verY Publicado 13 Agosto 2014 Hazard num pack grátis do WC. 8) Vendido por 275k. Not bad. 8) Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 13 Agosto 2014 (editado) Vou abrir packs bronze até me sair o Gauld :carinhoso: edit: saiu e já faz estragos http://www.easports.com/fifa/football-club/profile/media/PC/iLeZZ/2014/video/194557847 Editado 13 Agosto 2014 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 13 Agosto 2014 Diego Costa :heart: http://www.easports.com/fifa/football-club/profile/media/PS3/TwinShow/2014/video/194446150 Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 13 Agosto 2014 Estava a jogar hoje, e o adversário tinha o Lucas Moura, depois numa jogada do Lucas, o comentador a dizer que estava a fazer um bom jogo no seu aniversário ou lá que foi, fui ver e ele faz mesmo anos hoje, achei engraçado, não fazia ideia que isso acontecia Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Agosto 2014 Estava a jogar hoje, e o adversário tinha o Lucas Moura, depois numa jogada do Lucas, o comentador a dizer que estava a fazer um bom jogo no seu aniversário ou lá que foi, fui ver e ele faz mesmo anos hoje, achei engraçado, não fazia ideia que isso acontecia Acontece isso tantas vezes,.da primeira vez também pensei que fosse mas reparei que não. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 16 Agosto 2014 O meu TOTS Immobile, 32 jogos, 29 golos. E houve 2 jogos em que ele marcou 2 e 3 golos e os gajos desconectaram, não sei se esses golos aparecem nos 29. Remate bem, cabeceia melhor, não é lento, e está sempre lá Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 17 Agosto 2014 10 epocas online, 10 x campeao, inclusive da 1 divisão :D É caso para muito demérito? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Agosto 2014 A EA foi trollada pelo cmpt http://i.imgur.com/SSwSQP5.jpg[/imq Porque ? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Agosto 2014 eish o Immobile já está no Dortmund? Compartilhar este post Link para o post
sweex Publicado 17 Agosto 2014 Não me estou a conseguir ligar aos servidores da ea pessoal??Aconteceu algo? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Agosto 2014 eish o Immobile já está no Dortmund? Há uns tempos... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Agosto 2014 Há uns tempos... Não fazia ideia, boa contratação. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Agosto 2014 Há uns tempos... a sério? P*rra não sabia, ontem estava por detalhes. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 18 Agosto 2014 saiu-me o andres fernandez no FCP Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Agosto 2014 Voltei ao UT normal. Em manual, na divisão 2. 2 jogos, 1 empate, 1 vitória. Wook: 4 golos. #quemsabenuncaesquece #melhordomundo #beast #koreaimovic Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Agosto 2014 wtffffff o Neuer ainda custa 100k? Mas tá tudo tolo?! Que raio fez o preço disparar tanto??? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Agosto 2014 wtffffff o Neuer ainda custa 100k? Mas tá tudo tolo?! Que raio fez o preço disparar tanto??? A juntar ao menor nº de packs abertos, e ao ban de um monte de gajos (coins sellers e outras manhas) Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 19 Agosto 2014 Fut 15 com quaresma e na i na liga tuga vai ser mel. Tirando os otros todos novas da liga tuga. Vai estar fortissima Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 20 Agosto 2014 Quero ver como será a carta do Óliver, e ainda há a possibilidade de ser Silver... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Agosto 2014 Será que vai haver Artur IF? Era bue trololol Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 20 Agosto 2014 Será que vai haver Artur IF? Era bue trololol não me admirava nada LOL Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 20 Agosto 2014 Será que vai haver Artur IF? Era bue trololol Comprava logo Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 20 Agosto 2014 Depay IF, vai ser carote não? Compartilhar este post Link para o post