Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Cortez fora da lista da Champions!

´

Parece que ja arrumou para canto definitivamente. Com jeitinho nem volta a vestir o manto.

Ainda bem, o gajo é uma m*rda, é emprestado, e claramente ja´s e viu que nao dá mais, a acrescento, recambiava.se já para a Sao Paulo.

Efeito chiclete. Mastiga, deita fora.

Se aposta e insisite é burro e teimoso, se descarta quando toda a genta já viu que mal vale o ar que respira ,futebolisticamente falando, é o efeito chiclete... Pena que quem de direito nao lhe tenha dado ainda em Junho o Siquera em vez deste trengo. Assim nao havia pastilha elastica.

Tanto tempo a apostar no rapaz e agora nem é inscrito na LC. :lol:

Abriu os olhos a tempo, ainda estive com medo que fosse sair do affair Siquera / Cortez uma Capdevillice

O Salvio vai saltar fora da lista da Champs, sao 6 meses fora, e em dezembro/janeiro pode ser inscrito para a fase a eliminar.

Isso ainda não é certo que a lista ainda não foi divulgada, mas segundo o MaisFutebol da seguinte lista têm de saltar 4 fora:

Artur, Maxi Pereira, Jardel, Garay, Luisão, Mitrovic, Cortez, Siqueira, Salvio , Gaitán, Ola John, Sulejmani, Matic, Fejsa, Enzo Pérez, Djuricic, Markovic, Rodrigo, Lima, Cardozo e Funes Mori.

Agora é fazer possíveis combinações que com o Mestre da Táctica nunca se sabe.

Jardel Mitro Cortez Salvio

Sem grandes duvidas

Ou entao fica Jardel e sai Ola.

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

O Mika tem o mesmo estatuto do Oblak ou estou enganado?

São ambos formados em Portugal para o respeitante às contas...

E ainda não saiu a lista final pois não?

O Fejsa é bom que faça parte...

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Cortez, Salvio, Mitrovic e Funes Mori são os que ficam de fora.

É bem sacado.

A duvida seria só Funes Mori ou Ola Jon mas com a lesao de Salvio o holandes é necessário como opçao.

Compartilhar este post

Link para o post

o Luisao pode chegar esta época aos 100 jogos europeus pelo Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Correio da Manhã" online

150px-Correiomanhalogo.png

Matic sobe com lesão de Salvio

Sérvio pode subir para a posição de Enzo Pérez, que deve derivar para o lugar do extremo

Jorge Jesus está a preparar uma alteração no posicionamento do sérvio Matic em consequência da lesão prolongada do argentino Salvio (só volta aos relvados em 2014), apurou o Correio da Manhã.

O habitual trinco poderá ter funções mais atacantes com a entrada do compatriota Fejsa (tem dado boas indicações nos primeiros treinos) para a posição 6 e a provável deslocação de Enzo Pérez do centro do terreno para a ala direita, lugar até aqui ocupado por Salvio.

O argentino lesionou-se com gravidade no dérbi de sábado (1-1). A cirurgia para corrigir o ligamento cruzado anterior do joelho direito realiza-se nos próximos dias e o jogador deve estar afastado dos relvados nos próximos seis meses. "Vou regressar mais forte", disse o argentino à Benfica TV. Jesus tem, contudo, outras opções para o lugar de Salvio. Ola John e Sulejmani podem ocupar o lado direito do ataque, mas não têm aproveitado os minutos concedidos pelo técnico neste início de época. Markovic também é opção para o lugar, embora o técnico esteja mais tentado em colocar o sérvio no apoio a Lima.

O Benfica regressou ontem ao trabalho após dois dias de folga. Além de Salvio, Gaitán (lesão muscular) fez tratamento. Já Enzo Pérez, depois de ter sofrido um traumatismo craniofacial no dérbi, está recuperado.

Compartilhar este post

Link para o post

Artur; Siqueira - Luisão - Garay - Maxi; Fejsa - Matic; Enzo - Rodrigo - Gaitan; Lima

:-k

Compartilhar este post

Link para o post

acho que não vai dar grande coisa :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Artur; Siqueira - Luisão - Garay - Maxi; Fejsa - Matic; Enzo - Rodrigo - Gaitan; Lima

:-k

Incluir Rodrigo e não incluir o Markovic é que pronto

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Benfica vai ser campeão nacional» - Melgarejo

Apesar dos cinco pontos de desvantagem em relação ao rival e líder FC Porto, Melgarejo acredita que o Benfica vai conseguir dar a volta ao texto e conquistar o campeonato, sustentou o lateral esquerdo em declarações à Benfica TV.

«Tenho imensa confiança nos meus companheiros de equipa, na equipa técnica e creio que este ano tudo vai correr bem. O campeonato está a começar e ainda há muito por disputar. Esta época, se tudo correr bem, o Benfica vai ser campeão nacional», assegurou o paraguaio, que a troco de cinco milhões de euros trocou as águias pelos russos do Kuban Krasnodar.
Editado por RuiAndré

Compartilhar este post

Link para o post

Em teoria, gosto dos novos posicionamentos...

Compartilhar este post

Link para o post

Em teoria, gosto dos novos posicionamentos...

O JJ faz questão de colocar aquelas linhas a km uma das outras para não perturbar o futebol dos adversários.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim de repente, e logicamente, acho que o Benfica iria perder criatividade em espaço curtos e longa distância, mas era capaz de ganhar consistência e pulmão no centro do terreno.

Significaria também que o jogo do Benfica poderia começar a passar muito mais e cada vez mais pelas alas. O Siqueira também poderá ver vindo por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

É assim, eu quero é ganhar. Não tenho esperanças nisso, mas a serem feitas mudanças que sejam para melhor. A questão é que não gosto de andar a inventar adaptações quando temos jogadores de raiz. Para quê andar a alterar a posição do Enzo? Fez uma época boa (todos concordamos nisso, não?) e agora vamos colocar o homem a jogar na direita quando pode jogar o Ola John ou o Gaitán (quando recuperar) ou o Markovic, ou o Sulejmani (que tem qualidade). Há necessidade? Temos um plantel extenso, dos melhores que me lembro pelo menos no papel, e vai andar a deslocar o Enzo...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Só concordo com o Enzo na direita se fosse um jogo contra o Porto e mesmo assim

Compartilhar este post

Link para o post

Assim de repente, e logicamente, acho que o Benfica iria perder criatividade em espaço curtos e longa distância, mas era capaz de ganhar consistência e pulmão no centro do terreno.

Significaria também que o jogo do Benfica poderia começar a passar muito mais e cada vez mais pelas alas. O Siqueira também poderá ver vindo por isso.

Neste momento o que queria mesmo era uma maior consistência na fase defensiva e na construção da equipa e esta parece-me uma boa opção. A parte da criatividade ficava a cargo do Djuricic, Markovic e Salvio. Mas depois também podias tirar o Fejsa e colocar o Enzo por exemplo. Mas a minha curiosidade era mesmo ver aquele tridente Sérvio no meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só reparei agora na ausência do Lisandro da lista da UEFA. Entre o Jardel e ele, uma vez que o brasileiro está na B, porque não levar o rapaz? Não entendo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...