Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Boas pessoal! Sabem se deixam entrar mochilas dentro do estádio? Eu vou no comboio Benfica e devo levar uma mochila com alguma comida para o almoço e lanche. Há algum risco de a mochila ficar à porta? Ou então, há algum local onde possa deixar a mochila em segurança?

Obrigado!

Existe um sítio onde podes deixar mochilas. É na bilheteira das modalidades.

Compartilhar este post

Link para o post

1511320_10153695213275716_289806477_n.jpg

Publicidade ao jogo no FB oficial do Benfica. Queres ver que ainda são os 2 titulares?? :mrgreen:

Já te dirigiste a uma caixa multibanco?

Compartilhar este post

Link para o post

Dafuq? :confuso:

Nos multibanco aparece uma publicidade da Benfica TV e do jogo Benfica x Porto e a figura de destaque é o Cardozo.

Compartilhar este post

Link para o post

Para se manter o que se criou na estátua era obrigatório cobri-la, não só por causa de condições meteorológicas mas também pela possível invasão do espaço. Se não tivesse sido coberta, seria porque este presidente não respeita os adeptos que homenagearam o Eusébio daquela forma, como decidiu cobri-la está mal também porque sim.

Mas acho que ninguém pensa em não preservar todas o material que foi lá posto em homenagem ao Eusébio.

O grande problema é a necessidade de afirmação constante do Vieira. É que ainda nem uma semana passou da morte e já a estátua tem uma estrutura montada em volta. Não há uma prévia consulta aos sócios. Aposto que não houve sequer uns dias para reunir todas as soluções possíveis, os prós e contras de cada solução. No fundo, é como tudo neste benfica, feito em cima do joelho.

Por exemplo, já vi por aí uma possível solução que me agradaria bastante. Em torno da estátua, colocar chão deste tipo e por baixo todos os cachecóis e outras homenagens.

glass-floor-ceiling-designs-modern-interiors-1.jpg

Não digo que seja a melhor solução, mas para isso é que deviam servir os sócios, para tomar este tipo de decisões.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o maior fã do homem, ele é Deus e pode apenas ser uma capa ridícula e sem sentido, mas se for verdade pode ir direitinho para um sítio que eu cá sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam ter feito uma jaula dessas para segurar o Matic :lol:

Enfim, é triste demais para ser verdade.

LOL na página que vi tinha perto o mamarracho da estátua, pensei logo no mesmo.

Se for verdade, no que nem quero acreditar, vai direitinho para o nível Manelele.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acardito, sempre me pareceu ser muito correto. Uma atitude dessas já é por si só ridícula, então para ir para um clube onde já esteve e cagaram nele seria um absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero acreditar. A ser verdade, a única solução seria ir para a equipa B até acabar contrato ou alguém pagar a cláusula. Este tipo de atitude é impensável e tem de ter consequências.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta situação é simples. A ser verdade, porta da rua é serventia da casa, pode ser muito talentoso e decisivo, mas estas atitudes são indignas para um funcionário do Benfica. A ser mentira, pode muito bem ser uma notícia encomendada, basta ver que O JOGO é um jornal mais ligado ao FCP.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual seria o objectivo de uma notícia destas ser encomendada? A ser mentira, iria afectar quem?

Talvez tenha sido alguma movimentação em torno da transferência do jogador que tenha sortido uma informação errada. Ou uma informação errada que partiu do clube, para abrir terreno para uma desculpabilização de uma venda (mais uma), muito abaixo da cláusula em Janeiro.

Por outro lado, embora custe acreditar tendo em consideração o jogador que é, este jornal costuma acertar nos assuntos relacionados com o Benfica...

Compartilhar este post

Link para o post

Motivo da encomenda? Destabilizar uma equipa que em si própria não é estável há três temporadas, refiro-me ao Benfica. Porém, essa instabilidade, esta época, também está a afetar o FCP e todos os trunfos são poucos para tentar garantir um ascendente sobre o adversário. Estamos a falar de um jogador que, aparentemente, não é problemático, que tem sido um bom profissional, que tem sentido a camisola, ou seja que tem sido uma referência para o Benfica. Motivos mais que suficientes para o atacarem e criar alguns fantasmas.

PS: E atenção que não se sabe a veracidade da notícia, todavia eu estou a delinear estes cenários como se ela fosse verdadeira.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Mas de que forma seria destabilizada a equipa, caso a notícia seja mentira? Nas horas antes do jogo olharem para o lado e sorrir por ver ali o Matic? Terem mais força para vencer e fazer um grande jogo, e no fim dizer que o Matic afinal esteve ali? Não faz grande sentido. Destabilizar seria inventar rumores ou reforçar interesse verdadeiro, sobre clube X se preparar para levar jogador Y, o que pode mexer com esse jogador. Inventar que um jogador se recusou a ir para estágio e a jogar, para confirmar uma transferência, não me parece ter um efeito negativo pretendido para uma mentira destas. Nas próximas horas saberemos mais.

Editado por Liam

Compartilhar este post

Link para o post

O +Futebol já adianta que o Matic seguiu para estágio e que vai ser titular.

Compartilhar este post

Link para o post

O Matic sempre me pareceu uma pessoa séria.

A ser verdade era simplesmente inadmissível, e como já disseram, descia ao nível do Manelele.

Compartilhar este post

Link para o post

Capa bombástica, em dia de clássico, jornal ligado a um desses dois clubes, a dizer que há conflitos por causa de um jogador. Perfeitamente inocente...

Dois em um: mais vendas (toda a gente a querer saber a história) e uma equipa que tem sido tão forte psicológicamente nos últimos anos mais reforçada (entenda-se exactamente o oposto)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...