Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Ui entrevista dura do Nelson Oliveira, não sei se irá cair muito bem..

Compartilhar este post

Link para o post

Ele para estar a falar assim, é porque deve saber que já não volta a jogar pelo Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

O que significa, em termos gerais, a saída do Revisor Oficial de Contas? Podem explicar?

Compartilhar este post

Link para o post

Pois não. Mas de qualquer das formas não é a atitude adequada. Ele já deve ter a noção, como já referiram, que não será opção e então decidiu bombardear.

Compartilhar este post

Link para o post

O que significa, em termos gerais, a saída do Revisor Oficial de Contas? Podem explicar?

Há buraco nas contas do clube e ele não quer lá estar envolvido.

Compartilhar este post

Link para o post

com JJ, o Oliveira não joga no Benfica...

Compartilhar este post

Link para o post

O Revisor Oficial de Contas é o tipo, normalmente em representação de uma empresa, responsável por fiscalizar as contas de outra empresa. Quando o revisor renuncia é, por norma, um péssimo sinal: ou se zangou com alguém, ou não lhe pagam, ou há algum problema nas contas pelo qual ele não se quer responsabilizar. Claro que pode ser uma reestruturação estratégica da empresa de auditoria, que é público foi buscar muita gente à concorrência e tal, e deve estar a passar por uma grande reestruturação, que pode levar a que queira abandonar o futebol, onde o risco é enorme.

Compartilhar este post

Link para o post

Há buraco nas contas do clube e ele não quer lá estar envolvido.

A ser isso, mais uma vez, fica comprovada a gestão ruinosa de um Presidente que obteve 83% dos votos nas últimas eleições. E, se assim for, esses 83% merecem o clube que têm atualmente, os restantes, que têm vindo a a avisar para esta situação, é que não têm culpa alguma de termos um trafulha à frente dos destinos do clube. A confirmar-se avizinham-se, mais uma vez, tempos difíceis e nebulosos. O pior é que este senhor, devido à alteração dos estatutos, criou uma situação onde a sua substituição se tornará bastante complicada.

O Revisor Oficial de Contas é o tipo, normalmente em representação de uma empresa, responsável por fiscalizar as contas de outra empresa. Quando o revisor renuncia é, por norma, um péssimo sinal: ou se zangou com alguém, ou não lhe pagam, ou há algum problema nas contas pelo qual ele não se quer responsabilizar. Claro que pode ser uma reestruturação estratégica da empresa de auditoria, que é público foi buscar muita gente à concorrência e tal, e deve estar a passar por uma grande reestruturação, que pode levar a que queira abandonar o futebol, onde o risco é enorme.

Estou a entender, sendo assim, aponto para uma de duas coisas:

a) um buraco nas contas do clube; ou

b) o abandono do setor do futebol por parte da empresa que faz o controlo das contas do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois não. Mas de qualquer das formas não é a atitude adequada. Ele já deve ter a noção, como já referiram, que não será opção e então decidiu bombardear.

Não bombardeou nada. Disse que o JJ não apostava em portugueses (facto), que não teve nenhuma oportunidade para mostrar o valor (facto). Até elogiou o JJ. A unica coisa que pode ser encarada com "bombardear" foi o ter dito que se sentia abandonado porque não lhe tinham ligado nunca. Mas aí também frisou que se passou sempre com ele por isso partia do principio que era politica do clube

Compartilhar este post

Link para o post

O Nelson Oliveira está, a pouco e pouco, a forçar a saída. Ainda há pouco tempo veio dizer que queria ficar a jogar no seu actual clube, já antes tinha feito outras declarações e agora isto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Revisor Oficial de Contas é o tipo, normalmente em representação de uma empresa, responsável por fiscalizar as contas de outra empresa. Quando o revisor renuncia é, por norma, um péssimo sinal: ou se zangou com alguém, ou não lhe pagam, ou há algum problema nas contas pelo qual ele não se quer responsabilizar.

Se ele é um gajo "independente", e se há um buraco, não é o trabalho dele denunciar/tentar resolver isso em vez de fugir à Durão Barroso?

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele é um gajo "independente", e se há um buraco, não é o trabalho dele denunciar/tentar resolver isso em vez de fugir à Durão Barroso?

Como os gajos do Banco de Portugal denunciaram o caso do BPN... (esses foram "ingénuos" e não repararam, talvez este tb seja "ingénuo")

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá a ver: grosso modo, o objectivo do revisor é verificar que as contas estão bem feitas. Isto é, uma empresa pode estar falida e as contas estarem perfeitas. O que o revisor tem de divulgar são erros nas contas.

Imagina, uma empresa tem no banco um descoberto de 1 milhão de euros. Se nas contas isso surgir, pelo ROC está ok, por muito mal que esteja a empresa. Mas se a empresa divulgar que tem depósitos de 5 milhões, aí o revisor deve intervir.

Posto isto, se o ROC achar que a empresa não tem viabilidade, sair enquanto é tempo é uma decisão inteligente, pois arrisca-se, caso fique, a ficar sem dinheiro que lhe é devido. A minha chefe anda à rasca por se ter deixado ficar num cliente que estava mal.

Se por acaso, o ROC tiver detectado uma trafulhice qualquer, o facto de saltar fora não o iliba de nada, uma vez que ele é responsável pela correcção das contas até à data em que renuncia. Mas, pode ser uma forma de não ter que lidar com ladrões, vigaristas e outros que tais.

