Mr.Shelby Publicado 14 Novembro 2013 " Abola" fala num empréstimo do Ola John, Rodrigo e Djuricic em janeiro. Nos primeiros dois concordo. Agora no 3º, f*dasse.. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 14 Novembro 2013 " Abola" fala num empréstimo do Ola John, Rodrigo e Djuricic em janeiro. Nos primeiros dois concordo. Agora no 3º, f*dasse.. se é para não ser opção, mais vale sair para jogar, um pouco à imagem do Lisandro Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 14 Novembro 2013 se é para não ser opção, mais vale sair para jogar, um pouco à imagem do Lisandro Ele podia perfeitamente ser opção. Não para titular. Mas pode perfeitamente ficar e jogar várias vezes. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 14 Novembro 2013 claro que podia, mas se no 4-2-3-1 ele quase não calçava, agora se o 4-3-3 for a tática de eleição, muito menos Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 14 Novembro 2013 claro que podia, mas se no 4-2-3-1 ele quase não calçava, agora se o 4-3-3 for a tática de eleição, muito menos Muito menos porquê? Vejo-o perfeitamente na posição do Amorim. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 14 Novembro 2013 Gostava muito que o JJ mantivesse o 4-3-3, com Djuricic no meio. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 14 Novembro 2013 4-3-3 com Djuricic no meio? Como é que isso fica? Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 14 Novembro 2013 É manter o mesmo esquema. Recuar o Enzo e colocar o Djuricic. Não tem nada que saber. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 14 Novembro 2013 Parece-me mais um 4-2-3-1 Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 14 Novembro 2013 :lol: Não te esqueças do Artur, 1-4-3-1. E na segunda parte 1-3-4-1. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 14 Novembro 2013 4-3-3 com Djuricic no meio? Como é que isso fica? Matic como médio defensivo e Enzo e Djuricic como interiores, lado a lado. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 14 Novembro 2013 :lol:Não te esqueças do Artur, 1-4-3-1. Esta malta esquece-se sempre do guarda-redes. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 14 Novembro 2013 http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=440806 bota lume nisso Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 15 Novembro 2013 Matic como médio defensivo e Enzo e Djuricic como interiores, lado a lado. Isto! Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 15 Novembro 2013 O Bernardo, neste momento, pega no Djuricic e manda uma trivela para canto, a cair junto à bandeirola. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 15 Novembro 2013 O Bernardo, neste momento, pega no Djuricic e manda uma trivela para canto, a cair junto à bandeirola. Confesso que não tenho bem a noção da qualidade do Bernardo. Já ouvi maravilhas dele, mas nunca o vi jogar. Só naqueles minutos da taça. Mas achas que ele vai conseguir manter a qualidade que tem demonstrado se jogar pela equipa A? Já vi uns vídeos, joga muito. Mas um jogo mesmo nunca vi. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 15 Novembro 2013 Posso estar a ser injusto com o Servio, mas mais valia termos apostado no Rafa. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 15 Novembro 2013 Posso estar a ser injusto com o Servio, mas mais valia termos apostado no Rafa. Acho que estás a ser injusto. Que o Djuricic tem imensa qualidade está mais que claro. Mas falta-lhe algo. Parece que joga sem confiança. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Novembro 2013 Se por acaso fizerem mesmo questão de o mandar embora, em Alvalade acho que ninguém se importa de fazer o favor e ficar com o Djuricic :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 15 Novembro 2013 Se por acaso fizerem mesmo questão de o mandar embora, em Alvalade acho que ninguém se importa de fazer o favor e ficar com o Djuricic :mrgreen: Trocamos pelo Adrien. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 15 Novembro 2013 Trocamos pelo Adrien. Prefiro o Djuricic. ( não me matem :mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Novembro 2013 Trocamos pelo Adrien. Não, isto para ser justo era trocar um 10 por outro 10. Trocamos pelo Labyad. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Novembro 2013 (editado) Prefiro o Djuricic. ( não me matem ) Muito benfiquista chorava para ter o Adrien naquele meio-campo ao lado do Enzo e do Matic. Damos o Labyad e o Jéffren, e ainda levam uma perna do Rojo. Editado 15 Novembro 2013 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 15 Novembro 2013 Não, isto para ser justo era trocar um 10 por outro 10. Trocamos pelo Labyad. Até pedia o André Martins, mas temos cá o Bernardo Silva. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 15 Novembro 2013 Chorava? Agora até que podia jogar, mas quando o Salvio voltar, nunca ia ser titular. Compartilhar este post Link para o post