Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Calhámos com o Nacional, Gil Vicente e Leixões na taça da liga. Nem está mau mas depois se passarmos cruzamos com o vencedor do grupo do Porto e Sporting e jogamos fora.

já saiu o calendário?

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme. Que tenha oportunidades, a breve trecho.

Nem adianta ser ingénuo e esperar alguma mudança na baliza. É a posição mais ingrata do futebol, por todas as razões conhecidas, mas também por isto... escolhe-se o clube errado e não se evolui. Ele se tivesse feito mais finca pé, tinha corrido como o Bruma, estava a jogar e a ganhar mais se calhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho plena noção que não irão ocorrer mudanças esta época e com o Jesus. Disse aquilo mais numa de desabafo e fé, na esperança que, mesmo que não seja este ano, este homem seja aproveitado..

Compartilhar este post

Link para o post

Já que o Jesus deverá ficar até ao final da época, pelo menos, eu mantenho sempre uma réstia de esperança que ele vá aprendendo com os erros. A nível de conferências de imprensa notou-se grande melhoria desde o início, não me parece que ele seja incapaz de se auto melhorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que o Jesus deverá ficar até ao final da época, pelo menos, eu mantenho sempre uma réstia de esperança que ele vá aprendendo com os erros. A nível de conferências de imprensa notou-se grande melhoria desde o início, não me parece que ele seja incapaz de se auto melhorar.

Ainda é relativamente jovem e encontra-se ainda numa fase de aprendizagem na carreira. Lá para os 70/80 anos temos um Jesus no seu apogeu. icon_mrgreen.gif

Eu não gosto de pensar dessa forma, - de que é melhor esperar que ele aprenda com os erros - embora antes o pensasse. Não podemos ter uma pessoa a gerir um plantel cujo método é o da tentativa e erro. O Benfica já não tem margem de manobra económica nem desportiva para encarar o futebol dessa forma. Esta é a gestão eleita por 80% dos sócios e como a democracia é uma treta, quem está contra também pouco pode fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ já tem 59 anos, é treinador de futebol há 24 anos e do Benfica há 5.

E ainda tens esperança que ele aprenda com os erros?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu começo a frase com 'Já que o Jesus deverá ficar até ao final da época' e a meio digo 'réstia de esperança' por alguma razão. Não posso fazer muito mais que isso. E falarem dos 80% a cada meio post já cansa um bocado, é sempre a mesma conversa. Já se sabe que há muito ceguinho e muitos votos a valerem demasiado.

Compartilhar este post

Link para o post

Um treinador que se preze, esta sempre a auto-avaliar-se e a procurar evoluir. O Jesus nao e excepcao.

Compartilhar este post

Link para o post

Frank de Boer:

"Ele é o número um na nossa lista de jogadores alvo. Atualmente não temos nenhum extremo clássico, nem para a direita nem para a esquerda. E gostava de ver o Ola John em Amesterdão",

Compartilhar este post

Link para o post

A questão em relação ao Ola John é que segundo se consta o Benfica não é a única entidade com poder de decisão, pois existe um fundo que meteu a massa na altura da compra do Ola e que está a ver o caso muito mal parado, com o facto de ele não estar a jogar e, consequentemente, estar a desvalorizar.

Creio que isso até foi capa do jornal O jogo há uns 3/4 dias.

Que seja emprestado, aqui também quase não acrescenta nada. E muito provavelmente isso até será do agrado dos investidores.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

o empréstimo é a melhor opção para o John, claramente não anda com a cabeça aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Pouco ou nada tenho visto do Djuricic (e mesmo do Benfica diga-se). É só teimosia do mestre da tática ou ele não tem jogado nada?

Compartilhar este post

Link para o post

Pouco ou nada tenho visto do Djuricic (e mesmo do Benfica diga-se). É só teimosia do mestre da tática ou ele não tem jogado nada?

Eu não o conheço mas quem o conhecia disse na altura da contratação que era um fora de série, substituto do Aimar e afins. Estava com alta expectativa e desiludi-me. Quando joga tem jogado como 2º avançado, o tal 9,5 que o Jesus fala mas parece que o lugar dele é a 10 e ele só quer jogar lá. Ontem saiu uma entrevista com um ex treinador dele em que ele dizia que o Djuricic se achava craque (ou que tinha tiques de vedeta, já não me lembro) mas que de facto devia era de jogar a 10. Pode ser que apareça agora se o Jesus mantiver o mesmo sistema e encaixar o Djuricic no lugar que era do Amorim.

Compartilhar este post

Link para o post

O Djuricic tem mesmo jeito daquele jogador que lhe têm que fazer a torrada, barrar a manteiga e ainda meter doce de geleia por cima, senão ele não joga nem lhe apetece.

Mas aqueles pezinhos não enganam.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, sorteios do crl...

Pior só Estoril, Braga e Porto...

Calhou o Gil Vicente btw...

Mas é para CILINDRAR claro! CARREEEEEEGAAAAAAAAA!!!!!!!!

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

não foi um mau sorteio, apesar de poder sido melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Contrataram um 10 para jogar num 424, não foi bem planeada a contratação do jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...