challenger Publicado 15 Novembro 2013 Segundo o Diário de Notícias, o Vieira quer comprar o Estádio José Gomes. Assim vai mais um mandato desportivo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Novembro 2013 Ia comentar no tópico do derby mas vi que estava fechado. Vem para aqui. É normal eu não ter sido revistado quando entrei no estádio? Achei estranho mas caguei, tanto podia ir para o 0 como para o 3. Fui para a Sagres, sector 8. Na Sagres piso 0 normalmente és sempre. Na Coca-cola também. Noutro sítio qualquer, não. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 15 Novembro 2013 Quando o Salvio voltar, alguém vai ter que sentar. E o 4-4-2 continua a ter muitas deficiências. Claro que para entrar o Salvio no onze alguém vai ter de sentar, mas não é o Matic, o Enzo, o Marko ou o Gaitan. E para o Adrien entrar tinha de tirar o lugar a um destes 5 anteriores e como digo aí é que os benfiquistas choravam... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Novembro 2013 Claro que para entrar o Salvio no onze alguém vai ter de sentar, mas não é o Matic, o Enzo, o Marko ou o Gaitan. E para o Adrien entrar tinha de tirar o lugar a um destes 5 anteriores e como digo aí é que os benfiquistas choravam... Então vão jogar com o Marko a ponta-de-lança? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Novembro 2013 Segundo o Diário de Notícias, o Vieira quer comprar o Estádio José Gomes. Assim vai mais um mandato desportivo. ele quer o estádio para quê? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 15 Novembro 2013 (editado) ele quer o estádio para quê? Segundo o Diário de Notícias, que cita uma fonte próxima do processo, o objetivo do Benfica é implementar ali um polo de apoio para os escalões do futebol de formação, de forma a libertar o centro de estágio do Seixal, cuja capacidade de utilização está no limite. Editado 15 Novembro 2013 por Keef Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Novembro 2013 Não me importava de cá ter o Dier e o William Carvalho. Ao menos deixa-os crescer onde podem jogar. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Novembro 2013 Mas eles não estão a ampliar o CFC? Tenho ideia que estavam a construir mais campos (três) e mais uns edifícios para apoio logístico... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 15 Novembro 2013 Claro que para entrar o Salvio no onze alguém vai ter de sentar, mas não é o Matic, o Enzo, o Marko ou o Gaitan. E para o Adrien entrar tinha de tirar o lugar a um destes 5 anteriores e como digo aí é que os benfiquistas choravam... Como é que o Adrien entrava para o lugar do Marko ou do Gaitan? O Adrien não tem lugar neste Benfica e jogadores que só jogam quando lhes apetece temos lá muitos. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Novembro 2013 Como é que o Adrien entrava para o lugar do Marko ou do Gaitan? O Adrien não tem lugar neste Benfica e jogadores que só jogam quando lhes apetece temos lá muitos. O Adrien já há 3/4 meses(+ o final de época) que lhe apetece jogar. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Novembro 2013 Como é que o Adrien entrava para o lugar do Marko ou do Gaitan? O Adrien não tem lugar neste Benfica e jogadores que só jogam quando lhes apetece temos lá muitos. Com o meio campo a 2? Talvez não tenha lugar, com meio campo a 3 Matic, Enzo e Adrien fácil. Criticas o Adrien por falta de regularidade quando e defendes 2 jogadores em prol dele que entram nessa descrição. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 15 Novembro 2013 Mas eles não estão a ampliar o CFC? Tenho ideia que estavam a construir mais campos (três) e mais uns edifícios para apoio logístico... :estrelas: Pois. É que mesmo que fosse por exemplo para equipa B, não tinha lógica porque andam a construir aquela bancada no campo número 1 do CFC mesmo para equipa B poder lá jogar. E mesmo que fosse por aí, tinha muito mais lógica termos ficado com o Estádio do Bravo. É que nem em termos logísticos tem lógica. Deve ser mais uma negociata com os amigos. Para juntar mais um à política do betão. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 15 Novembro 2013 Devo ser o único que não gostava de ter o Adrien.. Reconheço-lhe qualidade mas não o trocaria por ninguém da minha equipa. Tirando o Cortez/Maxi. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 15 Novembro 2013 Há uns tempos falámos aqui do Isaksson. Gostei muito do que vi hoje, ainda está para as curvas. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 15 Novembro 2013 Como é que o Adrien entrava para o lugar do Marko ou do Gaitan? O Adrien não tem lugar neste Benfica e jogadores que só jogam quando lhes apetece temos lá muitos. Com o Salvio de volta, um deles há de ir para 10. Com o meio campo a 2? Talvez não tenha lugar, com meio campo a 3 Matic, Enzo e Adrien fácil. Criticas o Adrien por falta de regularidade quando e defendes 2 jogadores em prol dele que entram nessa descrição. A diferença e que quando uns estão inspirados, jogam muito, mas muito mais que o outro.. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 16 Novembro 2013 (editado) é possível usar isso com avatar? Editado 16 Novembro 2013 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 16 Novembro 2013 ahhaha de todos aqui, espera que fosses daqueles que conhecesse ambos. mas sim, não são a mesma pessoa. apesar de terem os dois os olhos bem abertos. f*da-se :lol: tive quase um ano fora crl! Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 16 Novembro 2013 Há uns tempos falámos aqui do Isaksson. Gostei muito do que vi hoje, ainda está para as curvas. Fui eu. Mas como eu sou um Milan scout wannabe que só curto de gajos em final de carreira caiu-me tudo em cima... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 16 Novembro 2013 Achei-o bastante magro por acaso. Sempre foi um bom GR, teve algumas lesões complicadas e está na Turquia a jogar na equipa do Castro. Não sei se seria uma boa opção. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 16 Novembro 2013 O Adrien já há 3/4 meses(+ o final de época) que lhe apetece jogar. Mas ainda se esconde muito do jogo. Como aconteceu por exemplo no jogo contra o Benfica, na 2ª parte lá começou a pegar no jogo e esteve melhor, tem muitos altos e baixos durante os 90 min. Apesar de ter muita qualidade ainda não me convenceu. Com o meio campo a 2? Talvez não tenha lugar, com meio campo a 3 Matic, Enzo e Adrien fácil. Criticas o Adrien por falta de regularidade quando e defendes 2 jogadores em prol dele que entram nessa descrição. Eu estava a falar como é que o Adrien poderia tirar lugar ao marko ou ao gaitan quando são extremos, e por muito que me digam que o Enzo também pode descair para a direita eu prefiro mil vezes o Enzo no centro que ai sim é muito mais influente e dá outra segurança à equipa. Compartilhar este post Link para o post