Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Quem fez a pergunta de contas novas não sei.

Mas se apagarem um clube e voltarem a criar um novo não dá nem para pacotes de graça nem para os de 5K.

Contas novas DÃO para receber os packs grátis. Recebi (nada de especial), comprei os de 25k e saiu Willian + Auba + uns discards. Tinha 25k, fiquei com 28k e tenho consumables (muitos mesmo). E pronto, assim é bom.

Compartilhar este post

Link para o post

o pior é que mesmo que saiam jogadores bons nos pacotes de graça de outras contas não da sequer para passar para a principal lol... é só mesmo pela piada de abrir pacotes.

Compartilhar este post

Link para o post

ya ya toure e hulk no mesmo pack!! Que treta não poder vender..

Editado por ruben306

Compartilhar este post

Link para o post

como se faz para criar mais contas (ps4)? já tentei mas vai sempre dar à xbox...

tenho que fazer login na consola? criei conta na origin ,as não dá para aceder ao fut, pede para comprar o jogo.. como fizeram? é que na net não encontro nada...

Compartilhar este post

Link para o post

tenho que fazer login na consola? criei conta na origin ,as não dá para aceder ao fut, pede para comprar o jogo.. como fizeram? é que na net não encontro nada...

Tens de ir á consola. Criar uma nova pasta na consola, e uma nova conta na sony.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço ideia de como se faz na Xbox, mas quando abri a minha segunda conta... apenas liguei o jogo e o FUT :lol: Mandou-me fazer a tal conta origin e ficou tudo a funcionar. Vou fazer uma terceira só para ver.

Segundo pack saiu-me o Cole e o Moses e mais nada de interessante :lol:

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Competição: a quem é que saiu o melhor jogador untradeable? Começo eu com o Aguero e um IF Tadic! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Competição: a quem é que saiu o melhor jogador untradeable? Começo eu com o Aguero e um IF Tadic! :lol:

Hazard.

Compartilhar este post

Link para o post

Para pessoal do pc.

Para criar nova conta é no jogo, na altura de escolher o perfil certo? Isso não afeta em nada a nossa conta já existente pois não? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

UP Alaba , UP Pogba, UP Griezman,Vidic,Gundogan,Cech, UP Alaba e IF Basa. todos eles, menos os ultimos 3 são de contas que não uso. que sorte que eu tenho :lol:

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Yaya Touré.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou fazer um bocado panic sell no Reus, mas pronto... Acho que ainda pode afundar mais que isto, vou deixar durante a noite por 70k

Compartilhar este post

Link para o post

Até faz sentido criar contas novas para quem quiser abrir mais do que os 5 packs de 5k a que tens direito...

Compartilhar este post

Link para o post

Não, a tua conta no jogo está associada à tua conta origin. Ou seja, para criares uma conta nova tens de criar uma nova conta na Origin e comprar outra vez o FIFA 14.

De qualquer maneira não faz sentido criar contas novas, as cartas são untradeable...

Mas dava para passar 25k para outra conta e comprar mais 5 packs ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Se desse para vender o mercado ia abaixo lol

O mercado já foi "abaixo". Tenho cartas penduradas em completing já à mais de 1 hora :lol: Tudo contractos bronze que quero trocar por jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive os 5 packs, saiu-me Milito, Walker, Richards, Podolski, Azpicuelta (ou raio se chama), ranochia e outros

Já abri dois packs de 5k, nada demais também a sair :facepalm:

Tem valido pelos contratos e pelas vendas, meto quase tudo a venda e tem saído.

Ainda vou abrir mais 3 packs, se possível hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Com os packs grátis já tenho consumíveis para umas quantas dezenas de jogos :lol: E com sorte ainda faço uma team BPL de graça 8)

Vou abrir os packs Jumbo de 5k

Compartilhar este post

Link para o post

Não, a tua conta no jogo está associada à tua conta origin. Ou seja, para criares uma conta nova tens de criar uma nova conta na Origin e comprar outra vez o FIFA 14.

De qualquer maneira não faz sentido criar contas novas, as cartas são untradeable...

Ok obrigado pela resposta. Eu sei que são untreadable mas comprava os packs e mudava os meus melhores players para lá e era como começar de novo :mrgreen:

Hernanes, Luiz Gustavo, Dante, Dani Alves, Neuer. Acho que dá.

neymarteam.jpg

Não ia dar para o ramos e o gustavo ficar com a chem com 9 :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tipo, criam uma conta e nessa conta sai um Hazard. Não dá para passarmos coins da nossa outra conta para essa visto que não podemos vender o Hazard?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tipo, criam uma conta e nessa conta sai um Hazard. Não dá para passarmos coins da nossa outra conta para essa visto que não podemos vender o Hazard?

isso ou vendes a conta. por exemplo crias uma conta e sai-te um Ronaldo (que vale 2.3M) , se alguém quiser um Ronaldo e souber que é para sempre podes tentar vender a conta(c/ o ronaldo), sei lá por 1.6M ou assim

Compartilhar este post

Link para o post

é o que vou fazer, vendo os jogadores e passo as coins, para a conta do Hazard.

Compartilhar este post

Link para o post

Mete o Xabi Alonso pelo Fabregas e o Diego pelo Hernanes.

Fiz essa alteração e o Ramos já tem 9 mas o Gustavo continua com 6 :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...