Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

ainda não fui ao meu, mas se me derem o depay agradeço. :heart:

Queres um ? :mrgreen:

10329317_838493982847278_1614900634430213266_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Gomez, Jordi Alba, Kerzhakov, Vorm, Vermaelen, Bryan Ruiz, Chicharito, Herrmann e Perea no pack opening das 3am. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E eu com o yaya toure no banco fds

Mete-o qd o jogo começar :p

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.easports.com/fifa/football-club/profile/media/PS3/DiogoLGoncalves/2014/video/191024657

DAYUM. Ver os 3 primeiros! Tudo num jogo, o gajo fez rage quit aos 30' depois do longshot do Dzemailli... O golo do Pazzini foi incrível, não duvido que, mesmo que o GR estivesse bem colocado, não sofria este golo.

Btw, as minhas 2 equipas:

http://www.futhead.com/14/worldcup/squads/12639161/

http://www.futhead.com/14/worldcup/squads/12639220/

Gastei uns 40k. Só tenho pena do Vertonghen ser LB :(

Torneio ganho. Muito fácil, goleadas em todos os jogos. Agora vou investir mais um bocado para abrir mais packs, dado que o prémio é sempre o mesmo.

Pazzini, Varela, Dzemailli e Sissoko são incríveis! E a defesa da primeira (é a equipa principal) está muito boa. E agora vem aí o Bruno Alves e Sokratis :mrgreen: Só que também gosto muito do Inigo Martinez, tenho pena de o tirar.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds eliminado do torneio num 5-1 com o ronaldo a pl a marcar 5 de cabeca

Edit:mentira acabou por ficar 6-3 fds

Editado por Brunoscp91

Compartilhar este post

Link para o post

Está o lixo todo do UT a jogar isto. Jesus, que jogos mais irritantes... A ver se aproveito e se dá para fazer alguns jogos realmente divertidos e decentes no UT normal enquanto está tudo com o pito aos saltos por causa desta palhaçada...

Compartilhar este post

Link para o post

Está o lixo todo do UT a jogar isto. Jesus, que jogos mais irritantes... A ver se aproveito e se dá para fazer alguns jogos realmente divertidos e decentes no UT normal enquanto está tudo com o pito aos saltos por causa desta palhaçada...

Que exagero.

O jogo está igual ao Seasons Club, não dá para fazer muita coisa que se faz no UT normal.

Compartilhar este post

Link para o post

A recompensa do torneio é sempre a mesma 30k e três packs.

Tás forte 8)

Ainda não consegui ganhar o raio do torneio, duas vezes nas meias e uma na final. Desisto por hoje.

Já tenho levado com algumas equipas que parecem escolhidas no mercado, nem quero imaginar o 'dinheiro' que se anda a gastar em packs neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que consigas fazer 100 chem juntando mais do que uma confederação.

Com jeito dá, é preciso é hyperlinks

Queres um ? :mrgreen: 10329317_838493982847278_1614900634430213266_n.jpg

Eu quero :(

Hoje só devo de jogar lá para a noite.

Estive aqui a pensar, os duplicates até dão jeito, que sempre se poupa em contractos se for algum que usamos.

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só sei que só preciso de ganhar o torneio offline 5 vezes para comprar o yaya toure. Se fizesse 2 o Off e 1 vez o online e ganhasse era mais fácil mas comprar não tenho equipa para isso, ficou pelo offline a espera de que o prêmio seja sempre 6k e saem bons jogadores porque até agora foi só azar.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive aqui a pensar, os duplicates até dão jeito, que sempre se poupa em contractos se for algum que usamos.

Eu prefiro ter os stats e meter contratos. Até porque tenho mais de 120 loool

Eu só sei que só preciso de ganhar o torneio offline 5 vezes para comprar o yaya toure. Se fizesse 2 o Off e 1 vez o online e ganhasse era mais fácil mas comprar não tenho equipa para isso, ficou pelo offline a espera de que o prêmio seja sempre 6k e saem bons jogadores porque até agora foi só azar.

Qual é o prémio do offline?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o prémio do offline?

6k + 3 packs. Pelo menos foi o que ganhei da primeira vez. Espero que seja sempre isso. Porque fiz mais de 10k só assim. Ou sejam em 5 vezes faço 50k e já dá para um yaya Touré que anda a sair pelos 48k.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto podia era dar para fazer mais que um squad... queria fazer uma outra equipa de África e não posso, se não tenho que andar a escolher entre qual das equipas prefiro e andar sempre a trocar lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. Eu teria uma meia-europa e una meia-asiática e ainda uma com 9 DE'S

Compartilhar este post

Link para o post

Que exagero.

O jogo está igual ao Seasons Club, não dá para fazer muita coisa que se faz no UT normal.

Está igual... igualzinho. :lol:

i-want-to-believe.jpg

É preciso ser pobre para se pensar em poupar contratos... :mrgreen: Tenho mais de 1000 cartas dessas lol

Compartilhar este post

Link para o post

Gajos com falta de extremos-esquerdos da Europa, outro saca 2 ronaldos. Parece-me bem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu para ja tenho reus starter pack...yaya toure...mas craques n tenho mts...ah thiago silva...ja tive marcelo duplicate

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...