Enzo Dios Perez Publicado 24 Outubro 2013 (editado) I lost the dressing room... I wasn't good enough: Holloway leaves Crystal Palace with frank admission Aqui está o que diferencia um homem com carácter de um traste. EDIT: 27/10 Benfica vs Nacional 01/11 Académica vs Benfica 05/11 Olympiacos vs Benfica 09/11 Benfica vs Sporting 23/11 Braga vs Benfica 27/11 Anderlecht vs Benfica Tem tudo para correr bem. : Editado 24 Outubro 2013 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 24 Outubro 2013 I lost the dressing room... I wasn't good enough: Holloway leaves Crystal Palace with frank admission Aqui está o que diferencia um homem com carácter de um traste. EDIT: 27/10 Benfica vs Nacional 01/11 Académica vs Benfica 05/11 Olympiacos vs Benfica 09/11 Benfica vs Sporting 23/11 Braga vs Benfica 27/11 Anderlecht vs Benfica Tem tudo para correr bem. : Por bem, queres dizer o JJ ir embora? É que se o Benfica perde na Grécia, o efeito que houve na época passada com a derrota no dragão, pode surgir: derrota em casa contra o sporting, derrota em braga, e vamos à Bélgica animicamente de rastos. Destaco o negrito: é claro o que está a acontecer. Não se trata de determinação, de compromisso. Trata-se exatamente de estar à espera que o despeçam. Repito: Não fosse o medo do Vieira em que o JJ fosse para o porto, e o Marco Silva já era treinador do Benfica. E mais se, por sorte nossa, o Porto tivesse contratado o Paulo Fonseca antes de o Benfica renovar com o JJ, ainda mais acredito no Marco Silva ser treinador do Benfica nesta altura. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 24 Outubro 2013 (editado) Por bem, queres dizer o JJ ir embora? Não. Estou a referir-me à capacidade de identificar os problemas, reconhecer os erros e a admissão de culpa. O facto de perceber que a equipa estava melhor sem ele e ter posto o lugar à disposição foi só um bónus. Editado 24 Outubro 2013 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 24 Outubro 2013 (editado) Não. Estou a referir-me à capacidade de identificar os problemas, reconhecer os erros e a admissão de culpa. O facto de perceber que a equipa estava melhor sem ele e ter posto o lugar à disposição foi só um bónus. Não me referia nisso ao negrito, mas sim à tua última frase do post "tem tudo para correr bem". Editado 24 Outubro 2013 por Pomadas Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 24 Outubro 2013 Não me referia nisso ao negrito, mas sim à tua última frase do post "tem tudo para correr bem". Estava a ser irónico. Está ali uma sequência de jogos muito complicada e acho que vai correr mal. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 24 Outubro 2013 Por bem, queres dizer o JJ ir embora? É que se o Benfica perde na Grécia, o efeito que houve na época passada com a derrota no dragão, pode surgir: derrota em casa contra o sporting, derrota em braga, e vamos à Bélgica animicamente de rastos. Destaco o negrito: é claro o que está a acontecer. Não se trata de determinação, de compromisso. Trata-se exatamente de estar à espera que o despeçam. Repito: Não fosse o medo do Vieira em que o JJ fosse para o porto, e o Marco Silva já era treinador do Benfica. E mais se, por sorte nossa, o Porto tivesse contratado o Paulo Fonseca antes de o Benfica renovar com o JJ, ainda mais acredito no Marco Silva ser treinador do Benfica nesta altura. Entendo o que queres dizer mas mais de rastos do que a equipa já está acho que é impossível. Não consigo entender isto, é um case-study para esses forúns de treinadores. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 24 Outubro 2013 Entendo o que queres dizer mas mais de rastos do que a equipa já está acho que é impossível. Não consigo entender isto, é um case-study para esses forúns de treinadores. Quando trata o seu grupo de trabalho desta forma, , é natural que já não o levem a sério, depois de provar todo o seu potencial em três finais. Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 24 Outubro 2013 A partir do momento em que acontece o que aconteceu na época passada (com impacto a atitude do Cardozo), só não via que isto ia dar para o torto quem não queria. E mais, um treinador descredibilizado, em baixo, que consegue ainda assim o contrato da sua vida. Há que saber fechar os ciclos. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 24 Outubro 2013 O fechar de ciclo cabia à direção. