Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

No clube lol

Mas aparecem todos, eu não sei o nome do gajo, e como são os default iniciais, agora não sei do gajo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz lucro acentuado em dois Matuidis SIF, mas ninguém me tira a impressão que foi mau negócio. Mas enfim, estava sem coins...

Comprei 3, por menos de 50k, depois coloquei logo 2 no mercado com BIN de 75k, por 3 dias. Se os guardasse mais umas semanas e talvez os vendesse pelo dobro. E não houve Rodrigo IF, nem Pepe. Grr

Compartilhar este post

Link para o post

Bem já da outra vez perguntei aqui se dava para comprar points pelo telemovel e ninguem me respondeu.

Mas ontem estava na web app e vi lá a opção de comprar points pelo serviço BOKU SMS. Um serviço que já cheguei a usar no League of legends.

O problema é que diz que o serviço não existe na nossa região ou está em manutenção. Então entrei em contacto com a BOKU e eles disseram-me que havia serviço deles para a EA, para o fifa.

Já alguem aqui chegou a comprar? ou tem o mesmo erro?

Desculpem o incomodo sobre isto de novo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem já da outra vez perguntei aqui se dava para comprar points pelo telemovel e ninguem me respondeu.

Mas ontem estava na web app e vi lá a opção de comprar points pelo serviço BOKU SMS. Um serviço que já cheguei a usar no League of legends.

O problema é que diz que o serviço não existe na nossa região ou está em manutenção. Então entrei em contacto com a BOKU e eles disseram-me que havia serviço deles para a EA, para o fifa.

Já alguem aqui chegou a comprar? ou tem o mesmo erro?

Desculpem o incomodo sobre isto de novo :mrgreen:

O serviço para Portugal nunca deu, já desde há muito tempo, no FIFA 13 já não dava e neste continua igual :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, 500€ por uma cena dentro de um jogo que custa 50, há gajos doentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem deves conseguir vender, sequer. Se achares piada, usa. Se não, quick sell nisso. Mas de qualquer forma, vê o preço primeiro porque há alguns que ainda têm algum valor. Se houver carradas à venda a 200c BIN, é lixo.

Ainda ontem abri um pack de 7.5k e saiu-me o equipamento branco do Real, era para dar quick sell mas fui ver a quanto saia e ainda vendi por 1.9k loool :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele gastou 500€, provavelmente vende o Ronaldo e faz 600 e tal €. Experimenta o TOTY Ronaldo e ganha 100€ com isso (mais até). É profit de dinheiro real. :mrgreen:

Ah, vende as coins que fizer com a venda do Ronaldo, era isso que queria dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele gastou 500€, provavelmente vende o Ronaldo e faz 600 e tal €. Experimenta o TOTY Ronaldo e ganha 100€ com isso (mais até). É profit de dinheiro real. :mrgreen:

Ah, vende as coins que fizer com a venda do Ronaldo, era isso que queria dizer.

Ganha mais que isso. E experimenta, nem mais!

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver um gajo sacar dois IF Eto'o em menos de 5 minutos live no Twitch.

f*da-se :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver um gajo sacar dois IF Eto'o em menos de 5 minutos live no Twitch.

f*da-se :lol:

x2. olho para isto, e fico fudido porque nunca me calha nada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

x2. olho para isto, e fico fudido porque nunca me calha nada :lol:

nick né? tava a ouvir a stream (enquanto jogava) dele de ontem e nem sabia que estava a fazer stream agora :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

nick né? tava a ouvir a stream (enquanto jogava) dele de ontem e nem sabia que estava a fazer stream agora :lol:

Esse mesmo. o tal dos toty ronaldo, ibra, ramos, etc :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse mesmo. o tal dos toty ronaldo, ibra, ramos, etc :mrgreen:

curto montes do gajo. sempre que estou a jogar tenho os fones com a stream dele (live ou uma que não tenha visto) a dar

Compartilhar este post

Link para o post

não sigo ninguém em concreto. ás vezes dá-me para lá ir e meto alguém que esteja por lá a dar. :mrgreen:

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

não sigo ninguém em concreto. ás vezes dá-me para lá ir e meto alguém que esteja por lá a dar. :mrgreen:

Quando o Neppo ou o Bateson não estão a streamar este gajo é o melhor para mim. e normalmente faz streams de 4/5h :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Neppo ou o Bateson não estão a streamar este gajo é o melhor para mim. e normalmente faz streams de 4/5h :lol:

o Ed123mir, também costuma passar lá horas. não sei onde é que arranjam paciencia para jogar horas seguidas.

Compartilhar este post

Link para o post

chem bem merdosa :/ . e não curto mt das WR do Luiz. tens ai jogadores muito bons, no entanto acho que com essas coins devias ter aproveitado melhor

Pró meu estilo de jogo é toppp, jogadores com boas capacidades físicas (força e velocidade) e técnicas (finta, remate), no torneio vês! :mrgreen:

edit:

além disso esta é a minha 4ª ou 5ª equipa

com os seguintes objectivos

- ter jogadores de várias ligas

- ter jogadores com os quais já joguei e destacaram-se, casos de Abate, Pogba, Drogba. São o núcleo da equipa e quero fazer a química em torno deles, próximos alvos para juntar aos alemães são Ozil e Gundogan.

- ter jogadores rápidos

- ter jogadores que gosto, caso de David Luiz, Ramires, Willian, Modric, Alaba

Editado por Ricardo™

Compartilhar este post

Link para o post

chem bem merdosa :/ . e não curto mt das WR do Luiz. tens ai jogadores muito bons, no entanto acho que com essas coins devias ter aproveitado melhor

é o que eu acho.

Apesar de não achar a equipa má. pelo contrário, até gostei dela.

Compartilhar este post

Link para o post

Pró meu estilo de jogo é toppp, jogadores com boas capacidades físicas (força e velocidade) e técnicas (finta, remate), no torneio vês! :mrgreen:

edit:

além disso esta é a minha 4ª ou 5ª equipa

com os seguintes objectivos

- ter jogadores de várias ligas

- ter jogadores com os quais já joguei e destacaram-se, casos de Abate, Pogba, Drogba. São o núcleo da equipa e quero fazer a química em torno deles, próximos alvos para juntar aos alemães são Ozil e Gundogan.

- ter jogadores rápidos

- ter jogadores que gosto, caso de David Luiz, Ramires, Willian, Modric, Alaba

mas epah :/ , investires o que investiste... ao menos tentavas ter os jogadores que mais gostas (Drogba, Pogba) com a chem em condições para tirares o melhor proveito deles

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...