Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Guest trz

Finalmente temos laterais, f*da-se.

Espero que com a lesão do Rúben, o Djuri se afirme.

O sistema tático vai voltar ao mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

A questão das bolas paradas é simples. Nos treinos, como não sabemos marcar bolas paradas ofensivas, o JJ pensa que "eh pá defendamos muita bem os cantes e os livres laterais, pá". Pudera, 60% vão ao primeiro poste e outros 30% nem dão cruzamento.

Compartilhar este post

Link para o post

A passagem do 3-1 para o 3-3 lixou-me tanto que nem festei o 4-3.

O Luisão continua patético, no 1-1 saíu da posição sem nexo e desorganizou toda a defesa, e no 3-2 foi papado que nem um anjinho pelo Mauricio.

E o JJ é um triste: com 3-2 tira um homem do meio-campo e põe um avançado(Ivan por Amorim), depois no inicio de prolongamento coloca um homem no meio-campo(A.Gomes por Markovic) e por fim aos 97min. volta a tirar um centro campista e coloca um avançado(Lima por Enzo), simplesmente não entendo. E como se não bastasse ainda temos a história das bolas paradas.

Outras notas:

- Cardozo :prayer:

- o Nico hoje até a defender ajudou;

- a jogar assim o Silvio tem que ser titular;

- Markovic ainda tem que crescer;

- será que o Sporting não tem ninguém melhor que o Mauricio?

- jogo mais fraco do William Carvalho que eu vi;

- grande partida do Adrien;

- Montero é muito forte no salto para a piscina.

Editado por TiltSLB

Compartilhar este post

Link para o post

O Luisão continua patético, no 1-1 saíu da posição sem nexo e desorganizou toda a defesa, e no 3-2 foi papado que nem um anjinho pelo Mauricio.

E o JJ é um triste: com 3-2 tira um homem do meio-campo e põe um avançado(Ivan por Amorim), depois no inicio de prolongamento coloca um homem no meio-campo(A.Gomes por Markovic) e por fim aos 97min. volta a tirar um centro campista e coloca um avançado(Lima por Enzo), simplesmente não entendo. E como se não bastasse ainda temos a história das bolas paradas.

Outras notas:

Quando o Ruben saiu para entrar o Ivan já estava 3-3 se nao estou em erro

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Ruben saiu para entrar o Ivan já estava 3-3 se nao estou em erro

Ainda estava 3-2.

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo assim errou em meter o Ivan, concordo que o André devia ter sido logo lançado. Mas pronto, já todos sabemos como são as invenções do NGT

Compartilhar este post

Link para o post

Outras notas:

claro, só tem 19 anos...

Compartilhar este post

Link para o post

Essa jogada do "slim men" deu um nó no cérebro do Artur :lol:

Gostei das laterais, Almeida e Sílvio, muito bem em jogo tirando uma ou outra falha de posicionamento, uma delas no 1º golo do SCP. Cardozo, Gaitan e Enzo :heart:

Não houve falha nenhuma de posicionamento, o AA estava a compensar ao meio porque o Lulu tinha ficado uns metros à frente a pedir fora de jogo e depois foi pressionar o Monteiro em vez de voltar à posição

Compartilhar este post

Link para o post

Confirma-se fora de jogo no 1º golo deles? Na SportTV mostraram a repetição em 5 segundos sem linhas nem nada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao AA, ele tem 20 e poucos anos, na minha opinião é superior ao Maxi e sem duvida que vai ser o próximo DD da seleção nacional. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao AA, ele tem 20 e poucos anos, na minha opinião é superior ao Maxi e sem duvida que vai ser o próximo DD da seleção nacional. :carinhoso:

Tenho a impressão que já ganhou o lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a impressão que já ganhou o lugar.

Esperemos que sim, e que jogue já contra a Suécia.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx que aqui se queima um gajo por tudo e por nada...

O AA já é mau, o Ivan já é mau...

Calma meninos...

O AA esteve bem até esgotar as pilhas... Acham que isso não afecta a inteligência nas abordagens aos lances? É que se acham estão enganados. O cansaço tolda a decisão. E ele ali estava exposto. O SCP fartou-se de insistir por ali...

O Ivan, o jogo estava num nível de intensidade, velocidade e fluidez superior ao que ele alguma vez jogou... É normal que tenha sentido a pancada... Tem tempo para crescer...

O Gaitán é um extraterrestre. Génio da Lâmpada :heart:

Ele é no corredor, é ao meio, é no apoio ao avançado, é a pressionar, é no ultimo passe, é na ajuda ao lateral, é a sair a jogar, é a orientar o contra-ataque, é a organizar o ataque... O CABR*O tá em todo o lado...

Melhor em campo de longe. O Jesus bem que foi logo a correr para ele!

Cardozo marca três golos e esteve bem, mas fdx, não lhe custava nada saltar e atacar uma bola... Tudo o que é jogo directo nele é bola perdida...

Enzo + Amorim :prayer:

Meus meninos... Sempre os defendi! :heart:

Matic continua a errar passes na saída de jogo. Não é novidade. Mais à frente no campo é que se nota menos... É um jogador burrinho.

Eu queria tanto ter um médio defensivo inteligente... Mas tive que levar com o Javi e se o Matic não acorda vai no mesmo caminho... Que falta de noção do espaço e que incapacidade e lentidão nas decisões. Ya, pressiona que é um monstro e transporta a bola que é f*da... Mas isso só não chega para mim...

Lulu teve brilhante nuns momentos (recuperação de bola que dá o 3-1) e noutros teve horrível... É o costume também...

Silvio no ponto e Garay igual a si mesmo.

Artur tranquilo.

TE AMO BENFICA :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

o que é que se passa com o Matic? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx que aqui se queima um gajo por tudo e por nada...

O AA já é mau, o Ivan já é mau...

Calma meninos...

Matic continua a errar passes na saída de jogo. Não é novidade. Mais à frente no campo é que se nota menos... É um jogador burrinho.

Eu queria tanto ter um médio defensivo inteligente... Mas tive que levar com o Javi e se o Matic não acorda vai no mesmo caminho... Que falta de noção do espaço e que incapacidade e lentidão nas decisões. Ya, pressiona que é um monstro e transporta a bola que é f*da... Mas isso só não chega para mim...

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

O Matic é burrinho? O gajo no plantel com maior capacidade de sair a jogar de trás, de meter passes verticais a queimar linhas e de jogar sempre de cabeça levantada? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...