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 24 Outubro 2013 Nos primeiros 5 minutos do jogo de ontem tive um flashback do jogo com o Fener. Mas rapidamente esse flashback foi po crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 24 Outubro 2013 Por mim, depois do que tenho visto, podem ir todos para o raio que os parta! Andam todos a meter ao bolso e, enquanto o fazem, vao-se c@gando para os adeptos! Vao gozar com o c@ralho mas é! Eu se quiser ver palhaços vou a um circo, pelo menos lá parto-me a rir! Agora com o amor que tenho pelo clube, desde que nasci, nem um pequeno sorriso trago no rosto. Nao estou contente mas tambem já nao sinto tristeza. Começo é a ficar f*dido com isto tudo! :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 24 Outubro 2013 Por mim, depois do que tenho visto, podem ir todos para o raio que os parta! Andam todos a meter ao bolso e, enquanto o fazem, vao-se c@gando para os adeptos! Vao gozar com o c@ralho mas é! Eu se quiser ver palhaços vou a um circo, pelo menos lá parto-me a rir! Agora com o amor que tenho pelo clube, desde que nasci, nem um pequeno sorriso trago no rosto. Nao estou contente mas tambem já nao sinto tristeza. Começo é a ficar f*dido com isto tudo! :cadeirada: Só agora? :mrgreen: Por mim, depois do que tenho visto, podem ir todos para o raio que os parta! Andam todos a meter ao bolso e, enquanto o fazem, vao-se c@gando para os adeptos! Vao gozar com o c@ralho mas é! Eu se quiser ver palhaços vou a um circo, pelo menos lá parto-me a rir! Agora com o amor que tenho pelo clube, desde que nasci, nem um pequeno sorriso trago no rosto. Nao estou contente mas tambem já nao sinto tristeza. Começo é a ficar f*dido com isto tudo! :cadeirada: Só agora? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Outubro 2013 I lost the dressing room... I wasn't good enough: Holloway leaves Crystal Palace with frank admission Aqui está o que diferencia um homem com carácter de um traste. fã desse gajo desde os tempo que jogava nos QPR. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 24 Outubro 2013 Só agora? :mrgreen: Nao é só agora mas o que é demais vai enchendo. No final da epoca passada senti-me triste por termos tudo e tudo perdermos. Depois da cena do final da taça estava convicto que o JJ ia sair do clube e que viria um novo ambiente pelo menos dentro do balneario, e mesmo assim ainda tiveram a lata de renovar, por 2 anos, com o JJ. Para ficarem lá com ele, ao menos que tivessem renovado por apenas 1 ano. Acho que se tivesse sido assim, o JJ era capaz de sair mais cedo que o previsto. Neste momento, e com a renovaçao pelos 2 anos, por muito mal que a equipa jogue e tenha maus resultados, cheira-me que ou o JJ sai a meio da epoca (por vontade propria) ou entao ficamos com ele até ao final da mesma. Anda tudo desmotivado. Já nem ele tem motivaçao nenhuma. A motivaçao que se vê é em um ou dois jogadores que sao chamados ao plantel principal pela 1ª vez. Ao ver o rosto e a vontade de jogar por parte dos jogadores, imagino o ambiente dentro do balneario! Deve ser o JJ a falar e eles a pensar: "ora amanha levanto-me, vou arrear o calhau, de seguida tomo um bom banho e tomo o pequeno almoço......". Sinceramente acho que o JJ já nem motivaçao para morder pastilhas tem! A sério. Um gajo vai aguentando e vai ficando triste (caso do final da epoca passada) mas depois do que se tem visto já nem para ficar triste dá Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 24 Outubro 2013 Sou o único a achar que o sorteio se calhar até nem foi assim tão mau para vocês? Se corre bem e eliminam o Sporting, a equipa ganha uma confiança do caraças para os jogos que se seguem e pode ser que consigam minorar os estragos que a direcção/Jesus estão a fazer esta época. Se corre mal, vai haver uma limpeza: JJ na rua, novo treinador e alguns reforços em Janeiro, possivelmente. Pior do que o que está, é possível, mas é difícil. Pelo menos para o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 24 Outubro 2013 (editado) é na semana do jogo na grécia, semana negra em perspectiva. Editado 24 Outubro 2013 por Kaz Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Outubro 2013 Se corre bem e eliminam o Sporting, a equipa ganha uma confiança do caraças para os jogos que se seguem e pode ser que consigam minorar os estragos que a direcção/Jesus estão a fazer esta época. O problema da equipa não é a falta de confiança, mas sim de liderança. Não faltam casos de equipas amorfas que renasceram com o despedimento do treinador. Mas isto já era previsto e sabido depois do desfecho da época passada. É o que dá apostar em pesos mortos. