Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

marcou-me, sem dúvida. foi dos melhores na época do título.

maior molha que apanhei na vida, cheguei a casa e até a roupa interior tinha encharcada. worth it

Compartilhar este post

Link para o post

Convocou o Ivan Cavaleiro para amanha ... o problema é que convocou 19 por isso deve ficar ele de fora.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Convocou o Ivan Cavaleiro para amanha ... o problema é que convocou 19 por isso deve ficar ele de fora.

Eu quase que aposto que ele vai ser titular ou entra na 2a parte

Compartilhar este post

Link para o post

É como eu, quando sofremos o 2º golo soltei um lol na minha cabeça e segui. Depois da semana anterior aquele jogo não teve qualquer efeito.

Eu nunca chorei pelo Benfica, já veio a lágrima ao olho várias vezes mas quase sempre por me emocionar.

Ver estádio cheio a puxar pelo Benfica ou a homenagem que fizeram ao Rui Costa e Féher deixaram-me com a lágrima no canto do olho.

Eu lembro-me de 2 vezes em que me emocionei. A primeira foi mais porque era puto, nos 7 do Celta, a outra foi quando o Coentrão marcou aos 90 frente ao Marítimo. Foi uma descarga gigantesca naquele minuto e vieram-me as lágrimas aos olhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quase que aposto que ele vai ser titular ou entra na 2a parte

Gostava mesmo que isso acontecesse , já estava na altura de afirmarmos jogadores das nossas camadas jovens.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me importava nada de ver:

Cavaleiro Matic Enzo Gaitan

Lima Cardozo

Compartilhar este post

Link para o post

por mim podiamos ter 25 do botswana ou assim desde q fossemos campeões, mas sendo um menino nosso a sentir o manto sagrado na pele sabe sempre melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Eu hoje jogaria assim:

GR: Artur;

DD: André Almeida;

DE: Guilherme Siqueira;

DC: Luisão;

DC: Garay;

MDC: Matic:

MC: Enzo Pérez;

MC: Djuricic;

MD: Ivan Cavaleiro;

ME: Gaitán;

PLC: Oscar Cardozo.

Se estivéssemos a ganhar e parar gerir o meio-campo, colocaria a hipótese de fazer entrar, durante o jogo, André Gomes ou Rubén Amorim. Caso estivéssemos a perder, Lima, Sulejmani e Ola John, seriam as minhas opções para mexer com o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta noite sonhei que Benfica estava a perder 2x0, eu já estava a soltar uns lágrimas valentes. Fizemos o 1x2 (nem festejei, por estar desolado), fizemos o 2x2 (também não festejei) e acabámos por vencer por 3x2 com um cabrito ao GR, golo do Gaitán.

Acordei à pala do meu grito. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

tenham lá calma com o Cavaleiro, só está a aparecer agora...

Espero uma grande ovação ao Saviola amanhã.

e ao Roberto também 8-[

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

tenham lá calma com o Cavaleiro, só está a aparecer agora...

e ao Roberto também 8-[

Ao Roberto não. :mrgreen:

O mais provável é saltar fora da eliminatória, acho um desperdício o Enzo na ala e nota-se muito a sua falta quando não está no centro.

Portanto sobra Cavaleiro, Gaitan e o Ola John, tendo em conta os últimos jogos do Ola preferia apostar nele.

Editado por Swarley

Compartilhar este post

Link para o post

penso que será o Ola ou o André Gomes a ficar de fora...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou para perceber para que é que veio o Sulejmani, não traz nada de diferente ao nosso jogo

É mais um extremo baseado no jogo interior e que nem sequer é rapido

Compartilhar este post

Link para o post

Estou para perceber para que é que veio o Sulejmani, não traz nada de diferente ao nosso jogo

É mais um extremo baseado no jogo interior e que nem sequer é rapido

O Sulejmani teve um ano parado para um profissional demora tempo até ficar novamente em condições.

Depois fazer julgamentos quando ele so joga meia duzia de minutos em alguns jogos é sempre bom!!E mais pelo que eu disse de ele tar parado não é assim que vai ganhar ritmo.

E a ultima frase esta totalmente errada.Pelo menos é a ideia que eu tenho dos jogos que vi dele sem ser no Benfica.

Editado por rvdrc

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a nível de gestão psicológica do jogador seria mais importante o Ola John ser titular do que o Ivan. Acho que o Ivan pode fazer muito mais vindo do banco do que o Ola.

Compartilhar este post

Link para o post

Mal estaríamos nós se escolhêssemos um jogador para um jogo da Champions em função de questões psicológicas em detrimento da qualidade demonstrada.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fores por aí o Ola John também já mostrou muito. Tanto um como outro foram os motores da equipa no jogo da Taça (apesar de não ter gostado muito do Ola, tenho de admitir que muito do jogo passou pelos seus pés) e acredito que o Ola é um jogador que precisa de alguma continuidade para voltar aos índices que já mostrou. Quanto ao Ivan penso que irá sempre jogar menos pressionado se entrar a partir do banco, mas é apenas a minha opinião. Quanto à motivação, o Ivan irá sempre estar um patamar acima do Ola John.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ola John já demonstrou muito mas nada que tenha sido nos últimos 6 meses. Se ele quer conquistar o seu lugar que aproveite os minutos que vai tendo com os Belenenses da vida, coisa que não tem feito. Não pode jogar num jogo destes, sempre que tem enfrentado equipas minimamente decentes tem sido um zero à esquerda. Mas o Gaitan não está recuperado?

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Pelas imagens da tvi24 parece-me que o Ivan Cavaleiro saltou da convocatória tal como já esperava.

Edit: Está no banco :)

Editado por Glorioso

Compartilhar este post

Link para o post

É muito bom ver o Ivan a ter oportunidades mas não me consigo esquecer do Urreta.

Tenho muito pena dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto antes, quanto mais não fosse na Champions os jogadores entravam com garra, força e vontade, hoje em dia nem na prova maior o fazem.

É que juro que não percebo como é que aquele homem continua à frente da equipa!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...