Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Exercício meramente especulativo:

FuJiPUR.jpg

SLMVwTy.jpg

Pá, Matic é Matic, mas não indo ao mercado e contando que o Salvio volta ao que nos habituou.. até nem desgosto.

A ver se o Djuri finalmente é incluído.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fejsa ainda precisa de muitas horas no estaleiro a ver se entra nas rotinas, tal como o Matic quando cá chegou. Pelas exibições dele não sentia seguro a atirá-lo já para a titularidade, visto que até agora ainda não nos deu grandes garantias.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso acho que o Fejsa nunca foi menos que competente.

Errou ali dois passes assim à cabeça em zona proibida, mas sejamos justos:

O nosso modelo de jogo e a construção do nosso sistema não oferecem grandes linhas de passe ao médio naquela zona, muito menos quando este é pressionado de imediato e se o Matic tem capacidade para resolver individualmente a verdade é que isso é um extra do Matic, não é propriamente um défice do Fejsa.

Se a equipa o ajudasse (até ao Matic) de outra forma certamente que os erros seriam precavidos...

O Fejsa tem qualidade e já fez jogos bastante bons. Eu acardito!

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo com estas saídas se não formos campeões com este plantel não sei quando é que vamos ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo com estas saídas se não formos campeões com este plantel não sei quando é que vamos ser.

e para o ano é a mesma conversa

Compartilhar este post

Link para o post

Se perdermos o campeonato, vão haver pessoas a dizer que foi por causa destas saídas. O Benfica tem um plantel com profundidade, mas vão ser necessários ajustes táticos, creio eu, todavia sou um leigo nestas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Seria loucura não vender aqueles 3 pelos tais 75M€.

E para além de terem plantel para lutar na mesma pelos objectivos propostos, é óbvio que se iriam reforçar até Fevereiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho 25M muito pouco para o Matic.

Se fosse 25 pelo rodrigo aí sim, mas pelo Matic o Benfica não devia levar menos do que 35M.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogaço ontem, 3º Benfica-Porto consecutivo a que vou, desta vez vim contente. Ambiente fantástico :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

25M pelo Matic é pouco, tendo em consideração que o RM deu 32M pelo Illarramendi, por exemplo.... pedia, no mínimo, um valor igual a esse.

Editado por Skycamefalling

Compartilhar este post

Link para o post

Sport Lisboa e Benfica

As palavras serão seguramente insuficientes para descrever a carreira e os feitos de um desportista ímpar que orgulha Portugal. A Bola de Ouro hoje conquistada, pela segunda vez, por Cristiano Ronaldo representa a consagração do talento, do empenho e da dedicação do futebolista mas representa muito mais, representa o orgulho de um país necessitado de celebrar feitos como este.

O Sport Lisboa e Benfica felicita Cristiano Ronaldo e todos aqueles que o ajudaram a chegar até aqui! É um dia feliz para o Desporto português e mais um incentivo para uma boa prestação de Portugal no Mundial 2014.

Parabéns Ronaldo!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu duvido disso. Acho que se o Chelsea tivesse parte do passe do Markovic não o iria envolver neste negócio de certeza , tentava muito fácil 1 ou 2 jogadores do plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Matic ficou em segundo no Prémio Puskas.

48.7% Zlatan Ibrahimovic

30.8% Nemanja Matic

20.5% Neymar

Editado por RuFy

Compartilhar este post

Link para o post

Não é novidade para ninguém, mas o Ronaldo nasceu Benfiquista. O Pai era adepto ferrenho...

Compartilhar este post

Link para o post

Um senhor este Matic :prayer:

Não é novidade para ninguém, mas o Ronaldo nasceu Benfiquista. O Pai era adepto ferrenho...

E o Pai dele tinha o sonho de o ver jogar com a camisola do Benfica? [-o<

Compartilhar este post

Link para o post

O Matic todo f*dido : "essa é a mesma pergunta" :lol:

@kewl, não faço ideia. Imagino que sim. Mas as circunstâncias da vida levaram-no para o SCP, e ainda bem, para ele. Caso contrário, muito provavelmente não seria o jogador que é hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...