Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Usei-o em torneio contra Messi e Neymar e foi o rir. Não passava nada, nem por ele nem pelo Garay...

Não passa quando ele está bem posicionado, porque quando apanho Ibarbo ou os seus amigos não é lá muito fácil :mrgreen:

Lá deves enquanto vai o Rojo safar lá isso.

Compartilhar este post

Link para o post

KdCZSDh.png

Olhó milhãozinho de saída. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Ramos tá um quito caro, deve ter sido do hype da final não ?

Vou esperar porque ainda ontem andava a menos 5k.

De volta à primeira, só vim fazer uma visitinha à segunda para ser mais fácil sacar logo 13k 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou desfeito. Vacilei numa altura crucial. Falhei um penalty já depois dos 90', algo que nunca me acontece. Ficou 2-2, se ganhasse subia de divisão.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha equipa já está perfeita como está. Não precisa de voltar a ser mexida:

3ede684b122b1e1815240a75438b9e49.png

Só estou indeciso entre o Luisão MOTM ou o Rojo IF. Tenho os dois, btw.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto choro com os centrais... quem daqui jogou contra a minha equipa da eslováquia sabe o que são centrais 8)

:doubt:

btw, comprado a 9.1k:

2193c2bc11f9916cd8e12f0dd3229ad5.png

Compartilhar este post

Link para o post

btw

Account 1: 157,861 (+36,193; +29.75%)

Acount 2: 63,362 (+29,178; +85.36%)

Compartilhar este post

Link para o post

Um jogo com o Garay TOTS, não perdeu um lance e até pareceu bem mais rápido que os 60 de pace :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Só não concordo com a primeira frase. Os cabeceamentos são OP e não é por não se saber lidar com isso. E o mesmo para o L1+triângulo.

EDIT: isto para o bdani.

True, cabeceamentos são um pouco estranhos sometimes. Certas antecipações não se entendem.

No L1+T já não concordo, mas isso é porque joguei imenso 12 e 13, isto por comparação é o paraíso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds comprei o MOTM di maria mas nao ta a valer um peido. Digam me ai uma tatica e posicao para jogar cm ele. Nao o queria vender fg

Compartilhar este post

Link para o post

Adorava tê-lo na minha equipa, tenho um lugarzinho para ele, mas 1M é impossível...

Compartilhar este post

Link para o post

Um jogo com o Garay TOTS, não perdeu um lance e até pareceu bem mais rápido que os 60 de pace :prayer:

Os 95 de strength compensam a velocidade, basta não deixar o avançado sair do raio de ação.

btw, o gajo mais ridículo que se farta de me marcar golos de cabeça é o Aubameyang, não é que seja baixo e horrível de cabeça mas os meus centrais deviam ganhar-lhe muito mais lances. Vamos ver se o Sergio Ramos me safa.

Aqi ta a 400 e tal k e eu guloso mal saiu dei 590 por ele lol. Onde e q o usavas?

Eu usava a CM mesmo, H/H faz box-to-box e é o médio que lança o ataque, com aquelas stats meu deus.

Compartilhar este post

Link para o post

Os 95 de strength compensam a velocidade, basta não deixar o avançado sair do raio de ação.

btw, o gajo mais ridículo que se farta de me marcar golos de cabeça é o Aubameyang, não é que seja baixo e horrível de cabeça mas os meus centrais deviam ganhar-lhe muito mais lances. Vamos ver se o Sergio Ramos me safa.

Eu usava a CM mesmo, H/H faz box-to-box e é o médio que lança o ataque, com aquelas stats meu deus.

Eu usei na 4-3-3(5) a cm. Se calhar vou para a 4-1-2-1-2 (2) ou 4-3-1-2 novamente

Nao ando bem nas 4-3-3

Minha equipa neste momento:

http://www.futhead.com/14/squads/12309644/

Metia no lugar do Iniesta.

Provavelmente vou para uma coisa parecida com isso

Foi a melhor tatica para mim

A eqipa joga bem com tanto tots?

Compartilhar este post

Link para o post

Aqi ta a 400 e tal k e eu guloso mal saiu dei 590 por ele lol. Onde e q o usavas?

Porra, aqui ontem depois de dizeres que ias arrotar 600k, via-os sair por 1M e um BIN a voar a 950k. :lol: Isto este ano está pior do nosso lado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho-me safado sim. Continuo a sofrer bastante golo estúpido mas compenso com um ataque forte.

Compartilhar este post

Link para o post

Nikel opinião sobre o TOTS Courtois?:p Estou entre ele e o De Sanctis. Um implica ter o De Rossi (não me chateia minimamente), nao ter o TOTS Courtois implica ter o GK italiano.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho o di maria nada de especial a cm. Ele é bom a extremo.

Já agora : 24 jogos com a equipa portuguesa e 23 vitórias e 1 derrota. Éder leva 31 golos em 24 jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Nikel opinião sobre o TOTS Courtois?:p Estou entre ele e o De Sanctis. Um implica ter o De Rossi (não me chateia minimamente), nao ter o TOTS Courtois implica ter o GK italiano.

Não é mau, mas achava o De Gea TOTS mais seguro sinceramente.

E quem tem o Diego Costa que acha dele?

Comigo tem 4 jogos e 6 golos. Marcou em todos os jogos e fez hat trick num deles. Acho que o melhor que posso dizer é que a minha dupla era Benzema e Diego Costa NIF com o Benzema a ser a estrela e desde que mudei, o Benzema desapareceu, eclipsou-se ao lado do Diego.

Comigo gajos com remate 90+ têm sempre lugar, quando tenho 2 metros de espaço remato sempre portanto dão-me sempre jeito, marco imensos golos de longe.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Não é mau, mas achava o De Gea TOTS mais seguro sinceramente.

Comigo tem 4 jogos e 6 golos. Marcou em todos os jogos e fez hat trick num deles. Acho que o melhor que posso dizer é que a minha dupla era Benzema e Diego Costa NIF com o Benzema a ser a estrela e desde que mudei, o Benzema desapareceu, eclipsou-se ao lado do Diego.

Obrigado :p

Tenho que o testar mais tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...