quimmanel Publicado 20 Março 2014 eu estou a comprar gajos para depois vender. ate ja comprei jogadores jeitosos a bons preços fabregas catalyst a 11000, kompany a 17000. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 20 Março 2014 Estão a gozar mas tenho um gajo da PS3 que lhe calhou um SIF Messi...nos packs de borla. Eu disse-lhe para vender a conta... PS3 btw... Se quiserem comprar ifs aproveitem enquanto estes packs estão activos... Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 20 Março 2014 Estão a gozar mas tenho um gajo da PS3 que lhe calhou um SIF Messi...nos packs de borla. Eu disse-lhe para vender a conta... PS3 btw... Se quiserem comprar ifs aproveitem enquanto estes packs estão activos... a mim só me saiu m*rda Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 20 Março 2014 http://www.futhead.com/14/squads/8492098/ Falta-me Schurle e Nani Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Março 2014 Acho que vou comprar ozil e nani e depois vendo o ozil. Tenho é receio que não saia. Compartilhar este post Link para o post
Cpt.Falcon Publicado 20 Março 2014 (editado) Boas, saíu-me um Robben nos free packs, alguém consegue fazer uma equipa Bronze e Silver com ele mais o Depay? Desde já agradeço. Editado 20 Março 2014 por Cpt.Falcon Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 20 Março 2014 (editado) Boas, saíu-me um Robben nos free packs, alguém consegue fazer uma equipa Bronze e Silver com ele mais o Depay? Desde já agradeço. http://www.futhead.com/14/squads/8494311/ (só agora vi que meti o castaignos como falso 9...usa a tática identica a esta mas com PL em vez de CF) http://www.easports.com/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=bLdERJ3nnKYP1:ps3 Feitinha :) Editado 20 Março 2014 por Mikes Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 20 Março 2014 Já alguem terminou o novo tournament? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Março 2014 Faltam-me abrir 7 packs...hoje os melhores foram Willian, Benzema, UP Diego Costa, THiago SIlva, Lewandowski e Reus :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Março 2014 Cometi o erro de ir ver o preço do Aguero. FUCK. Compartilhar este post Link para o post
futmaníeco Publicado 20 Março 2014 Há prazo para abrir os packs que deram? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Março 2014 Dekap, vale a pena comprar ozil por 30/32k máximo e depois vender a que preço ? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Março 2014 Dekap, vale a pena comprar ozil por 30/32k máximo e depois vender a que preço ? não faço ideia, não é de todo o mercado com que estou familiarizado. _________________________ Finito os packs, 188k profit not bad :happy: Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 20 Março 2014 Aiai, Oscar 18k para 7k, Eto de 28k para 20k, Reus 80k para 60k... vou esperar uns dias, não vou vender já. Até me dói o coração pqp Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Março 2014 oh p*ta que pariu, devia ter vendido o Lavezzi no f-d-s q estava a 25k e tinha 5 profit :\ Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 20 Março 2014 É a melhor altura para comprar golds high rated não? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Março 2014 Diria que sim. Mas isso depende do que a EA fizer ao nível de promoções nos próximos dias. Tenho cá um pressentimento que estes packs não foram a maior promoção... :x Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 20 Março 2014 Por acaso já andava para experimentar o Reus e o Gundogan a muito tempo. Com estes preços acho que vou comprar. Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 20 Março 2014 bem que podiam fazer mais :X estes packs de 5K estavam a ser uma mimo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Março 2014 bem que podiam fazer mais :X estes packs de 5K estavam a ser uma mimo :carinhoso: Fazer mais e o mercado morrer de vez... Mais vale dizer duma vez que não há mercado e toda a gente pode ter os jogadores que quiser. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Março 2014 Gente da XBOX, a quanto está o MOTM RVP por aí? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Março 2014 Estou a pensar fazer isto : http://www.futhead.com/14/squads/8498232/ Só ainda não comprei o Ozil. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Março 2014 Gente da XBOX, a quanto está o MOTM RVP por aí? 1.5/1.6M para aí. Estou a ver na webapp, há um open bid a 1.1M a 10' do fim, outro a 1.2M. Um 1.58M BIN, É por aí... :) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Março 2014 1.5/1.6M para aí. Estou a ver na webapp, há um open bid a 1.1M a 10' do fim, outro a 1.2M. Um 1.58M BIN, É por aí... :) se bem, por aqui está a 1M :lol: , vou comprar 1 provavelmente Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Março 2014 se bem, por aqui está a 1M :lol: , vou comprar 1 provavelmente experimentar, valorizar? É que o Gerrard aí ontem estava a 80k e aqui estava >40k. O caseiro trouxe a inflacção com ele qd trocou de consola :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post