Brunoscp91 Publicado 3 Junho 2014 Porra o mercado ta a subir tipo flecha. O diego costa de o tem para hoje ja subiu 50k. O lewan entao meu deus. Nem sei q fazer Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Junho 2014 Há alguma hipótese da Ea remover o mercado e passar para um sistema mais do género do WC? Eles devem ter lucrado menos do que queriam por causa da proliferação do pessoal a vender coins e assim garantiam que todo o dinheiro ia para eles. Espero que não, mas acredito que sim. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Junho 2014 Porra o mercado ta a subir tipo flecha. O diego costa de o tem para hoje ja subiu 50k. O lewan entao meu deus. Nem sei q fazer PS3 ? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Junho 2014 Para o dekap: saiu-me um Courtois :mrgreen: Matuidi oh yeah! Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 3 Junho 2014 PS3 ? Yap. Subiu tudo. Ontem havia bins do diego costa tots a 130k hj e mais 50k em cima Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Junho 2014 Yap. Subiu tudo. Ontem havia bins do diego costa tots a 130k hj e mais 50k em cima Deve ser só nesse tipo de cartas, as outras ainda está tudo normal. Aguero subiu 3k, bastian 1k, neuer desceu 2k, di maria desceu 3k (ontem estava nos 20k e hoje nos 17k) Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 3 Junho 2014 Deve ser só nesse tipo de cartas, as outras ainda está tudo normal. Aguero subiu 3k, bastian 1k, neuer desceu 2k, di maria desceu 3k (ontem estava nos 20k e hoje nos 17k) Ya so tenho andado de olho nestas bestas O ibra esta 100k mais caro que ha 2 dias Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Junho 2014 Ya so tenho andado de olho nestas bestas O ibra esta 100k mais caro que ha 2 dias Percebi foi que já os devia ter comprado menos ao Aguero e ao di maria, um porque são muitas.coins e o outro porque está mais barato agora Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Junho 2014 fds, no WC é mesmo 24/7 L1+Triângulo, que gente mais try-harder Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 3 Junho 2014 Perguntinha, mais daqui a pouco vou jogar FUT depois de jogar a minha ronda dum torneio no gamersaloon, se fizer stream querem que poste aqui? É de muito baixa qualidade porque não tenho capture card melhor :lol: Neste momento até tenho a stream ligada, mas não estou a jogar FIFA. Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 3 Junho 2014 Percebi foi que já os devia ter comprado menos ao Aguero e ao di maria, um porque são muitas.coins e o outro porque está mais barato agora Tambem eu ja devia ter feito a minha team agr tou lixado nao vou conseguir juntar todos os que quero Perguntinha, mais daqui a pouco vou jogar FUT depois de jogar a minha ronda dum torneio no gamersaloon, se fizer stream querem que poste aqui? É de muito baixa qualidade porque não tenho capture card melhor :lol: Neste momento até tenho a stream ligada, mas não estou a jogar FIFA. Posta ai o link depois Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Junho 2014 http://www.futhead.com/14/squads/12803169/ Devo fazer isso para me entreter nas Seasons. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 3 Junho 2014 Ganhei mais uma final, esta foi épica. 1-0 1-1 1-2 empatei aos 90 3-2 3-3 fiz o 4-3 aos 120. Toma! :mrgreen: Packs, uma m*rda, mas que se lixe, foi saboroso de qq das formas. Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 3 Junho 2014 ando a jogar com isto e estou a gostar bastante http://www.futhead.com/14/worldcup/squads/12812246/ Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 3 Junho 2014 Fds que p*ta de nojo... Perdi 3-2 nos quartos de final. Eu 25 remates 15 à baliza, ele 7, 5 à baliza. Neuer dele com 9,8. Meu com 5. Pó crl, Ribery a ganhar cabeceamentos e tudo o mais. É ridículo. E tive 4 ao poste, 4! Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Junho 2014 Vamos lá ao online. Vamos ver se consigo limpar isto de primeira. Só espero não me f*der :lol: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 3 Junho 2014 Bem, o meu adversário não apareceu, por isso se quiserem ver-me perder a Div 5 fica aqui: http://www.twitch.tv/dhkb07 A qualidade é má, por isso não vos censuro se não ficaram :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Junho 2014 http://www.futhead.com/14/players/15295/jung-sung-ryong/ A wild 88 kicking appears! Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 3 Junho 2014 Varela e Vieirinha :heart:Nem Cerci (um dos meus RW favoritos no UT normal), nem o Sam, nem o Nasri, nem o Menez, nem o Navas, nada, nada os tira dali. Só no dia em que calhar um Reus/Ribery/Robben/Ronaldo (tudo com R, lol, talvez se combinar o Navas com o Nasri :mrgreen: ) Talvez o Nani também sente o Vieirinha.Preciso é de um ponta, o Mandzukic anda sempre desposicionado. Balo ou Benzema calhavam tão bem... Sabes :( , tenho Torres, Diego Costa, Huntelaar e Lukaku e nenhum me enche as medidas :( . Quanto aos extremos que falaste, esquece o Robben :lol: Negredo tá muito forte Meia final do offline com o Brasil, spam de L1 + triângulo do CPU, só me ria, que jogo ridículo, até fui comprar o 2k14 de propósito para parar de jogar a isto Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 3 Junho 2014 Calhou-me Josué, Drogba e Xabi Alonso num pack Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 3 Junho 2014 Bem, o meu adversário não apareceu, por isso se quiserem ver-me perder a Div 5 fica aqui: http://www.twitch.tv/dhkb07 A qualidade é má, por isso não vos censuro se não ficaram :compinchas: toute a ver Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Junho 2014 A ganhar 4-0 na meia-final da WC, nos 89 o jogo vai abaixo, DNF, e eu no crl, de volta aos grupos. p*ta que pariu estes gajos, esgotaram a minha paciência Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 3 Junho 2014 Hoje não ganho um jogo, quanto mais estrelas tenho pior jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Junho 2014 Ganho 10-1, quase de certeza que levei dnf Compartilhar este post Link para o post