F_Tex Publicado 8 Janeiro 2014 Eu gostava era que em vez de camisolas personalizadas e estátuas cobertas se preocupassem era em ganhar o campeonato para dedicar ao Eusébio. Mas acredito que isso seria competência a mais. só para o povão ir festejar para o marquês? não vale a pena, é preciso é rentabilizar os ativos para a sua venda, tudo o resto é acessório. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 8 Janeiro 2014 Não vinha a casa há 2 dias, façam-me o resumo do circo dos cachecois do Sporting por favor. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Janeiro 2014 1) Aparece imagem de um segurança, aparentemente a sair da zona da estátua com um molho de cachecóis verdes na mão 2) Sportinguistas enchem as redes sociais com mensagens como "O Eusébio é grande mas o clube continua pequenino..." 3) Aparece num twitter qualquer que a imagem resultou de um grupo de sportinguistas que foi oferecer cachecóis para colocar na estátua 4) Sai a notícia de que foram uns gajos dos NN que andaram a tentar roubar cachecóis do Sporting e Porto durante a noite e que foi por isso que o Benfica os mandou retirar É mais ou menos isto. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 8 Janeiro 2014 E o Benfica mandou um comunicado confirmando o ponto 4 , assim como um agente de segurança foi agredido. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 8 Janeiro 2014 (editado) Quero é que façam das tripas coração, se for preciso percam um colhão, façam é do Benfica campeão. Editado 8 Janeiro 2014 por sinik Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Janeiro 2014 «Especula-se muito sobre jogadores portugueses, mas as pessoas esquecem-se que isto não é só carregar num botão. Trabalho para ter um Benfica made in Benfica. Se houver saídas, de certeza que as entradas serão da equipa B, com exceção a duas posições, por não termos alternativas: defesa esquerdo e ponta de lança. Tudo será da nossa casa. Também será uma homenagem a Eusébio, que criticava muito o facto de não termos jogadores portugueses e da nossa formação» :fixe: Então percebi mal. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 8 Janeiro 2014 Não estou muito confiante para ser sincero. O mau futebol que temos apresentado não me deixa com outra disposição. Como se o do Porto tivesse sido brilhante até agora. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 8 Janeiro 2014 acho que temos tudo para ganhar ao Porto, não só pela carga emocional que os jogadores vão ter, mas também porque vai ter casa cheia e os adeptos vão ser incansáveis no apoio. A hora do jogo é fantástica, mesmo á moda antiga. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 9 Janeiro 2014 Aquela estrutura que vai ficar a proteger a estátua vai ficar lá para sempre? E como vai ser feito? Alguém pode colocar ai fotos de algo parecido só para ter uma ideia? Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 9 Janeiro 2014 Aquela estrutura que vai ficar a proteger a estátua vai ficar lá para sempre? E como vai ser feito? Alguém pode colocar ai fotos de algo parecido só para ter uma ideia? Só durante o ano de luto implementado. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 9 Janeiro 2014 (editado) Ainda há aspranssa, acardita Editado 9 Janeiro 2014 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 9 Janeiro 2014 Às 12.30 sorteio para o jogo da taça de Portugal de dia 5 de fevereiro. Espero bem que calhe uma equipa do escalão inferior, o Aves de preferência e que joguemos lá. O calendário obrigatório até ao final do mês de fevereiro 12/01 - Benfica v Porto (LZS) 15/01 - Benfica v Leixões (TdL) 19/01 - Benfica v Marítimo (LZS) 25/01 - Benfica v Gil Vicente (TdL) 02/02 - Gil Vicente v Benfica (LZS) 05/02 - Taça de PT 09/02 - Benfica v Sporting (LZS) 16/02 - Paços v Benfica (LZS) 20/02 - PAOK v Benfica (LE) 23/02 - Benfica v Vitória SC (LZS) 27/02 - Benfica v PAOK (LE) Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Janeiro 2014 Não ganhem essa m*rda toda, não Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Janeiro 2014 têm três jogos complicados, vá, dois e meio (Porto, Sporting e Gil fora) Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Janeiro 2014 Está bonito esse calendário está. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 9 Janeiro 2014 Vergonha é se não ganharem todos, visto que só 3 são jogados fora e na Luz é sempre para ganhar. Sempre. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 9 Janeiro 2014 (editado) Vamos jogar contra o Penafiel fora na Taça de Portugal. Em caso de vitória e respetivo apuramento, defrontamos o vencedor do Porto-Estoril. 1ª mão fora, 2ª mão em casa. Editado 9 Janeiro 2014 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 9 Janeiro 2014 Vamos jogar com o Estoril nas meias? Ora fdx... Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 9 Janeiro 2014 Só temos a obrigação de ganhar. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 9 Janeiro 2014 têm três jogos complicados, vá, dois e meio (Porto, Sporting e Gil fora) E o PAOK. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Janeiro 2014 (editado) E o PAOK. Pareceu-me ver que era em casa. :mrgreen: esse também é duro. Agora a juntar o Penafiel. Não é um calendário fácil, mas também não é nada de outro mundo. Editado 9 Janeiro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Janeiro 2014 O calendário não é muito complicado, já tivemos bem pior. Mas é bom que se comece já a fazer uma gestão de esforço e se foque no essencial, campeonato e Taça de Portugal. Compartilhar este post Link para o post
RuFy Publicado 9 Janeiro 2014 Cheira-me que o JJ vai entrar assim, infelizmente: Artur Maxi Luisao Garay Siqueira Enzo Matic Ruben Marko Lima Gaitan E até deixo já os 7 do banco: Oblak; Jardel, AA(ou Silvio se a 100%), Fejsa, Djuricic, Suki, Rodrigo Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 9 Janeiro 2014 (editado) Cheira-me que o JJ vai entrar assim, infelizmente: Artur Maxi Luisao Garay Siqueira Enzo Matic Ruben Marko Lima Gaitan E até deixo já os 7 do banco: Oblak; Jardel, AA(ou Silvio se a 100%), Fejsa, Djuricic, Suki, Rodrigo Além do Artur que não vale a pena estar a continuar a discutir-se até se saber quem joga, porquê o infelizmente? Editado 9 Janeiro 2014 por me_and_no_more_ Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 9 Janeiro 2014 Estive a dar uma vista de olhos pelo record de hoje e vem lá uma tabela de pontuações de 0 a 10, feita pelo Quim e pelo Costinha, para avaliar os gr's do SLB e FCP, tem coisas como: Saídas a cruzamentos: Artur 8 - Oblak 8 Saída de bola com o pé (deduzo que seja saída para o ataque): Artur 8 - Oblak 7 Saida de bola com a mão: Artur 8 - Oblak 7 Se alguém conseguir arranjar essa tabela que ponha aí sff, aquilo tem uma certa piada. Compartilhar este post Link para o post