BrunoTS94 Publicado 5 Janeiro 2014 Espero bem que a equipa sinta a morte do Eusébio e espero que consigam honrar o King está época desportiva. Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 5 Janeiro 2014 Ontem não vi o jogo, houve melhoras em termos exibicionais? Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 5 Janeiro 2014 (editado) O Poeira é dos melhores membros que aqui andam :compinchas: Pessoalmente não gosto nada do gajo. Acha que sabe jogar futsal e o camandro :mrgreen: Vai ser uma semana difícil para as hostes benfiquistas. Parte o nosso maior ídolo e vamos ter que enfrentar um fantasma que ainda está bem patente nas nossas memórias. O mês de Janeiro começa a ser uma mala-pata para os benfiquistas, no espaço de alguns anos morre-nos um jogador em campo, Fehér, e hoje morre o nosso ídolo, Eusébio. Que, por uma vez, em homenagem ao Rei, entrem em campo como o Benfica que fomos e devíamos ser sempre. Dar menos do que uma vitória ao grande Eusébio no primeiro jogo a que irá assistir no 4º Anel e sentiria que não lhe fizemos justiça. De resto, Janeiro é de facto um mês marcante. Para mim mais ainda: a pessoa mais querida que alguma vez perdi faleceu em Janeiro, no mesmo dia (ano diferente) que o Fehér. Mas para tudo o que acaba há novos começos e há que olhar com esperança para o futuro. Eu e o meu filho nascemos ambos em Janeiro, por muito que goste de dizer que quero que ele tome a sua escolha, independentemente de qual seja, mentiria ao dizer que não seria uma alegria imensurável que estivesse ali um fanático com quem discutir apaixonadamente o Benfica no futuro, com quem ir à Luz um dia, com quem partilhar lágrimas e alegrias. No tópico de esperança, por muito trauma que tenhamos sofrido nos ultimos anos, que se leve a esperança de um Benfica melhor para o futuro, começando com uma vitória este fim de semana. BENFICA :heart: DEUS Eusébio :heart: Editado 5 Janeiro 2014 por bdani Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 5 Janeiro 2014 Matem-se todos para dar a tripla ao Eusébio! Façam-se homens. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 5 Janeiro 2014 Ontem não vi o jogo, houve melhoras em termos exibicionais? Sim. Parecia que estavam a jogar futebol a sério, não a miséria de outros jogos Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 5 Janeiro 2014 Espero que a equipa deixe a pele em campo no resto da época que vem, pelo Pantera Negra. RIP Eusébio Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 5 Janeiro 2014 O Benfica se é o que é hoje muito pode agradecer ao Eusébio. É de facto um simbolo de Portugal mas é O simbolo do SLB. Tenho pena da forma como acabou a vida mas de certeza que foi feliz e isso é que conta. Obrigado por tudo, King! Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Janeiro 2014 Nestas alturas não existem cores, existe a Lenda, Eusébio. Um grande abraço a todos os benfiquistas. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 5 Janeiro 2014 (editado) Editado 5 Janeiro 2014 por Abraxas Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 5 Janeiro 2014 Tava agora a ver uma entrevista do Eusebio em que ele disse que nunca falhou um penalty, verdade? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Janeiro 2014 (editado) Falhou 5 penalties ao longo da carreira. E já agora uma história sobre isso: [Num jogo contra a Académica, em 1969] E houve um penálti. Eu fui batê-lo e o guarda-redes disse-me que o pai dele estava no Estádio da Luz. Eu então disse-lhe que ia atirar para aquele lado [Eusébio aponta o seu lado direito] e ele foi lá buscá-la. Eu e ele tirámos fotografias, com o pai também, e, durante essa semana, ele virou herói nacional, com reportagens numa série de jornais. Foi engraçado [e sorri largamente, como se lhe estivessem a dar uma Bola de Ouro]. :prayer: :lol: Editado 5 Janeiro 2014 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
4tires Publicado 5 Janeiro 2014 Que joguem dia 12 como nunca jogaram pela Pantera Negra!! Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 5 Janeiro 2014 Só peço o titulo para dedicar ao Eusébio. Era muito bom, motivação para dar um sorriso de glória. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 5 Janeiro 2014 sou possuidor deste objecto de culto. Vi umas 50 vezes isto em puto Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 5 Janeiro 2014 Dói-me não ter podido estar presente hoje por lá, mas infelizmente tenho um exame amanhã e há coisas que não podemos contornar. Que descanse em paz e que lhe concedamos a devida homenagem, tanto no próximo fim de semana, como no final da época! Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 5 Janeiro 2014 Neste momento, concluo que fomos e somos uns privilegiados por termos como símbolo do clube um dos maiores futebolistas de toda a história. Não é para qualquer um. Não é... Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 5 Janeiro 2014 (editado) Neste momento, concluo que fomos e somos uns privilegiados por termos como símbolo do clube um dos maiores futebolistas de toda a história. Não é para qualquer um. Não é... pois é, já sabia que ele era um simbolo importante no futebol , mas nunca realizei que fosse assim tanto. Editado 5 Janeiro 2014 por totch Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 6 Janeiro 2014 Eusébio será para sempre uma lenda e um marco do futebol mundial. Só me posso orgulhar do facto de ser português e benfiquista. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 6 Janeiro 2014 TU ÉS O NOSSO REI, EUSÉBIO TU ÉS O NOSSO REI, EUSÉBIO TU ÉS O NOSSO REI, EUSÉBIO DESCANSA ETERNAMENTE Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 6 Janeiro 2014 É f*da, um gajo por muito que queira passar ao lado não consegue. E vejo essas homenagens todas e só me sinto agradecido, ao Ronaldo, ao Nani, ao Ramsey, ao Dortmund, ao United, ao Arsenal...pá, a sério, é reconfortante. Obrigadinho, pá. Puxa por nós lá em cima. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 6 Janeiro 2014 Não chorei, mas a dor é incontornável, algo que de parecido senti quando perdi o meu pai. Não se consegue explicar por palavras. A instituição Sport Lisboa e Benfica não é um jogador, mas o Benfica é Eusébio e foi essa a única excepção. Todas as homenagens não serão suficientes para o jogador e ser humano que ele foi. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 6 Janeiro 2014 Nunca pensei que ficaria tão triste que a sua morte :( Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Janeiro 2014 Maltinha... http://loja.slbenfica.pt/DetalheProduto/tabid/894/ChildProductID/4536/CAMISOLA-EUS%C3%89BIO-BOLA-DE-OURO-1965.aspx ou http://loja.slbenfica.pt/DetalheProduto/tabid/894/ChildProductID/4662/CASACO-%E2%80%9CPANTERA-NEGRA%E2%80%9D.aspx ? :) Compartilhar este post Link para o post