Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Porra o mercado ta a subir tipo flecha. O diego costa de o tem para hoje ja subiu 50k. O lewan entao meu deus. Nem sei q fazer

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguma hipótese da Ea remover o mercado e passar para um sistema mais do género do WC? Eles devem ter lucrado menos do que queriam por causa da proliferação do pessoal a vender coins e assim garantiam que todo o dinheiro ia para eles.

Espero que não, mas acredito que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra o mercado ta a subir tipo flecha. O diego costa de o tem para hoje ja subiu 50k. O lewan entao meu deus. Nem sei q fazer

PS3 ?

Compartilhar este post

Link para o post

Para o dekap:

saiu-me um Courtois :mrgreen:

Matuidi oh yeah!

Compartilhar este post

Link para o post

Yap. Subiu tudo. Ontem havia bins do diego costa tots a 130k hj e mais 50k em cima

Deve ser só nesse tipo de cartas, as outras ainda está tudo normal. Aguero subiu 3k, bastian 1k, neuer desceu 2k, di maria desceu 3k (ontem estava nos 20k e hoje nos 17k)

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser só nesse tipo de cartas, as outras ainda está tudo normal. Aguero subiu 3k, bastian 1k, neuer desceu 2k, di maria desceu 3k (ontem estava nos 20k e hoje nos 17k)

Ya so tenho andado de olho nestas bestas

O ibra esta 100k mais caro que ha 2 dias

Compartilhar este post

Link para o post

Ya so tenho andado de olho nestas bestas

O ibra esta 100k mais caro que ha 2 dias

Percebi foi que já os devia ter comprado menos ao Aguero e ao di maria, um porque são muitas.coins e o outro porque está mais barato agora

Compartilhar este post

Link para o post

Perguntinha, mais daqui a pouco vou jogar FUT depois de jogar a minha ronda dum torneio no gamersaloon, se fizer stream querem que poste aqui? É de muito baixa qualidade porque não tenho capture card melhor :lol: Neste momento até tenho a stream ligada, mas não estou a jogar FIFA.

Compartilhar este post

Link para o post

Percebi foi que já os devia ter comprado menos ao Aguero e ao di maria, um porque são muitas.coins e o outro porque está mais barato agora

Tambem eu ja devia ter feito a minha team agr tou lixado nao vou conseguir juntar todos os que quero

Perguntinha, mais daqui a pouco vou jogar FUT depois de jogar a minha ronda dum torneio no gamersaloon, se fizer stream querem que poste aqui? É de muito baixa qualidade porque não tenho capture card melhor :lol: Neste momento até tenho a stream ligada, mas não estou a jogar FIFA.

Posta ai o link depois

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei mais uma final, esta foi épica.

1-0

1-1

1-2

empatei aos 90

3-2

3-3

fiz o 4-3 aos 120. Toma! :mrgreen:

Packs, uma m*rda, mas que se lixe, foi saboroso de qq das formas.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds que p*ta de nojo... Perdi 3-2 nos quartos de final. Eu 25 remates 15 à baliza, ele 7, 5 à baliza. Neuer dele com 9,8. Meu com 5.

Pó crl, Ribery a ganhar cabeceamentos e tudo o mais. É ridículo. E tive 4 ao poste, 4!

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá ao online. Vamos ver se consigo limpar isto de primeira.

Só espero não me f*der :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Varela e Vieirinha :heart:Nem Cerci (um dos meus RW favoritos no UT normal), nem o Sam, nem o Nasri, nem o Menez, nem o Navas, nada, nada os tira dali. Só no dia em que calhar um Reus/Ribery/Robben/Ronaldo (tudo com R, lol, talvez se combinar o Navas com o Nasri :mrgreen: ) Talvez o Nani também sente o Vieirinha.Preciso é de um ponta, o Mandzukic anda sempre desposicionado. Balo ou Benzema calhavam tão bem...

Sabes :( , tenho Torres, Diego Costa, Huntelaar e Lukaku e nenhum me enche as medidas :( . Quanto aos extremos que falaste, esquece o Robben :lol:

Negredo tá muito forte

Meia final do offline com o Brasil, spam de L1 + triângulo do CPU, só me ria, que jogo ridículo, até fui comprar o 2k14 de propósito para parar de jogar a isto

Compartilhar este post

Link para o post

A ganhar 4-0 na meia-final da WC, nos 89 o jogo vai abaixo, DNF, e eu no crl, de volta aos grupos. p*ta que pariu estes gajos, esgotaram a minha paciência

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje não ganho um jogo, quanto mais estrelas tenho pior jogo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...