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 24 Outubro 2013 Só espero que os adeptos nao fiquem com a mentalidade de perder para o JJ sair ou algo do género. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 24 Outubro 2013 O problema da equipa não é a falta de confiança, mas sim de liderança. Não faltam casos de equipas amorfas que renasceram com o despedimento do treinador. Mas isto já era previsto e sabido depois do desfecho da época passada. É o que dá apostar em pesos mortos. Eu sei que o maior problema não é de confiança, o que digo é que uma possível vitória poderá galvanizá-los e dar-lhes a motivação que os técnicos não lhes dão. Era por aí. Mas percebo o que dizes, tb. O Sporting com o Sá Pinto apresentou melhores resultados, apesar de as exibições não serem grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 24 Outubro 2013 A vitória contra o Gil nos últimos minutos também ia galvanizar a equipa e no entanto continuamos a jogar pior que o Cinfães. Não há volta a dar, aquilo está tudo minado e os jogadores estão mortinhos que o Jesus se ponha nos quintos. Até o Matic já anda a jogar mal. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 24 Outubro 2013 (editado) Sou o único a achar que o sorteio se calhar até nem foi assim tão mau para vocês? Se corre bem e eliminam o Sporting, a equipa ganha uma confiança do caraças para os jogos que se seguem e pode ser que consigam minorar os estragos que a direcção/Jesus estão a fazer esta época. Se corre mal, vai haver uma limpeza: JJ na rua, novo treinador e alguns reforços em Janeiro, possivelmente. Pior do que o que está, é possível, mas é difícil. Pelo menos para o Benfica. O sorteio foi mau porque neste momento estamos sujeitos a ser arrumados por qualquer equipa de meio da tabela, quanto mais pelo Sporting. Tivemos um pouco a sorte de jogar em casa mas mesmo assim parece-me desfavorável. Se corre bem e eliminamos o Sporting no jogo seguinte voltam a arrastar-se em campo, ou seja, não vai mudar nada. Os jogadores já estão fartos do treinador e não é uma vitória num derby que vai mudar a atitude da equipa. Se nem na Champions se esforçam não é uma vitória com o Sporting que vai moralizar os jogadores. Se corre mal não vai acontecer nada disso, infelizmente. O JJ só sai no final da época, a menos que aconteça alguma hecatombe, tipo 5 ou 6 derrotas seguidas, e mesmo assim... Editado 24 Outubro 2013 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 24 Outubro 2013 eu não estou com medo do sporting, muito antes pelo contrário. acho mesmo que vamos ganhar-lhes, é difícil eles irem à luz fazer farinha. o problema é a bomba de oxigénio que isso vai ser para o JJ. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 24 Outubro 2013 Espero que percam os jogos todos até as duas antas saírem. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 24 Outubro 2013 A vitória contra o Gil nos últimos minutos também ia galvanizar a equipa e no entanto continuamos a jogar pior que o Cinfães. Não há volta a dar, aquilo está tudo minado e os jogadores estão mortinhos que o Jesus se ponha nos quintos. Até o Matic já anda a jogar mal. O sorteio foi mau porque neste momento estamos sujeitos a ser arrumados por qualquer equipa de meio da tabela, quanto mais pelo Sporting. Tivemos um pouco a sorte de jogar em casa mas mesmo assim parece-me desfavorável. Se corre bem e eliminamos o Sporting no jogo seguinte voltam a arrastar-se em campo, ou seja, não vai mudar nada. Os jogadores já estão fartos do treinador e não é uma vitória num derby que vai mudar a atitude da equipa. Se nem na Champions se esforçam não é uma vitória com o Sporting que vai moralizar os jogadores. Se corre mal não vai acontecer nada disso, infelizmente. O JJ só sai no final da época, a menos que aconteça alguma hecatombe, tipo 5 ou 6 derrotas seguidas, e mesmo assim... Não se pode comparar o jogo contra o Gil Vicente com este, em que podem eliminar o rival de uma competição que procuram conquistar e que tem estado muitíssimo bem. No entanto, dou-vos razão com o argumento da champions. Aí tb se arrastam... Eu acredito que se sairmos da luz com a vitória, o JJ não fica lá mais de uma/duas semanas no máximo. Até porque... Espero que percam os jogos todos até as duas antas saírem. O LFV para se salvar (aka, para ter bolha de oxigénio), é capaz de despedir o seu menino. Nunca na vida o LFV se vai demitir. Compartilhar este post Link para o post