Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Por mim era deitar o saco fora, ou deitar-lhe fogo. Mas m*rda por m*rda, eu teria preferência pela m*rda não mercenária. Tem outro aroma e não cobra tanto por capitanear o Clube.

Pior é que só se lembram da m*rda não mercenária quando marca 5 golos num campeonato que ninguém se lembra. Eu cá não me esqueço o jogador de 2ª metade da tabela que o Miguel Vítor é, mas há pessoal que gosta de apaparicar tudo o que era Benfica, por mais m*rda que fosse.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior é só despejar alguma m*rda e deixar lá outra a servir de adubo.

Compartilhar este post

Link para o post

Devem estar a ver o Miguel Vitor de quando apareceu para o futebol.Ele depois que foi emprestado a um clube em Inglaterra veio muito mais jogador.

E sim cabia facilmente no plantel do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Tivéssemos nós tido a oportunidade de ter o José Fonte no plantel e teríamos apostado tanto nele.

EDIT: afinal tivemos e foi sempre emprestado....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consigo estar indiferente. Apesar do nojo que sinto por este Benfica o meu coração continua a ser da águia e espero que tudo corra pelo melhor para o nosso lado, neste caso só consigo imaginar uma vitoria do Sporting no dragão como o melhor para nós. Mesmo com 20 pontos, se nó ganharmos ficamos apenas a 3 pontos e acho que conseguimos recuperar contra o Sporting a desvantagem, enquanto para nós se tem mostrado uma missão difícil ganhar pontos contra o Porto. Dito isto, estou ainda a contar com o factor anímico que iria trazer uma derrota em casa no Dragão visto eles já não perderem para o campeonato em casa há 5(?) anos, isto depois de outra derrota na LC.

Neste momento, olhando mais do que para a diferença pontual julgo que uma vitória do Sporting no Dragão seria o melhor panorama para nós.

Compartilhar este post

Link para o post

A última pré-época que cá fez foi miserável.

Compartilhar este post

Link para o post

O Miguel Vítor não é pior que o Jardel ou o Steven.

meh. é talvez do nível do jardel. eu acho o steven um pouco superior aos dois

Compartilhar este post

Link para o post

meh. é talvez do nível do jardel. eu acho o steven um pouco superior aos dois

Sempre é tuga, ajuda nas listas.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A última pré-época que cá fez foi miserável.

Também, a ser tratado como um jogador que só servia para colocar nas listas da UEFA, e às vezes nem isso, estavam à espera do quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que penso no estado em que o Benfica está.. :(

Não penses, não vale o esforço.

Compartilhar este post

Link para o post

O Miguel Vítor não é pior que o Jardel ou o Steven.

Sim nao é, melhor pareceu-me ser o Lizandro Lopez, mas foi emprestado. O Miguel Vitor faz-me lembrar o Ricardo Costa, pequeno e tosco.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento, muito do que se vive naquele balneário, é de índole psicológica, isto analisando o que vou vendo das expressões do Jesus e dos próprios jogadores. Parece-me que não houve, no final da época passada e no início desta, uma preocupação em recuperar psicologicamente a equipa. Todavia, isto não deixa de ser estranho dada a existência de bons psicólogos no clube, ou se calhar não deve de haver tristeza nenhuma, olhando para quem está à frente da equipa técnica.

O presidente mantém a aposta no treinador que tudo perdeu em poucos dias. Pergunto, que esperanças podem ter os jogadores de que a nova época seja melhor? que motivação têm? A resposta é óbvia!

Compartilhar este post

Link para o post

O presidente mantém a aposta no treinador que tudo perdeu em poucos dias. Pergunto, que esperanças podem ter os jogadores de que a nova época seja melhor? que motivação têm? A resposta é óbvia!

Acho que nao é por aí, tens o já muito falado exemplo do Bayern. Foram vários os problemas, desde casos de indisciplina no plantel, ao relacionamento do JJ com os jogadores e passando pela fraca recuperação psicológica.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda dura a ideia do Bayern... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse exemplo é bom para confirmar a regra, nada mais. Não queiramos tapar o sol com a peneira.

Nao há peneira que chegue para tapar o sol neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao há peneira que chegue para tapar o sol neste momento.

Pelos vistos, há. O que tu mencionaste são as consequências do mau ato de gestão do Vieira.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...