 20k pelo Kakuta... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 5 Maio 2014 Para quem deu 20k pelo Kakuta... :mrgreen: Dei muitas quantias diferentes pelo Kingkuta. :finga: Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 5 Maio 2014 1000 crl, pqp o vício :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Maio 2014 1000 páginas, cambadas de viciados everywhere Compartilhar este post Link para o post
FMCM Publicado 5 Maio 2014 Pessoal, tenho 2M de coins para "despachar", interessados mandem PM PS3 Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 5 Maio 2014 Pessoal, tenho 2M de coins para "despachar", interessados mandem PM PS3 Se despachares de graça... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Maio 2014 Pessoal, tenho 2M de coins para "despachar", interessados mandem PM PS3 Troco por 1.5M. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 5 Maio 2014 Bale já foi. Agora tentar entrar a webapp :lol: Compartilhar este post Link para o post