Conto-te um caso real: o BPN, antes do estouro, era auditado por uma conhecida empresa da nossa praça. Essa empresa, percebeu o que se passava e emitiu um relatório onde identificava 8 erros graves nas contas. Obviamente, sabendo que havia denunciado o que sabia, renunciou, para não ter mais chatices. Foi contratada uma outra empresa, que emitiu no ano seguinte, um relatório sem identificar qualquer erro. Se a justiça funcionasse, o revisor que assinou esse relatório estava preso neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas, pode ser uma forma de não ter que lidar com ladrões, vigaristas e outros que tais.

Sim, acho que é isto. Mas também demorou um pouco de tempo a perceber a corja. Ou então a torneira fechou para ele.

Bah, só m*rda no clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Rio Ave: 12 Jogos, 0 Golos

Paços de Ferreira: 31 Jogos, 5 Golos

Benfica: 22 Jogos, 3 Golos

Corunha: 31 Jogos, 4 Golos

Rennes: 19 Jogos, 7 Golos

É um injustiçado, tenho tanta pena dele.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade que não tem tido um rendimento por ai alem mas metade desses jogos devem ser de 15min ou menos. Eu tinha curiosidade que apostassem nele a serio numa temporada para ver se realmente tem o potencial que muitos defendiam/defendem ter.

Btw para amanha entrava assim:

Oblak

AA

Luisao

Jardel/Steven

Siqueira

Matic

Ruben

Djuri

Ivan

Rodrigo

Sulej

Acho que era importante o Garay, Enzo e Gaitan descansarem agora antes do Porto e de um mês muito preenchido.

Editado por bixtre

Compartilhar este post

Link para o post

gostei bastante da entrevista dele, diz muita verdade. não faz muito o meu género e acho que fez bem em sair para ter a mínima hipótese de ir ao Mundial. é aquele típico jogador que se quer afirmar à força toda e queima muita jogada boa (isto no Benfica e na Seleção, nunca vi o Rennes a jogar). já para não falar da situação engraçada do ano passado qdo estava no Depor...

Compartilhar este post

Link para o post

ai aquele lance em londres contra o chelsea

hoje era o djaló o herói da malta, mas o nelson....

Compartilhar este post

Link para o post

Estava mesmo para começar a procurar estes dados. O André Almeida pode queixar-se, o André Gomes pode queixar-se e, principalmente, o Miguel Vitor pode queixar-se (não que o achasse um portento, mas esteve encostado demasiado tempo). Agora o Nélson, com a concorrência do melhor marcador estrangeiro de sempre do Benfica, um Lima em boa forma e um Rodrigo que fez mais que ele quando começou a ser lançado, não pode falar muito. No entanto, não deixo de acreditar no potencial dele e espero que o mostre no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

gostei bastante da entrevista dele, diz muita verdade. não faz muito o meu género e acho que fez bem em sair para ter a mínima hipótese de ir ao Mundial. é aquele típico jogador que se quer afirmar à força toda e queima muita jogada boa (isto no Benfica e na Seleção, nunca vi o Rennes a jogar). já para não falar da situação engraçada do ano passado qdo estava no Depor...

Ainda não vi nenhum jogo do Rennes mas coloquei um artigo no tópico dos jogadores emprestados onde o autor escreveu isto:

Sometimes considered a selfish player, this season so far in his 14 appearances, he has averaged 0.8 dribbles per game, but also Oliveira has averaged 20.9 passes per game, having a pass success rate of 78.5%. The young striker has become one to watch under Philippe Montanier, whose teachings have helped Oliveira discover his own ability. His temperament is still not a desirable asset, as in these 13 appearances Oliveira has racked up two yellow cards and a red card.

Improvements are gradually showing through; The talented striker is learning when to make passes and when to take a shot – this will take time, but when the promising striker tweaks his style, he will reach his potential.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

ai aquele lance em londres contra o chelsea

hoje era o djaló o herói da malta, mas o nelson....

Afinal não sou o único a lembrar-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também me lembro mas não me acredito que o Djalol a metesse lá dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

ai aquele lance em londres contra o chelseahoje era o djaló o herói da malta, mas o nelson....

Afinal não sou o único a lembrar-me.

Eu também me lembro mas não me acredito que o Djalol a metesse lá dentro.

Era melhor, ficava quase de baliza aberta :lol:

Não é que ele não tenha razão, mas fdx, vir dizer destas m*rda era suficiente para regressar ao clube e ficar a definhar até ao fim do contrato, já não basta a direcção e o treinador denegrir o nome do clube, ainda vem este m*rda. E já não é a primeira vez. Desde que ele fez aquela m*rda na despedida do Riazor que lhe ganhei um hate brutal e só tem vindo a aumentar

Compartilhar este post

Link para o post

É uma prima-dona, quero é que ele se f*da. Até pode ter razão nalgumas coisas que diz mas ele teve oportunidades no Benfica e não as aproveitou. Nem se pode queixar muito, antes dele qual foi o último jogador vindo da formação que fez mais de 20 jogos na equipa principal? Manuel Fernandes? João pereira? E antes desses 2 deve ter sido o Rui Costa (?). No fim de contas ele faz parte de um grupo muito restrito que até teve alguma sorte, não se pode queixar. Desde que subiu ao escalão principal ainda não fez nenhuma época que se possa apelidar de boa, ele está à espera de quê? Que tenha lugar cativo só porque era a "next big thing" dos escalões de formação? Depois tem atitudes de m*rda como aquela no Riazor, declarações infelizes como estas e aquelas em que diz que o Cardozo não é o seu tipo de avançado, quando se queixou de não ter sido convocado pelo PB depois de ter sido lançado várias vezes e não ter feito nada, entre outras. Que fale menos, jogue mais e perca o vedetismo, assim talvez venha a ter uma nova oportunidade no futuro.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...