Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Eu gostava era que em vez de camisolas personalizadas e estátuas cobertas se preocupassem era em ganhar o campeonato para dedicar ao Eusébio. Mas acredito que isso seria competência a mais.

só para o povão ir festejar para o marquês? não vale a pena, é preciso é rentabilizar os ativos para a sua venda, tudo o resto é acessório.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vinha a casa há 2 dias, façam-me o resumo do circo dos cachecois do Sporting por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

1) Aparece imagem de um segurança, aparentemente a sair da zona da estátua com um molho de cachecóis verdes na mão

2) Sportinguistas enchem as redes sociais com mensagens como "O Eusébio é grande mas o clube continua pequenino..."

3) Aparece num twitter qualquer que a imagem resultou de um grupo de sportinguistas que foi oferecer cachecóis para colocar na estátua

4) Sai a notícia de que foram uns gajos dos NN que andaram a tentar roubar cachecóis do Sporting e Porto durante a noite e que foi por isso que o Benfica os mandou retirar

É mais ou menos isto.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Benfica mandou um comunicado confirmando o ponto 4 , assim como um agente de segurança foi agredido.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero é que façam das tripas coração, se for preciso percam um colhão, façam é do Benfica campeão.

Editado por sinik

Compartilhar este post

Link para o post

«Especula-se muito sobre jogadores portugueses, mas as pessoas esquecem-se que isto não é só carregar num botão. Trabalho para ter um Benfica made in Benfica. Se houver saídas, de certeza que as entradas serão da equipa B, com exceção a duas posições, por não termos alternativas: defesa esquerdo e ponta de lança. Tudo será da nossa casa. Também será uma homenagem a Eusébio, que criticava muito o facto de não termos jogadores portugueses e da nossa formação»

:fixe:

Então percebi mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou muito confiante para ser sincero. O mau futebol que temos apresentado não me deixa com outra disposição.

Como se o do Porto tivesse sido brilhante até agora. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

acho que temos tudo para ganhar ao Porto, não só pela carga emocional que os jogadores vão ter, mas também porque vai ter casa cheia e os adeptos vão ser incansáveis no apoio. A hora do jogo é fantástica, mesmo á moda antiga.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela estrutura que vai ficar a proteger a estátua vai ficar lá para sempre? E como vai ser feito? Alguém pode colocar ai fotos de algo parecido só para ter uma ideia?

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela estrutura que vai ficar a proteger a estátua vai ficar lá para sempre? E como vai ser feito? Alguém pode colocar ai fotos de algo parecido só para ter uma ideia?

Só durante o ano de luto implementado.

Compartilhar este post

Link para o post

ng59940A43-4B1F-46EC-9C03-00E6A4864331.jpg

Ainda há aspranssa, acardita

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Às 12.30 sorteio para o jogo da taça de Portugal de dia 5 de fevereiro. Espero bem que calhe uma equipa do escalão inferior, o Aves de preferência e que joguemos lá.

O calendário obrigatório até ao final do mês de fevereiro lol.gif

12/01 - Benfica v Porto (LZS)

15/01 - Benfica v Leixões (TdL)

19/01 - Benfica v Marítimo (LZS)

25/01 - Benfica v Gil Vicente (TdL)

02/02 - Gil Vicente v Benfica (LZS)

05/02 - Taça de PT

09/02 - Benfica v Sporting (LZS)

16/02 - Paços v Benfica (LZS)

20/02 - PAOK v Benfica (LE)

23/02 - Benfica v Vitória SC (LZS)

27/02 - Benfica v PAOK (LE)

Compartilhar este post

Link para o post

Vergonha é se não ganharem todos, visto que só 3 são jogados fora e na Luz é sempre para ganhar. Sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos jogar contra o Penafiel fora na Taça de Portugal.

Em caso de vitória e respetivo apuramento, defrontamos o vencedor do Porto-Estoril. 1ª mão fora, 2ª mão em casa.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

têm três jogos complicados, vá, dois e meio (Porto, Sporting e Gil fora)

E o PAOK.

Compartilhar este post

Link para o post

E o PAOK.

Pareceu-me ver que era em casa. :mrgreen: esse também é duro. Agora a juntar o Penafiel. Não é um calendário fácil, mas também não é nada de outro mundo.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

O calendário não é muito complicado, já tivemos bem pior. Mas é bom que se comece já a fazer uma gestão de esforço e se foque no essencial, campeonato e Taça de Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que o JJ vai entrar assim, infelizmente:

Artur

Maxi Luisao Garay Siqueira

Enzo Matic Ruben

Marko Lima Gaitan

E até deixo já os 7 do banco: Oblak; Jardel, AA(ou Silvio se a 100%), Fejsa, Djuricic, Suki, Rodrigo

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que o JJ vai entrar assim, infelizmente:

Artur

Maxi Luisao Garay Siqueira

Enzo Matic Ruben

Marko Lima Gaitan

E até deixo já os 7 do banco: Oblak; Jardel, AA(ou Silvio se a 100%), Fejsa, Djuricic, Suki, Rodrigo

Além do Artur que não vale a pena estar a continuar a discutir-se até se saber quem joga, porquê o infelizmente?

Editado por me_and_no_more_

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a dar uma vista de olhos pelo record de hoje e vem lá uma tabela de pontuações de 0 a 10, feita pelo Quim e pelo Costinha, para avaliar os gr's do SLB e FCP, tem coisas como:

Saídas a cruzamentos: Artur 8 - Oblak 8

Saída de bola com o pé (deduzo que seja saída para o ataque): Artur 8 - Oblak 7

Saida de bola com a mão: Artur 8 - Oblak 7

Se alguém conseguir arranjar essa tabela que ponha aí sff, aquilo tem uma certa piada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...