Bulldozer Publicado 2 Junho 2014 Chuta para aqui isso :compinchas: Se puderes, posta aí ou mando por PM pf! :compinchas: Manda para mim sff :compinchas: Feito ;) Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 2 Junho 2014 (editado) Hoje de manha não tinha nenhum DD europeu, durante a tarde já me saiu: Kyle Walker, Juanfran, Joao Pereira, Silvio, Torosidis, Gillet, Van Rhijn e o Alderweireld :lol: Editado 2 Junho 2014 por ricardo1993 Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 2 Junho 2014 Eu precisava de uma defesa completa e um rw de jeito. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Junho 2014 Os lags milagrosos que só aparecem quando estou a ganhar... :lol: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 2 Junho 2014 Todas as semanas a chorar com alguma coisa lol Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 2 Junho 2014 Só assim se saca Tots Suarez, Tots David Silva, Robben x2 e um Ronaldo WC. Fácil :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Junho 2014 Todas as semanas a chorar com alguma coisa lol E ainda assim contribuo mais para este tópico do que tu alguma vez fizeste ou farás. Ah, e não estou a chorar. Estou a criticar a comunidade do FIFA que é uma vergonha. Antes isso que reclamar por uma empresa querer fazer dinheiro... Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 2 Junho 2014 E ainda assim contribuo mais para este tópico do que tu alguma vez fizeste ou farás. Ah, e não estou a chorar. Estou a criticar a comunidade do FIFA que é uma vergonha. Antes isso que reclamar por uma empresa querer fazer dinheiro... Não podia concordar mais nisto. Cada vez que tento ir ao UT jogar, só apanho gente que quer ganhar a todo o custo. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Junho 2014 E ainda assim contribuo mais para este tópico do que tu alguma vez fizeste ou farás. Ah, e não estou a chorar. Estou a criticar a comunidade do FIFA que é uma vergonha. Antes isso que reclamar por uma empresa querer fazer dinheiro... >1400posts, pfff get a life :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 2 Junho 2014 Quando até o CPU faz spam de L1+triângulo está tudo dito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Junho 2014 >1400posts, pfff get a life :mrgreen: u mad! Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 Junho 2014 WOOK no WC pena que nao jogo isto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Junho 2014 Quando até o CPU faz spam de L1+triângulo está tudo dito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 2 Junho 2014 Quando até o CPU faz spam de L1+triângulo está tudo dito Fiz um jogo contra a Rússia só sabiam fazer essa m*rda :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 2 Junho 2014 Não deixa de ser verdade a cena do choro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Junho 2014 Não deixa de ser verdade a cena do choro :mrgreen: Mentira. Ontem não vim cá dizer nada. 8) Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Junho 2014 Santi Cazorla :prayer: Com a sorte que estou hoje, ainda saco um Ronaldo :cool: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 2 Junho 2014 Vender o TOTS Suárez, não? Tava a 850, desceu pra 650, subiu aos 850... acho que não vou arriscar :-k Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 2 Junho 2014 Tikz sabes por quanto andava o Alaba? Saiu-me um nos pack de oferta da WC para o UT e no mercado estão Alabas a 3100coins. Aguardo? No WC já tenho muito mais gente, amanha posto tudo direitinho :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 2 Junho 2014 Tikz sabes por quanto andava o Alaba? Saiu-me um nos pack de oferta da WC para o UT e no mercado estão Alabas a 3100coins. Aguardo? No WC já tenho muito mais gente, amanha posto tudo direitinho :carinhoso: Eu acho que os NIF só vão é descer... Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 2 Junho 2014 Santi Cazorla :prayer: Com a sorte que estou hoje, ainda saco um Ronaldo :cool: O Cazorla é craquezão mesmo, não desilude comigo. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Junho 2014 O Cazorla é craquezão mesmo, não desilude comigo. Prefiro Mata e Ozil mas saiu no WC e como tenho poucos MOC até foi bom. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 2 Junho 2014 Perdi outra vez a final :( Desta vez não foi nos penaltis, foi no prolongamento, que frustrante :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 2 Junho 2014 Perdi outra vez a final :( Desta vez não foi nos penaltis, foi no prolongamento, que frustrante :lol: Onde jogas isto pá? Se for na PS3 tens que me adicionar Compartilhar este post Link para o post