Stout Publicado 16 Dezembro 2013 Já fui muitas vezes aos tópicos antigos, não precisas de ficar com a mania da perseguição.... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 16 Dezembro 2013 Atenção que o treinador aqui do sítio achou que a lesão é inexistente. Sendo assim é capaz de jogar no próximo jogo. Estás a falar do Ibra? Não li para trás, mas vi algo no Facebook. Não percebo o desdém com o "treinador aqui do sítio", do pouco que lidei com o Ibra ele tem tudo menos tiques de treinador. E eu não digo que a lesão é inexistente, ele realmente cai mal, mas que veio em boa hora... veio. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Dezembro 2013 O Artur contraiu uma luxação no ombro mas não dizem quanto vai ser o tempo de paragem. Isto é coisa para quantos dias? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 16 Dezembro 2013 (editado) O Artur contraiu uma luxação no ombro mas não dizem quanto vai ser o tempo de paragem. Isto é coisa para quantos dias? Depende da extensão, mas se é isso não deve poder treinar 2 semanitas. O próximo jogo é quando? Se for para a semana, acho que vai ter de dar o lugar a outro. Editado 16 Dezembro 2013 por Red Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Dezembro 2013 Depende da extensão, mas se é isso não deve poder treinar 2 semanitas. O próximo jogo é quando? Se for para a semana, acho que vai ter de dar o lugar a outro. Vamos a Setúbal já na próxima sexta. Depois vamos à Madeira (para a taça da liga) mas é só no dia 29. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 16 Dezembro 2013 Atenção que o treinador aqui do sítio achou que a lesão é inexistente. Sendo assim é capaz de jogar no próximo jogo. Treinador aqui do sítio :lol: Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 16 Dezembro 2013 Estás a falar do Ibra? Não li para trás, mas vi algo no Facebook. Não percebo o desdém com o "treinador aqui do sítio", do pouco que lidei com o Ibra ele tem tudo menos tiques de treinador. E eu não digo que a lesão é inexistente, ele realmente cai mal, mas que veio em boa hora... veio. Yup. Não percebes? Também não percebo colocar o profissionalismo do Artur em causa, mas prontos. Não se pode perceber tudo. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 16 Dezembro 2013 Yup. Não percebes? Também não percebo colocar o profissionalismo do Artur em causa, mas prontos. Não se pode perceber tudo. então prontos! Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 16 Dezembro 2013 Yup. Não percebes? Também não percebo colocar o profissionalismo do Artur em causa, mas prontos. Não se pode perceber tudo. a culpa da lesão é toda do artur, que se lança à bola a modos que de forma parva. e percebe-se na repetição que ele não cai nada bem, com o braço esticado. logo o impacto não deve ter sido coisa pouca. agora como é que o pedro sousa, passado uma hora e meia sabe a gravidade da lesão, o tempo de paragem, e que o oblak vai agarrar o lugar, isso aí sim, eu não entendo. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 16 Dezembro 2013 Yup. Não percebes? Também não percebo colocar o profissionalismo do Artur em causa, mas prontos. Não se pode perceber tudo. o que vale é que soubeste interpretar bem aquele lance. E essa do "treinador cá do sitio" tresanda a inveja. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 16 Dezembro 2013 Malditas férias de Natal. Ainda não começaram. Amanha é o ultimo dia. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 16 Dezembro 2013 Estas votações andam engraçadas. Cortez a ganhar a última, Artur com 5 votos nesta... acho que foi má ideia fazer isto neste formato. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Dezembro 2013 A ideia é sempre boa e de enaltecer mas depois sabemos que neste mundo da internet existem sempre "engraçadinhos" que tiram toda a credibilidade a isto Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 16 Dezembro 2013 (editado) Katsouranis de volta a casa :heart: Passamos fácil. ui, contra os 5pur5 é que já não tenho tanta confiança Editado 16 Dezembro 2013 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 16 Dezembro 2013 (editado) PAOK, a equipa que calhou ao Benfica naquela época onde levamos 7 do Vigo. E onde conseguimos vencer 1-2 na Grécia para depois na 2ª mão fazer a proeza de perder 1-2 na Luz. :lol: Não está aí mas acho que o Enke defendeu 3 penalty's. Editado 16 Dezembro 2013 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 16 Dezembro 2013 Eliminatória complicada, quanto mais não seja pelo ambiente com que vai ser vivido o jogo na Grécia. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 16 Dezembro 2013 20/12 V. Setúbal v Benfica 30/12 Nacional v Benfica (TdL) 04/01 Benfica v Gil Vicente (TdP) 12/01 Benfica v Porto 15/01 Benfica v Leixões (TdL) 19/01 Benfica v Marítimo 25/01 Benfica v Gil Vicente (TdL) 02/02 Gil Vicente v Benfica 09/02 Benfica v Sporting 12/02 Meias Finais da Taça da Liga 16/02 Paços v Benfica 20/02 PAOK v Benfica (LE) 23/02 Benfica v V. Guimarães 27/02 Benfica v PAOK (LE) Depois fica a faltar ali os quartos de final da taça de Portugal se passarmos. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 16 Dezembro 2013 Katsouranis de volta a casa :heart: Passamos fácil. ui, contra os 5pur5 é que já não tenho tanta confiança Passamos fácil? que arrogância. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 16 Dezembro 2013 não é um mau sorteio, mas também não era o mais desejável Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Dezembro 2013 Bah, queria a Juve. Compartilhar este post Link para o post