Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

:lol: :lol: :lol:

"Fábio Santos fifa??? isso é o PES... no fifa n tem a barra de força por cima dos jogadores nem o nome.. tinha mas era no fifa 2004"

eish ca monga do crl :lol: , qt ao video, é bem feito. para aprender a finalizar e deixar de tentar ser sweaty

Compartilhar este post

Link para o post

Joga Fifa desde o 11 e ainda consegue dizer que isto é PES :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei 2-0 a um gajo que esteve prestes a fazer Rage Quit no final da primeira parte, só não fez porque o chapéu saiu mal. Marquei o 2-0 aos 86', termina o jogo e quando estou prestes a avançar para aquele menu aonde aparece os coins ganhos a ligação ao FUT vai abaixo. Estou há mais de 10 minutos a tentar entrar novamente e ainda não consegui, é normal?? :confuso:

E sim, estou mesmo a ver que me vão atribuir uma derrota :cadeirada:

EDIT: Reiniciei a PS3 e já consegui. 2 derrotas seguidas no Épocas por causa desta m*rda. Nojo do crl!

EDIT 2: Jogo seguinte acontece exatamente a mesma coisa! Vou masé estudar, dass :cadeirada:

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de um RM e um LM da Liga inglesa, quem aconselham ?

Young e Valencia para cruzar. Schurrle para cortar para dentro e rematar, também cruza razoavelmente bem. Nani para dribles e cruzar também é top. Uso Schurrle e Nani, e já usei os outros dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu-me exactamente o mesmo. 3 jogos seguidos em que a ligação vai abaixo, good job EA. Vou cagar completamente no online por agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou testar o Mirallas em vez do Deulofeu, ainda por cima já vem com chem card.

Compartilhar este post

Link para o post

O andre schurrle custava menos de metade e em cada 10 remates que fazia desses 9 entravam :biggrin:

Eu tinha o Schurrle mas quando ele fez o Hat-trick pela Alemanha tive que o vender .

30k de profit fácil .

Compartilhar este post

Link para o post

Vou testar o Mirallas em vez do Deulofeu, ainda por cima já vem com chem card.

Para médio direito tens q por o Ben Arfa.

Na minha equipa da BPL decidi experimentar o Sturridge para fazer dupla com o Jovetic. Que p*ta de monstro :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha o Schurrle mas quando ele fez o Hat-trick pela Alemanha tive que o vender .

30k de profit fácil .

A quem o dizes.. tinha vendido o meu umas horitas antes do jogo, e fui todo contente ver o jogo da alemanha! Até me deu uma coisa má quando o vejo fazer aquele segundo golo.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem estava a pedir um RM da Liga Inglesa, tanto o Ben Arfa como o Nani são excelentes, e são ambos 5 skill.

Eu meto ambos com carta Engine, mas carta Catalyst ou Hunter também deve resultar bem.

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro fazer jogos em câmara lenta, pqp, que jogos irritantes. É fechar o FIFA e não jogar mais, f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro fazer jogos em câmara lenta, pqp, que jogos irritantes. É fechar o FIFA e não jogar mais, f*da-se.

Story of my life. Mas é só de há dois ou três dias para cá, na semana passada jogava bem tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com uma pica para fazer mais uns joguinhos com os meus gangnam styles hoje... 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com uma pica para fazer mais uns joguinhos com os meus gangnam styles hoje... icon_cool.gif

Queres-te motivar? Joga contra mim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Young e Valencia para cruzar. Schurrle para cortar para dentro e rematar, também cruza razoavelmente bem. Nani para dribles e cruzar também é top. Uso Schurrle e Nani, e já usei os outros dois.

Era bacano mas não há muitas coins. Só tenho 17931 coins.

Qual será a melhor altura para vender os ospinas depois da totw? Já ando a comprar todos por 300 coins.

Meti agora um a venda por 400 coins

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei 30 ospina's a 300 coins. Investimento para a totw sem risco nenhum. Se não sair na totw faço discard a todos e recupero o meu dinheiro de volta. Porque é que é tão provável que o ospinas saia na totw? Fez um grande jogo, foi?

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei ambos. Jogaram fixe.

CABR*O do bony, falha tanto. Já Michu é puro amor

Compartilhar este post

Link para o post

Quem quiser ser violado por 11 tipos de olhos em bico, avise. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...