Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Cavani 2J 7G 2A :prayer:

e no pack depois do jogo sai-me o Dzeko :lol: , eu que só jogo com um avançado tenho montes de avançados bons e depois nas outras posições ando a jogar com Janmaats e Gagos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que é o jogo está a mesma m*rda. Acreditar em vocês que estava diferente só me fez ficar mais f*dido quando lá cheguei e levei com o sweat todo habitual.

Quando não se está à espera, o impacto é maior.

Compartilhar este post

Link para o post

Impressão minha ou o jogo tem muito mais lag e breaka muito mais nesta cena do WC?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que é o jogo está a mesma m*rda. Acreditar em vocês que estava diferente só me fez ficar mais f*dido quando lá cheguei e levei com o sweat todo habitual.

Quando não se está à espera, o impacto é maior.

O jogo pode estar diferente, os jogadores não =P

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que há algumas diferenças. Está mais difícil manter a posse, não há tanto sweat porque são poucos os jogadores para isso, a strength ganha ainda mais importância.

Ah, e os jogadores continuam sem acertar passes as vezes. P*ta de handicap maravilhoso.

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que há algumas diferenças. Está mais difícil manter a posse, não há tanto sweat porque são poucos os jogadores para isso, a strength ganha ainda mais importância.

Ah, e os jogadores continuam sem acertar passes as vezes. P*ta de handicap maravilhoso.

Lá agora :lol:

Até parece que é preciso ter o Aubameyang para todas as jogadas terem um L1+triângulo como último passe...

Compartilhar este post

Link para o post

RONALDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :prayer:

Desculpem estava só a brincar. Foi mais um redes da nigéria :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso ser pobre para se pensar em poupar contratos... :mrgreen: Tenho mais de 1000 cartas dessas lol

Tenho mais de 300 espalhadas por 3 contas :mrgreen: Mas se poupar nos contractos ainda melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu-me um Ribery not bad, agora vai o Hazard para a direita.

Compartilhar este post

Link para o post

Olhem reparem bem como fiz este meu último jogo offline :lol: Os menus estava tudo ok, os jogadores e o estádio não percebi o que se passou.

IMG_20140531_163240.jpg

IMG_20140531_163227.jpg

IMG_20140531_163149.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

ainda tava na esperança de me divertir neste modo. mas é a mesma m*rda, fiz perto de 15j e o sweat é constante. todos os santos jogos lb+y , kick off glitch. enfim

modo que tao pouco lhe devo tocar mais.

de jogadores, destacar o schar que é um crl de centralao e o shatov medio esquerdo. e o kroos, também ta alto deus.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas estavam com esperança que fosse diferente porquê ? Os jogadores não são os mesmos ? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Está ligeiramente diferente...gr mais frangueiros.

O meu Courtois deve ter vindo com bug, pqp, nunca tive um redes que sofresse tantos golos fáceis.

Saiu-me o Buffon e vou ver se melhora, senão é mesmo do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...